quarta-feira, 15 de julho de 2009

Orem Por Jeosadarque


Amados, ontem, terça-feira, 14, fui visitar um amigo de infância, Jeosadarque, 24 anos, que está com um tumor raro malígno.

Apesar das circunstâncias, existia um ambiente de paz e fé naquele lar.

Fomos eu e a Tia Elielza. Após ministrar o louvor no culto de mulheres na Igreja, peguei a tia na casa dela e fomos para a casa do "Darque" - como o chamamos.

Conheci o Darque quando fazíamos parte do grupo infantil Brilhando no Viver (foto de 2007 - eu estou de camisa listradinha, Darque está de azul deois do Marcondes de preto - da esquerda pra direita), gravamos dois CDs juntos no grupo e a Tia Elelza sempre nos colocava pra fazer duetos. Viajamos muito...e, era o Darque que sempre ligava pra todo mundo pra marcar comunhão...

Ele casou em dezembro e em janeiro descobriu a doença.

Por favor, orem por ele. Eu creio no milagre. Foi tremendo lá na casa dele, eu sei que Deus quer fazer. Vamos orar. Quem sabe ele não vai dar o testemunho em dezembro, no Maceió de Joelhos - EU CREIO!

4 comentários:

Unknown disse...

Ôôôõ gloria ! eu creio SIM que o ´´Darque´´ vai dar o seu testemunho no Maceió de goelhos!conte com as minhas orações!
bjoss pra vc e a tia Elielza

Unknown disse...

Jesus vai curá-lo!!!

Sarah Farias WatchGirl disse...

Amém meninas, vamos lá!!!

Jeane Duarte disse...

Graça e Paz, Sarah!
Também sou amiga de Daque e o estive visitando eu e uma parte do Grupo de Louvor Átrios da Assembléia de Deus em Serraria do qual ele fez parte tocando saxofone.
Como você falou a paz reina no lar de Daque e Vanessa, quem tem Jesus não se desespera! Cremos veemente no Milagre que Deus irá realizar na vida de nosso amigo. E isto será para honra e glória do nosso Deus! Na ocasião da visita comentamos que em Outubro quando o grupo estará completando 10 anos, Daque estará lá para dar o seu testemunho! AMÉM!!!!
Cremos que ele já está curado é só questão de tempo!
VAMOS ORAR!