terça-feira, 20 de abril de 2010

Tem Mais Crente Envolvido no Sucesso do Murici do que Imaginava a Nossa "Não - Vã" Filosofia



Gente, que coisa linda!!!!!
O técnico é crente; e os patrocinadores também!!!

Deus Exagerou!!!

Confiram os comentários deixados na postagem sobre o Murici - time que vem surpreendendo no Campeonato de Futebol Alagoano - por amigos que acompanham o Blog. Fiz questão de publicá-las oficialmente:
(antes de tudo: Obrigada Silvan Sapucaia e Thaisa)

Blogger Thaisa disse...

Oi Pessoal,
gostaria também de dar uma informaçao adicional à matéria.
A atual patrocinadora do Murici, GTS empreendimentos, é de um empresário servo do Senhor.Não somos chegados em futebol, mas quisemos abençoar o time da terrinha, né? Existe um louvor que diz: "por onde eu for a Tua benção me seguirá, onde eu colocar as minhas mãos bendita será" E isso tem se cumprido em nossa vida. Tudo que temos abençoado, somos abençoados também. Para se ter uma noção, jamais na história do Murici existiu tamanha vitória. Glória a Deus por isso.

17 de abril de 2010 16:57

Excluir
Blogger Silvan Sapucaia disse...

A Paz do Senhor Sarah e irmãos... No início do Campeonato Alagoano estive acompanhando o Murici pela rádio difusora, mas não sabia que Dias tinha se convertido. Glória a Deus por isso... Outra informação que merece destaque é em relação ao Técnico do Murici (EDSON FERREIRA), ele é evangélico, um homem de oração e em todas as entrevistas que ele concede não perde a oportunidade para Exaltar o Senhor. Antes do início do Campeonato eu o entrevistei (tenho a gravação) e ele falou "não estou aqui a tôa, o Senhor não me mandou aqui a tôa, tem muita gente aqui que precisa ter um encontro com Cristo etc..." Fiquei bastante feliz em saber que estava entrevistanto um servo do Senhor...

20 de abril de 2010 06:47



Valeu Companheiros!

4 comentários:

Thaisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarah Farias WatchGirl disse...

Liga pra mim Thaisa e vamos marcar pessoalmente...que tal?

Porque, como diz um grande amigo, quem me raptar primeiro é que consegue!...rrsrs

Então, liga nos números do CD e vamos marcar, pode ser aqui em casa, ok?

Sorry!

Thaisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ahhhh taaaaa , Deus agora tem time !!!