quinta-feira, 15 de abril de 2010

Meu site...finalmente....está sendo concluído!


Meus amores estou tão feliz!


Quem já entrou no www.sarahfarias.com.br sabe que lá só tem uma janela pra envio de mensagens e a imagem da capa do meu novo CD.

Hoje ,pela manhã, tive uma reunião com o rapaz do site, aqui em casa. Fiz questão de procurar um dos melhores profissionais daqui de Alagoas. Sabe né...eu sou meio chata com qualidade. Prefiro não ter a ter pela metade. Por isso ainda não temos um DVD, pois quero ter certeza de que dei o melhor - desde o quesito unção até o de criatividade e recursos - quando vier a fazê-lo!...mas não tá longe não, pessoal!

Faz tempo que o Adriano (rapaz do site) trabalha neste projeto e sempre era uma coisa ou outra. Mas - graças ao nosso bom Deus - ainda este mês o Site Oficial entra a todo vapor. No site, os internautas poderão comprar nossos produtos em qualquer cartão ou em boleto, de qualquer lugar do Brasil( CD's, Play Backs, camisas, mochilinhas e nosso lançamento de agora: adesivos pra carro e pra qualquer lugar - na imagem lá em cima); no site também vamos colocar notícias do Brasil e do Mundo; links pra os meus orkuts, blog e twitter; fotos; agenda; vídeos; rádio e também vai ter um mural pra recadinhos!

Gostaram?

Tô ficando mocinha né, meus santuxos?...............................rsrsrrsrs

E o que vocês acharam dos adesivos (imagem acima, clicka nela que amplia)" Eu Faço Parte dos 7 Mil "?

Minha gente, eu mesma, A-M-E-I!

Bem, agora é só contagem regressiva pra vê-lo no ar. Eu queria mesmo um site com cara de portal e que aproximasse vocês de mim. Fiquei muito contente com o resultado. Só ficou faltando um novo ensaio fotográfico, porque eu mudo tanto de um tempo pra outro que às vezes o povo não me reconhece, mesmo quem já me viu pessoalmente....eu heim! Quando me encontram no shopping ou no Supermercado, perguntam se eu sou irmã da Sarah Farias...srrsrsr. Também tem aqueles que esperam uma mulher mais alta né gente....? Sempre esperamos que os artistas sejam enormes. Na última vez que vi a Aline Barros, eu estava maior que ela, mas o meu salto era maior que o dela gente....beeeeeeeeeem maior! rsrsrrs. Minha Bispa diz que é mal de cantora.

Não aguentei segurar a novidade. Tinha que contar.

Quando tiver no ar, quero saber a opinião de vocês!

Beijimn Meus Santuxos

5 comentários:

Laura Souza disse...

to aguardando!!!!!!!!!!!parabéns!!!!!!!!!!

Amanda Tintino disse...

Ansiosa pelo site,e pelas novidades vai ficar incrível e que lindo selo "Eu faço parte dos 7 mil" e que bom,que vc vai ter twitter é uma ótima ferramenta!!
Mil Beijos e ansiosa!

My Lost Canvas disse...

Sarah manda uma mensagem de conforto pra mim te adoro maquina do céu, só vem na minha cabeça isso.

meu email é:
marcio-romantico@hotmail.com

Thaisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... rsrrs ai muito boa essa noticia.. mô tempão que eu não entro aki, xaudades.. já tem twitter Sarinha ??? ou vai fazer ainda, se tiver manda ai o link p/ eu te seguir...
Ohhh como nós baixinhos sofremos né ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
Gente detalhe: toda vez que eu vejo a Sarinha ela tá com um salto de 300 metors de altura.. kkkkkkkkkkkk
eu num posso nem falar.. sou baixinha tb !!! mas como dizem: é nos menosres fracos que se encontram os melhores perfumes !!! então tamu junto !!!!! rsrrsrs

Mil beijinhosssssssssssssss minha baixinha linda, linda !!!!
Tô esperando, esperando e esperando.. quem espera sempre alcança !!! rs

A paz do Senhor !!!!