terça-feira, 21 de julho de 2009

Kaká foi consagrado presbítero e em breve será pastor da Renascer






No ultimo domingo, dia 19, o jogador da Seleção Brasileira e do Real Madrid, Kaká, foi consagrado presbítero em culto da igreja Renascer da Florida-EUA. Durante a cerimônia os bispos Estevam e Sônia Hernandes oraram com o jogador e ao seu lado estava sua esposa, Caroline Celico.

'' Hoje é uma noite muito especial para mim, terminei o curso de presbítero e fiz a prova com o Apóstolo Estevam, que não foi fácil e hoje eu vou ser ungido presbítero com grande alegria'' disse Kaká.

“Depois de muitas aulas, está sendo ungido como presbítero o Kaká” disse o apóstolo. O Kaká vem tendo aulas com o Apóstolo Estevam desde 2007, e depois da prova final (ministrar para o Apóstolo), ele conseguiu bom éxito. “Posso garantir que a prova foi dura, muitos bispos tentaram a primeira vez e não conseguiram passar” finalizou o Apóstolo.

Provavelmente, o presbítero Kaká irá, por conta de seu trabalho, auxiliar sua esposa na direção e instituição da Igreja Renascer na capital espanhola.

Eu achei interessante que, quando ele pediu pra namorar com Carol Celico, ela disse que só se casaria virgem, então ele disse que era uma confirmação de Deus, pois ele tinha orado antes dizendo pra Deus que se ela fosse a pessoa certa, ela aceitaria a abstinencia até o casamento.


Que fofo!!!!

Lembro de uma jovem que ganhei pra Jesus que tinha vida sexual ativa. Manter-se na Igreja sem sexo foi o maior desafio da vida cristã pra ela. Hoje, está casada e vive feliz com seu esposo. É bom obedecer né gente?!

Depois continuo o post abaixo, é que uma notícia dessa eu tinha que festejar.

UUUUUUUHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!


:::::::::::::::::::::::::::::::Viva Jesus ::::::::::::::::::::::::

5 comentários:

Amigo disse...

A PAZ do Senhor Jesus Cristo...



Kaká Presbítero de Deus ??



Irmãos Hoje os Crentes são enganados, Veja que em (Gálatas 5:19-21) "Diz sobre as Obras da Carne, onde não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam" e uma dentre elas, são as "competições" que na biblia classifica como "Porfias" que são competições; veja no dicionário... (João 7:24) "Julguem pela reta Justiça" (verdade não é Julgar) Cansei de ver o Kaká chutando, maltratando e chigando pessoas dentro do Campo... Onde a biblia diz que O espirito santo de Deus não se alegra disso e que ele não habita em Templos sujos, Logo, ele pode ser presbítero Ungido pelo Homem... pelos cadeieros da Igreja dele, Lógico com um dizimo altíssimo... Pastora ?? outra unção do Homem, Não existe cargo eclesiástico de Pastora , Raquel era pastora de Bicho, Ovelha... e não de gente , mesmo assim a Biblia diz em Gálatas 5:4 que quem se justifica pela Lei se desliga de Cristo... e eles estão todos na Lei, é ano de ester...neemias, gideão e etc, tudo por causa da Riqueza... do dinheiro que em (1 Timóteo 6:7-11) Deus condena.



Quando Apóstolo Paulo fala em (1 Corintios 9:24-27) que o Atleta corre atrás da coroa "corruptível" e Nós da "Incorruptível" já diz que está condenada mais uma vez os atletas... as competições... pois ele diz Corruptível... (medalha.. ouro...dinheiro...fama) e nós da Salvação "incorruptível" Não existe atleta de Cristo é artmanha do Homem pra roubar o dinheiro dos atletas que dão dizimos altíssimos. Abram Seus olhos...



Os evangélicos Hoje seguem mais o homem que a Deus, ou seja acreditam no homem que diz que modernizou, mas Cristo diz em MT 24:35 que passará céus e Terra (tempos) mais as suas palavras não passarão(não mudará nunca) O homem mudou através da TEOLOGIA, e Teologia não provém de Deus é do diabo e tá levando milhares pro inferno... (Romanos 3:4) "Seja Deus (bíblia) Verdadeiro e mentiroso todo Homem" (pastores e etc)

Você pensa que Já ouviu tudo ?? isso é só o começo... Veja mais em www.youtube.com/pauloheos ou www.convertidos.com.br na Rádio on-line. ou 101,3FM em SP e Região. e saiam das igrejas Falsas e das mãos dos Falsos Profetas...



A PAZ

Tatiana Lira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiana Lira disse...

VOCÊ PRECISA LER A BÍBLIA COM A CABEÇA PARA CIMA E NÃO PARA BAIXO, COMO DEVE ESTAR LENDO!!!

ESPORTE NUNCA FOI, NEM NUNCA SERÁ PECADO!!! DEUS QUER SALVAR AS PESSOAS E ELE NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM O FUTEBOL, MAS QUE DENTRO DOS JOGADORES EXISTE UMA ALMA QUE CLAMA POR DEUS, E POR ISSO DEUS LEVANTA PROFETAS DELE, SERVOS DELE PARA FAZER A DIFERENÇA DENTRO DE CAMPO TAMBÉM!!! IRMÃO OU IRMÃ PASSE A LER A BÍBLIA PEDINDO A DIREÇÃO E REVELAÇÃO DE DEUS, POIS NÃO DEVEMOS LER A BÍBLIA COMO ESTÍVESSEMOS LENDO UM JORNAL NO FIM DA TARDE, OU UM GIBI INFANTIL!!! PRECISAMOS ORAR ANTES DE LER A BÍBLIA E PEDIR PARA O ESPÍRITO DE DEUS NOS ESCLARECER, OLHAR POR SEUS OLHOS DE AMOR!!! POIS DEUS É AMOR, E SE O KAKÁ ALGUNS JOGOS SE ESQUENTOU HUMANAMENTE FALANDO, E ATRAVÉS DISSO GRITOU COM COLEGAS DE TIME OU CONTRA ADVERSÁRIOS, COM CERTEZA O DEUS QUE EU CREIO QUE HABITA NELE, JÁ O REPREENDEU!!! POIS IRMÃO ASSIM COMO VOCÊ CONFESSOU QUE ASSISTE FUTEBOL, EU TAMBÉM ASSISTO POIS SOU TORCEDORA DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE (NÃO SOU FANÁTICA POR FUTEBOL, NEM POR COISA ALGUMA), MAS ÀS VEZES ASSISTO UMA PARTE OU ATÉ UMA PARTIDA, OU TAMBÉM DA SELEÇÃO BRASILEIRA!!! E SINCERAMENTE JÁ TENTEI VER ESSES TIPOS DE COMPORTAMENTOS QUE VOCÊ FALOU SOBRE O KAKÁ E NUNCA VI NEM OUVI!!! CHAMAR ALGUÉM A ATENÇÃO É COMUM, POIS QUEM É LÍDER, PAI OU MÃE TEM QUE AS VEZES DEMONSTRAR ENERGIA EM SUAS PALAVRAS PARA MOSTRAR FIRMEZA PARA OS LIDERADOS!!! IRMÃO A IGREJA DE CRISTO SÃO TODOS OS QUE CONFESSAM JESUS CRISTO COMO SENHOR E SALVADOR E SE ARREPENDEM DE SEUS PECADOS E NÃO OS COMETEM MAIS!!! VOCÊ PRIMEIRO TEM QUE APRENDER O QUE É PECADO VERDADEIRAMENTE PARA DEPOIS TER A CONDIÇÃO DE AFIRMAR SE A IGREJA A OU B É CERTA OU ERRADA!!! E OUTRA COISA DEUS NÃO NOS CHAMOU PARA JULGAR NINGUÉM, MAS PARA PREGAR A PALAVRA DELE, DEUS CONTINUE USANDO O KAKÁ PARA LEVAR A MENSAGEM DE JESUS DENTRO DOS GRAMADOS!!! POIS O MUNDO PRECISA SABER QUE JESUS O AMA!!! ATÉ MAIS!!!

Sarah Farias WatchGirl disse...

Eu entendo,AMIGO, como é difícil a gente substituir um conhecimento por outro. Eu, por exemplo, ouvia muito que cortar cabelo era pecado, usar maquiagem, calça comprida, assistir televisão, etc. Tudo isso por causa de uma interpretação rápida sem profundidade da Palavra. Veja só: Em primeiro lugar nós estamos na Dispensação da graça (que começou com ressurreição de Cristo),isso quer dizer que muita coisa do Velho Testamento foi mudada pelo próprio Jesus.

Na minha opinião, o objetivo do Velho Testamento era educar, previnir doenças, estabelecer limites, evitar desordens que pudessem comprometer o desenvolvimento de um país sem comprometer o relacionamento deles com Deus - que inclusive é o tema central do Velho Testamento.

Já o Novo Testamento, na minha opinião, tem o objetivo de humanizar a mensagem que foi passada em forma de lei. O que outrora era restrito ao Hebreus, Judeus, agora estava se expandindo para os gentios - bárbaros, romanos, nós...Era a popularizaçao de algo restrito a um só povo. E ningué melhor do que Jesus e o Espírito Santo para fazê-lo.

Quando a maior denominação evangélica chegou ao Brasil, em 1909, através de Daniel Berg e Gunnar Vingren, a Assembléia de Deus - que na verdade, foi fundada aqui. Eles eram batistas suecos e foram excomungados porque falavam em línguas - ela era uma igreja cheia de poder mas sem muita restrição. Quando, porém os missionários partiram, os irmãos, começaram a PREGAR DOUTRINAS DELES BASEADAS EM VERSÍCULOS SOLTOS SEM ANÁLISE DE TODO O CONTEXTO E COSTUMES CULTURAIS LOCAIS DA ÉPOCA.

Por exemplo, quando o apóstolo Paulo, na carta aos coríntios, orienta aos homens a não permitirem que as mulheres falassem na Igreja, era porque as mulheres da cidade de Corinto eram muito faladoras, exageradas e atrapalhavam o culto levantando questões entre si...o culto perdia a ordem, virava uma bagunça, pense!

Já escrevi muito...acho que vou blogar sobre isso.

Valeu Tati!

LEONARDO NAVES disse...

Precisamos de mais lideres assim, como o próprio kaká e a sua esposa.
integros, retos e santos na busca de serem diferentes deste mundo. acredito que nao é facil ser como eles, principalmente em um ambiente em que eles vivem.
Mas é Deus que chama e capacita, então.....
Se levantem os lideres desta geraçao, comprometidos, integros,retos, santos e principalmnete que amam a deus sobre todas as coisas.