sexta-feira, 31 de julho de 2009

Será que vai passar na novela da Glória Perez?


Bebês são jogados de telhado de mesquita em ritual na Índia

Tradição de 700 anos é seguida por muçulmanos e hinduístas.
Ativistas protestaram, e governo promete investigar a prática.

Centenas de bebês foram jogados do telhado de uma mesquita na quinta-feira (30) no oeste da índia, em um ritual de prosperidade para o início do outono. A queda das crianças foi amortecida por lençóis. Segundo a imprensa local, não há feridos.

No santuário muçulmano de Baba Umer Durga, é uma tradição de 700 anos seguida tanto por muçulmanos como por hinduístas, mas vem recebendo críticas. Segundo a impAs crianças, a maioria com dois anos ou menos, foram jogadas de cerca de 15 metros de altura. Imagens da TV mostraram alguns bebês sendo chacoalhados e chorando antes de serem lançados.

Ativistas pró-direitos das crianças protestaram contra a atitude, e uma comissão do governo prometeu investigar o caso.

Fonte: G1

Pois é...faz tempo que a gente sabe destas barbaridades...isso sim é fundamentalismo religioso. Eles jogam crianças no Rio Ganges em prol da fertilidade (que nunca chega). Essa prática era criticada por Deus no Antigo Testamento, era um ritual à Baal. Hoje tem rituais assim em TODOS os lugares, repito: TODOS. O que é que vcs acham que é o aborto no mundo espiritual? Um livramento de responsabilidade eterna em um momento de irresponsabilidade imprevista? ...vá pensandooO!

No mundo espiritual aborto é sacrifício humano, é sangue derramado, é alma que volta pra Deus.

Índia, Índia...não tenho um pingo de vontade de botar um elefante daquele na sala ou no escritório, ou sei lá onde.

Será que entra uma ceninha dessa na novela heim..?

6 comentários:

Unknown disse...

sÉ sarah,realmente esse ritual é um ritual besta e condenado pela biblia.já que gloria perez gosta tanto de colocar tradições ou melhor cultura de outros países, porque ela não mostra na novela dela os bebês sendo jogados de mesquita?
É eles gostam muito de esconder por debaixo dos pan0s essas tradições esquizitas,estrnhas...más
quando é para falar maú dos evangelicos sai de baixo ningem segura eles!assim é bom de mais!
bjosss
fica na paz!

LEONARDO NAVES disse...

O que eu acho interessante é porque tudo isso é ignorancia (falta de conhecimento), e a palavra de Deus ja dizia isso, o meu povo perece pela falta do conhcecimento, ou seja, do verdadeiro conhecimento que salva, liberta, transforma e cura. Jesus. Todos estes rituais, a novela em si é uma ignorancia! a novela da Gloria Perez apesar de ser bem produzida tem um monte de gente achanco bonito as danças, os rituais, os pingentes, amuletos, colares, roupas e tudo isso leva a pessoa a que? A lugar algum. daqui a pouco vão comecar jogar tambem bebes nos rios por causa da prosperidade, alguns meses atras jogavam porque nao queriam mais, agora irao jogar por um bom motivo - PROSPERIDADE. Risossss.

Sarah Farias WatchGirl disse...

Pois é, e a Juliana Paes disse que "algo" aconteceu com ela lá na Terra dos "bebês torturados" e ela voltou diferente...sei...

Ah!..falar em Juliana, lembrei que uma vez ela deu um aentrevista a revista Quem Acontece falando que tinha uma pomba-gíria de frente...sendo assim, supõe-se que a Índia foi uma troca de experiências, onde os espíritos puderam matar suas saudades.

É treva! rsrsr

Unknown disse...

Misericórdia! fala assim da jú não ammooo muito, e ela falou isso sem pensar eu suponho: é muito talentosa, inteligente além de ser linda! (Eu não gosto da novela mais gosto muito do trabalho dela) uma das melhores atrizes da globo se não a melhor...

Sarah Farias WatchGirl disse...

Han-rann...

Unknown disse...

rsrsrs...