quinta-feira, 1 de abril de 2010

O "BBB Colorido" terminou Preto No Branco...Ironia, não?





Vou logo adiantando que NÃO suporto o Big Brother. Os únicos realitys shows em TV aberta dignos neste país são: O Aprendiz e Super Nanny.

Mas eu não poderia deixar passar esta ímpar oportunidade de evidenciar o fiasco ideológico que foi este bbb. A edição de 2010 começou colorida com as cores do movimento gay. Tinha entre os 10 participantes: um gay, uma lésbica e um drag-queen.

E tinha também um hetero convicto, bem resolvido e ex-participante do BBB 4 : Dourado. O vencedor. Que piada!!!

Pois é....Dourado podia ser chato, mal educado, grosso, mas homofóbico era apenas a leitura que a ditadura gay sempre faz de quem não é simpatizante do movimento. A Globo teve que quebrar a cabeça pra resolver problemas jurídicos por causa do comportamento do cara que mais deu ibope à programação. Graças ao grande apoio do Presidente Lula que colocou na sua agenda de mandato a legalização do casamento gay e a criminalização da homofobia, o movimento gayzista está impondo suas leituras excentricas contra o comportamento hetero e religioso.

Só pra lembrar: eu não sou contra a criminalização da homofobia. Sou contra o conceito que o movimento gay tem sobre o que é homofobia. E contra o PLL 122/2006, porque é cheia de absurdos inconstitucionais, justamente por estabelecer o conceito homofóbico do qual discordo.

Esses dias minha irmã me contou que no período do carnaval, quando passava na orla aqui de Maceió, viu uma turma de jovens e adolescentes zombando de um gay que estava sozinho na praia. Depois esta turma saiu correndo atrás dele, jogando objetos nele....enfim, isto é homofobia!
Eu perguntei pra minha irmã: você reconheceu algum evangélico ou católico praticante lá na turma? reconheceu algum pastor? Não! Por quê? Porque NÃO SOMOS HOMOFÓBICOS! Somos apenas cristãos. Os gays sofrem violências pelos próprios companheiros, colegas ou pessoas que não seguem verdadeiramente nenhuma religião cristã. Não é dos nossos púlpitos que saem as palavras que levam alguém a violentar um homossexual, pelo contrário, queremos salvá-los! Se tivesse evangélicos naquela orla seria para abraçar, orar e evangelizar. Eu mesma já fiz isso aqui, e pasmem....ninguém me odiou por isso. Eles amaram!

Ma-as, voltando ao bbb, os resultados mostraram que o nem o mundo e nem o Brasil é gay! A votação que consagrou Dourado o vencedor do décimo BBB foi recorde dentre todas as edições do Big Brother já realizadas no mundo: foram 154.878.460 de votos. Esse número só reforça o que já se sabia sobre o BBB 10: foi a edição que conseguiu a maior participação do público, via telefone ou internet. Do total de votos, o lutador conquistou 60% da preferência do público, enquanto Fernanda teve 29% e Cadu, 11%. E agora? Esses números revelam que no fundo, no fundo somos mais heteros do que imaginamos.

A única garfe, de fato, de Dourado foi a de dizer que heteros não pegam AIDS. Tirando este equívoco, ele foi a estrela. Uma estrela que era uma pedra na ideologia de homenagiar o comportamento homo. Quando Dourado tomava banho nas madrugadas, os números no Ibope subiam. Foi um tapa de luva, e luva de um boxeador heim! Foi o tiro que não saiu pela culatra!
Bem, meus pêsames aos que se esforçaram para ganhar, até deixando de lado a própria homossexualidade como foi o caso de Serginho. Não colou! Não deu ibope!

O que deu ibope mesmo foi a autenticidade natural. O heterossexualismo. E pronto. Ache ruim quem quiser.

Ah!....e eu não poderia esquecer, apesar dos records, a audiencia foi a pior: 39 pontos. Não superou a do ano passado 41, e nem a dos outros anos. A Globo teve que dividir os pontinhos de audiencia com mais alguém.... Aqui em casa mesmo, estávamos assistindo A História de Ester...foi um belo penúltimo capítulo.

Amo Vocês Meus Amores

7 comentários:

Marcos Soares disse...

KkK Sarah vc é um resenha. oq diz tem de dizer ,Louca mas uma louca de juizo e que juizo Hien?.bjOs

Laura Souza disse...

Irmã Sarah ,não me canso de olhar seu blog todos os dias,muito maravilhoso,amei esse comentario sobre o bbb 10,fantastico!!!!!!!
Te achei por acaso ou seja Deus nos mostrando que ainda temos rainhas Ester nesse mundo tão perverso,acabei de assistir ao ultimo capitulo de A históeria de Ester,não perdi nenhum capitulo,estou escrevendo essas palavras ao som "se perecer,pereci"todas as canções são lindas mas essa me chamou atenção,Que Deus continue lhe abençoe cada dia mais....aprendi te amar em Cristo....amém....bjusss no coração

Conquistando promessas disse...

sim que horror esse bb10
sarah Deus te usar mesmo beijos

Unknown disse...

É ISSO MESMO SARAH!!! ESTOU BOICOTANDO A GLOBO!!! ATÉ AOS TELEJORNAIS ESTOU ASSISTINDO DA RECORD E SBT, POIS TENHO ANTENA PARABÓLICA EM CASA, MAS DA GLOBO SÓ QUANDO PASSA O BOM FILME, POIS É UMA TV QUE QUER TER O CONTROLE DAS VIDAS DOS BRASILEIROS NAS MÃOS, MAS O NO CONTROLE DA MINHA VIDA ESTÁ JESUS!!! E EM RELAÇÃO A ESTER, FOI MARAVILHOSO AMEI!!! NÃO PERDI UM CAPÍTULO!!! TOMARA QUE ELES CRIEM UM DVD PARA EU COMPRAR E TER SEMPRE EM CASA!!! ATÉ MAIS!!!

Unknown disse...

as pessoas hoje agem com peconceito com nós evangelicos e dizem q nós somos preconceituosos não odiamos homssexuais nem ninguem mais pregamos a verdade do Senhor que condena o que eles fazem mais devemos orar!
esses são os sinais dos ultimos tempos.
amo seu ministerio sarah e tbm suas postagens. Deus te abençoe

Sarah Farias WatchGirl disse...

Meus amores...é isso mesmo!

Vamos fazer valer a pena cada gota de sangue que nosso Mestre derramou de forma tão penosa!!!!

Unknown disse...

Um posso nojento de homofobia essa matéria. Ridículo