sexta-feira, 9 de julho de 2010

São Exatamente 02: 51 da Madrugada ......





....e , finalmente agora, recebi de Deus o versículo-tema do Maceió de Joelhos / 10.

Depois de um um longo período de busca, cansaço, tristeza, desânimo, etc..Veio o gozo da resposta, a certeza da direção, o conforto da PRESENÇA de Deus.

Não achem estranho não..é assim mesmo. É a forma que Deus encontra de nos tornar dependentes dEle e não confiarmos demais na nossa própria inteligência.

Olha o que o Apóstolo Paulo fala em 2 Co 1. 6.: " Mas, se somos atribulados para vossa consolação e salvação é; ou se somos consolados para vossa consolação e salvação é, a qual se opera suportando com paciência as mesmas aflições que nós também padecemos; "


Esse ano o versículo que estampará nossas camisetas e impressos em geral será:

"Nem por força, nem por violência, mas pelo Meu Espírito - diz o Senhor dos exércitos!" Zc 4.6.

Por enquanto, não divulgaremos pelo quê estaremos orando este ano. Vamos começar a orar em um pequeno grupo, além de executarmos algumas direções que recebi desde janeiro quando ainda estava no Rio. Só em agosto, quando começam as vigílias, é que falaremos nas igrejas o motivo deste MDJ.

Teve um momento maravilhoso agora há pouco na oração, um momento em que fluiu dos meus lábios um pedido e ao mesmo tempo uma declaração de que a PRESENÇA de Deus será o maior presente no evento. Não será a quantidade de pessoas ou de milagres e sim a Glória, a Shekinah...aleluia! Esse será um dos nossos clamores precedentes: Que Ele venha pessoalmente fazer o que deve ser feito naquele lugar! Onde Deus está os milagres também estão - inclusive o principal que é o da salvação!

Quando Deus realiza algo na vida de alguém, os efeitos são duradouros, os frutos permanecem e isso dá testemunho de que não foi obra emocional, sensacionalista e sim uma ação espiritual que ultrapassou a alma.

Por falar nisso, na campanha publicitária do MDJ / 2010, lançaremos spots com testemunhos de pessoas que foram batizadas no Espírito Santo, outras voltaram à ativa na Igreja, outras aceitaram a Jesus.....sem contar com dados estatísticos que também mostraremos - ainda modestos - mas reais e menos trágicos.

Meus amores, vou dormir!

Orem por mim ok?

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

7 comentários:

Unknown disse...

Amém !!!
Deus é fiel, e sempre nos surpreende né ???
Vamos orar pelo MDJ 2010, para que Deus se faça presente, que não seja apenas mais um evento entre tantos que existem, que possa fazer a diferença, IMPACTAR, para que muitos vejam a glória do Senhor e vivam uma experiência inesquecível com Ele, o que verdadeiramente importa é a presença de Deus, que a glória do Senhor se manifeste de uma forma maravilhosa...
Cada ano que passa vivemos experiências novas com o Senhor Jesus, e a cada ano que passa o MDJ vive uma experiência nova, as promessas se renovam a cada dia.
VAI SER BENÇÃO, assim eu creio, temos que pagar o preço, mas todo esforço vale muito a pena, o resulto que surge é maravilhoso, pessoas libertas, curadas, batizadas...
"Nem por força, nem por violência, mas pelo Meu Espírito - diz o Senhor dos exércitos!" Zc 4.6.

Bjão Sarinha.
A paz do Senhor querida. ♥

Sarah Farias WatchGirl disse...

Se prepara pra tá lá viu Elô!

James Araujo disse...

Há Vai fluir!! eu creio!!! o proposito de Deus se cuprirá em nome de Jesus, e Boca da Mata vai em peso, vamos nos alegrar naquele dia, (vou pular demais)rsrs,

Laura Souza disse...

Minha querida preciso do seu e-mail para entrar em contato contigo preciso do seu cd e play back,por favor poderia entrar em contato nesse e-mail
laurasouzapereira@hotmail.com
bjusss

Unknown disse...

Se Deus quiser, estarei lá sim amore !!!Quero muuuuuuuuuuuuuito ir.
E pode ter certeza que estarei orando pelo MDJ 2010.
Mil beijinhosssssssssssssssssssss no ♥

manu disse...

oi Sarah!!!
Gostei muito do seu blog
Ouvir falar em você pela primeirea vez, ainda este mês por uma pessoal muito especial e que estar mim ensinando muito...chama-se Janaina Soares,lembra??? vc ligou pra empresa em que trabalhamos e como estava ao lado dela,logo ela falou sobre vc...
bjus!!! continue esta benção!!!

Sarah Farias WatchGirl disse...

Olá Manu!!!

Que bom que gostou!

Estamos aqui pra o que precisar ok?

bjussssssss

Ah!..manda um bjo pra Jana!