segunda-feira, 27 de julho de 2009

Manda mais - Senhor!




Já era pra ter postado há muito tempo mas essa foto (vão perdoando minha feição, eu estava muito cansada neste dia, tinha cantado em três lugares) estava em um CD com o Léo, por isso só coloquei hoje!

Eu fui cantar em maio na quadrangular do Clima Bom, e quando terminou o culto este irmão me procurou para me contar seu testemunho: ele estava afastado da Igreja quando ouviu a canção " De Joelhos" na Igreja Batista do Clima Bom - eu estava cantando debaixo de chuva em cima de um palanque. Naquele dia ele se reconciliou com Deus...Aleluia!!

Eu fiquei tão feliz que tinha que registrar aquele momento. Na primeira semana desse mês, recebemos uma ligação de Rio Largo de um irmão contando que uma senhora foi curada de um olho que não enchergava na hora que estávamos antando a mesma canção...Aleluia!

Eita...tá começandooO

O Poder e a Autoridade é dEle! Por isso, a Glória também vai pra Ele.

Amo Muito Muito Voces!

10 comentários:

FW BOLSAS E ACESSORIOS disse...

Amém glória a DEUS, sei q esta canção ainda vai ser bombástica kkkkk, é sério, no mundo e vai ser traduzida para outras línguas.

BJOS!!!!
te adooroo

FLAVINHA

Unknown disse...

Glória Deus,isso só é o começo
minha amada, o que Deus tem para nós dá vai muito além do que pedimos ou sonhamos...
bjossss!
fica na paz!!

LEONARDO NAVES disse...

Sarah eu tenho te acompanhado estes anos todos, e tenho visto que a cada lugar que vamos a cançao de joelhos é entoada, acontece milagres, renovaçao de fé, de ânimo e principalmente de alegria.
Saiba que este louvor chegará a lugares que nós ainda nem imaginamos, mas uma coisa eu sei, ela chega a DEUS!
Ela edifica a muitos e eu sou prova disso, cegos voltaram a enxergar, pessoas voltaram para cristo, outros sairam da depressão, outros voltaram a orar e a buscar a face de Deus.
MEUS PARABENS e isso é so o começo!

Leo Naves

Unknown disse...

É verdade Sarah!!! Lembro de você ainda bem novinha no Mensageiros louvando a Deus, lembro também do teu 1º Cd e de como ele foi bonito também, mas o teu segundo Cd, é especial!!! E este hino "de joelhos", é verdadeiramente um presente de Deus!!! Deus continue te abençoando!!!

cleo barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cleo barros disse...

Que glória Sarah...também fui curada da depressão através da canção de JOELHOS...aleluia...que Deus te abençõe...bjos!

Unknown disse...

Oi, Sarinha.
A paz do Senhor.

Gostaria de saber se você vai cantar, no evento que vai ter com a Fernanda Brum.

Fica com Deus.
Muitos beijinhossssssssssssssssssss...

Unknown disse...

Sarinha é uma benção nas mãos de Deus.
E esse hino veio, para que Deus possa despertar a igreja, que é através das oraçãoes que Deus vem ao nosso socorro.
De joelhos...

E que Deus continue curando, libertando e transformando através desse maravilhoso hino. Não só através desse mais de todos os outros que já existe e aqueles que ainda vem por aí. Amém???

Beijinhossssssssssssssssssss (L).

Sarah Farias WatchGirl disse...

Elô, vou cantar sim!

Gente, obrigada. Aproveito para lembrar a voces a orarem por mim, eu sempre preciso!

Deus é Fiel e muito poderoso!

Unknown disse...

Ai, que bom!!!
Se Deus quiser estarei lá, adorando ao Senhor juntamente com vocês, Fernanda Brum e Sarah Farias no mesmo dia, imperdivél!!!(as minhas cantoras preferidas). Mas o principal convidado se fará presente, que é o Senhor Jesus.

Estarei orando por esse evento, mesmo que eu não vá, para que Deus possa curar, salvar, libertar e transformar vidas naquele lugar, será um dia inesquecivél... Assim eu creio.

Sarinha, não pode deixar de cantar eu faço parte, de joelhos, e aquele que diz assim: no meio de tanta maldição, no meio de tanta corrupção.... e muitos outros, tá bom? Alias se pudesse cantar todos seria uma benção( infelizmente não dá tempo, buaaaaaaaaaaaaaaaa!!! kkkkk).

Muitos beijinhossssssssssssssss...
Fica com Deus.

Estarei sempre orando por ti, por teu ministério, por tua familia e por todos aqueles que te cercam, pode sempre contar com minhas orações, tá bom?

Bye bye.