sexta-feira, 16 de julho de 2010

Que Moral Tem a Xuxa Pra Induzir o Governo a Proibir Disciplina a Filhos?


Ela pode dar tudo que Sacha desejar. Tudo! Leia-se: Guloseimas, brinquedos, todas as Barbies, Disney, Show do Jona's Brother com direito a entrada no Camarin, etc.

* Mais de 50% dos brasileiros ganham um salário mínimo....imagine ter que dizer não a uma criança que acha que os pais podem tudo porque são "gente grande", se ela começar a fazer escândalo no meio do shopping? Já cansei de ver isso. Aqui em casa tivemos que levar umas boas palmadas pra não chorar por aí quando minha mãe não pudesse dar alguma coisa a gente. Graças a Deus todos nós somos cidadãos de bem.

Ela dorme 9 horas por dia e olhe lá......tem tempo e dinheiro pra participar de todo processo educativo da filha. Ou seja quanto mais tempo pra conversar, menos precisamos punir. Sem contar que nesta situação, a criança não está recebendo uma educação de terceiros. Você não precisará desfazer nada que ela aprendeu de errado com a babá ou a vovó, ou a titia, durante o dia.

* Imagine quantos brasileiros não conseguem dormir tudo isso porque precisam trabalhar oito horas por dia, fazer uma faculdade ou uma pós-graduação a noite, se não, perdem o emprego pra outro ou não passam em concursos? Como dar toda atenção aos filhos, levar e trazer da escola, ajudar na tarefa de casa, brincar com eles? A vida é dura. Quantos casais enfrentam crises em seus casamentos porque estão sobrecarregados e um acusa o outro de ser ausente na criação?

Ela afirmou em uma entrevista à Caras que a Sacha um dia disse: - Mamãe, você é muito carente! Isso porque a Xuxa tem comportamentos infantis e a filha tem comportamentos mais maduros que o dela.

* Ou seja, a criança da história é a mãe e não a filha. Que torre de Babel. Eu já vi uma filha de 8 anos dá lição de moral na mãe porque a mãe deixava a casa suja e desorganizada e muitas vezes não tinha comida preparada e a família comprava quentinha todos os dias.


Ela fez um filme no qual faz sexo com uma criança. Procurem no Youtube!!!

* Quer saber se uma pessoa acredita realmente e vive o que fala? Vá pesquisar a história dela. Ela sempre acreditou naquilo? sempre defendeu aquilo? desde criança ou adolescente se preoucupava com aquilo? Se as respostas forem negativas é balela, é marketing, é invenção!

Ela já pousou nua pra Play Boy.

* Sem comentários.

Ela também já maltratou crianças em seu programa na extinta Manchete "Club da Criança". Procurem no Youtube.

* Sem comentários.

Ela já foi ridicularizada 3 vezes no Chile por ser considerada uma apresentadora muito sensual pra ser exemplo pra criança, a ponto de levarem revistas Play Boy nos shows; acusarem-na de ser satanista; e parodiar a música illarié com uma frase obscena . O Chile não é Carnaval, Dona Maria das Graças....quem planta imoralidade nunca vai colher respeito.

* Sem comentários 2].


Mas é cada uma!!! Acho que até a Katie Holmes Cruise que é adepta da Cientologia tem mais moral do que ela no quesito educação. A impressão que tenho é que a Xuxa perdeu o prazo de validade, sabe sisso e quer ficar na memória dos brasileiros a todo custo, daí fica inventando coisas pra aparecer - sem sair do seu nicho comercial: Crianças.

Antes que alguém comece a me julgar dizendo que Deus ama a Xuxa e que as pessoas mudam e que, futuramente, ela pode aceitar a Jesus, quero dizer que eu creio e já orei muito por isso há um tempo atrás e acredito que ela já mudou muito porque nem o nome de Jesus ou Deus ela chamava......quem não lembra do "Cara lá de cima" em Lua de Cristal?

Agora, querer se entrometer na educação dos filhos dos outros liderando uma campanha de um modelo educativo que funcionou (até agora) no "país de Alice" ou " Xuxa no Mundo da Imaginação" que é a casa e a vida dela, é abusar da boa vontade das famílias brasileiras que já aguentam as babaquices matinais há quase 4 décadas neste país!

- Acorda, Alice!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sarinha meu bem , coisa feia julgar as pessoas pelo passado , em algum lugar da Biblia deve ta escrito isso , e como a Biblia ambulante aqui é vc , sabe do que to falando . O instituto Xuxa Meneguel gasta por ano 1 milhão de reais pra cuidar e dar educação a crianças carentes , e sabe de onde vem esse dinheiro , do bolsinho da Xuxa , agora vamos ser francos , quem ajuda tanta gente não mereçe ser achincalhada por vc com base num passado muito distante , como se vc nunca tivesse errado né Sarah , modelinho de vida perfeita , me polpe !!!!!