sexta-feira, 3 de julho de 2009

Casal De Homossexuais Mata Criança De 1 Ano Com Coquetel De Veneno E Remédios




Aproveitem porque a mídia nacional NÃO DIVULGOU!!!!


A notícia já diz tudo, confirmando que o diabo vem só para roubar, matar e destruir: AIDS, quebra de aliança, remorso, culpa, irresponsabilidade, etc.

O salário do pecado é a morte.

Primeiro o diabo usa a história da pessoa para convencê-la da "verdade" que ele mesmo inventou, ex: rejeição, abuso na infância, timidez com o sexo oposto, violência doméstica, etc.

Segundo, ele cria um contexto propício para concretização ou a primeira experiência colocando pessoas chaves. Enquanto isso, a mídia já foi toda comprada pelo inferno - há anos - para induzir tais práticas.

Depois, dependendo da estrutura emocional, social e psicológica da pessoa, o diabo vai humilhá-la e expor de maneira desesperadora. Até hoje nenhum sodomita maduro convenceu o mundo de que valeu a pena seguir esse caminho, leia-se Clodovil, Renato Russo, Cazuza...

Com vocês, o fruto, ou melhor, o fato:

O casal de homossexuais Julio Cesar Santana, 27 anos, e Márcio Antônio de Rezende, 29, tentou se suicidar e matar uma criança de 1 ano com um coquetel de drogas e veneno de rato na noite de domingo (28) em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Santana e Rezende sobreviveram. Andrius Cesar Ordenoski, de 1 ano e 9 meses, morreu.

Santana é pai de Andrius. A criança passava parte do tempo com a mãe e parte com o pai, que assumiu a opção homossexual logo depois que o menino nasceu. Desde então ele passou a viver com Rezende no bairro Jardim Veneza. Segundo informações da Delegacia de Fazenda Rio Grande, os dois ficaram abalados e deprimidos ao descobrirem que estavam infectados com o vírus HIV, causador da Aids. Uma carta encontrada pela polícia comprova as motivações do casal.

No final da tarde de sábado, Santana e Rezende resolveram se matar com um coquetel de remédios controlados e veneno de rato, batido em um liquidificador. Parte do líquido esverdeado foi misturado ao leite da mamadeira de Andrius, que não resistiu.

Por volta das 20h, uma vizinha estranhou o fato de eles estarem trancados na casa e chamou a polícia. O corpo de Andrius foi encontrado já sem vida deitado entre o casal. Rezende e Santana foram levados ao Hospital do Trabalhador.

Nesta segunda-feira (29), os dois receberam alta e foram presos em flagrante, de acordo com o superintendente Gerson Camargo. “Eles ainda estão sob efeito de psicotrópicos e não conseguimos ouvi-los”, disse o policial. Rezende e Santana devem responder por uma série de crimes, entre eles homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e emprego de veneno). Eles podem ser condenados a pena máxima, 30 anos de reclusão.

Camargo afirma que os dois serão transferidos para Mandirituba, cidade da região metropolitana, onde haveria melhores condições para guardar a integridade física dos dois suspeitos. “O caso causou comoção em toda a população, até entre os presos”, relatou Camargo.

A delegacia deve ouvir nos próximos dias os familiares de Andrius. A mãe da criança estava abalada e sem condições de prestar depoimento nesta segunda-feira, de acordo com a Polícia Civil.


Vamos orar por esses homens, ainda há esperança.


Fonte: Site do jornal "Gazeta do Povo" de 29/06/09.

http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/vidaecidadania


39 comentários:

Shei disse...

Olá! Já faz um tempo que não entro
nesse blog para ler os comentários preconceituosos da nossa pop star, mas lendo essa reportagem da Revista Época, não sei porque lembrei dela.
Leiam e comentem... gosto especialmente da parte que fala que o pastor usa a Bíblia para legitimar suas práticas..que diz "orar" mais que os outros, é o enviado, o entermediário de Deus..
Também lembrei muito do blog quando a escritora fala das teologias distorcidas e da teologia da prosperidade..
Qualquer coincidência é mera semelhança! kkkkkkkk

Vale a pena ler:

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI80245-15228,00-HA+ABUSOS+EM+NOME+DE+DEUS.html

PEPINOCRAZY disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PEPINOCRAZY disse...

totalmente sem noção, o perigo é generalisar né... porque se for pra fazer isso, quantos evangélicos que dizem que "Deus " se revela em mistério pra eles ja fizeram e fazem merda na vida nem por isso não vamos generalisar né.Mau caratísmo é uma coisa que aflinge a humanidade independente de cor, credo ou sexualidade num é Dª sara? e mais seus comentários preconceituosos podem gerar prolbemas judiciais pra vc se alguem se sentir ofendido. Vamos fazer assim pedir a deus sabedoria para não comer nosso próprio vómito na hora da fome!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarah Farias WatchGirl disse...

Querida Shei e querido Erick, nesta casa, eu já postei sobre Michael Jackson, Ivete, já critiquei a própria estrutura da Igreja, entre outras críticas múltiplas.

Por que, então, vos - me -cê, perseguem-me justamente quando dou o meu parecer sobre temas como homossexualidade?

E olha que eu copiei a matéria de um jornal local do crime.

Outro porém é comparar-me a vândalos na fé. Eu sei quem eu sou! Eu tenho uma história e não uma estória ministerial.

Problemas Judiciais? Só se for pra Glória de Deus!!!! Aí é que vamos promover o Reino!

Shei, sempre vai existir o joio e o trigo, infelizmente. São muito parecidos, é difícil reparar as diferenças, mas não é impossível.Existe o evangélico simples, com aparencia simples como há muito se pregou aqui no Brasil, mas também existe o evangélico mais aprumado, mais batalhador e que prospera mais. Se isso é teologia pra vc, tudo bem, pelo menos pra mim é decisão, trabalho, e , sobretudo: fé!

Acho que era vc que ficava criticando meus óculos Mormaii(se não, perdão)nos meus primeiros posts. Eu produzo a mídia da Polo Óticas há 5 anos e de outras empresas,ou seja,tudo que tenho é fruto de trabalho e, pelo contrário dos vandalos na fé, ou dos que pregam a Teologia da Prosperidade - que vc tanto odeia, não sei o porquê - lutei muito!Sou oriunda de uma família simples, passei a vida pegando ônibus, minha vó plantava arroz em São Luíz do Quintude e eu ousei crescer! Consegui! Sou crente e sou chick sim!!!!

Sinto muito se não comungamos em alguns assuntos e sinto também por não poder mudar muita sujeira que realmente existe em determinadas "igrejas".

Quanto a mim, não me convém, convencer quem sou, se sou joio ou trigo. Não sei se vc já me ouviu ministrar, mas , se não, seria bom para tirar conclusões mais contudentes.

Sem mais delongas, obrigada por postar.

ALTAIR GERMANO DA SILVA disse...

Obrigado pelo comentário em meu blog.

Abraços,

Shei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shei disse...

Querida Sarah, não é questão de perseguição, fazia um tempo que não postava no seu blog, exatamente por achar que você não teria argumentos, que iria sempre usar a Bíblia e se dizer dona da verdade...bom eu não vou ganhar o reino do céu, pois sou contra o que vc prega...rsss! Se você bem lembra combato o preconceito, o preconceito contra o diferente, combato a intolerância, a hipocrisia disfarçada de religião, pois acredito que religião é prática do BEM e não cabe palavras preconceituosas como a sua...já li posts que você fala de mulheres separadas..de pobres que gostam da pobreza, que você se coloca contra a cartilha de diversidade e acho que isso é incitar a violência. Sou Heterossexual, não sei você, mas eu não tenho problema nenhum com minha sexualidade, tenho amigos homossexuais dignos, trabalhadores e pessoas totalmente do bem e o que eles fazem da vida privada deles pouco me importa, reconheço –os pelos seres humanos que são.
Infelizmente discordo de você quando você diz que sabe quem é, acho sim que você abusa da religião, que usa a Bíblia não para ensinar a desenvolver a espiritualidade, mas para propagar o preconceito, para criar um rebanho cada vez mais alienado, enquanto você se sente mais onipotente. É uma pena que você, que se diz uma liderança, use um canal tão importante para propagar coisas tão pequenas, para como diz a matéria usar teologias distorcidas...tantas coisas importantes para tratar, mas o que me parece é que você tem pretensões políticas e tudo que escreve é pensando nisso. Vamos ver daqui a um tempo...
Acho ótimo que as pessoas sejam batalhadoras, prosperem pelo seu TRABALHO, mas acho interessante também que as pessoas falem e pensem também em prosperar como SERES HUMANOS, vamos dá testemunhos de como nos tornamos pessoas melhores...como a prática do bem, da não violência, do não preconceito é importante ou é mais importante que por exemplo um carro novo... parabéns por você ter vindo de uma família simples, respeito isso, mas vir de família simples não é antescedente minha querida, honestidade, solidariedade, respeito e humildade não estão relacionados com vida simples, com poder econômico, mas sim com caráter...
Vamos praticar e propagar o bem, vamos aceitar o diferente, vamos deixar de hipocrisia, deixar de olhar para o nosso próprio umbigo ...

Mônica Dias disse...

Concordo em gênero,número e grau com o que a "Schei" falou. Eu li a reportagem da Época e na hora que li, associei a esta figura dona do Blog. É exatamente ela. É bom manter as pessoas ignorantes ein dona Sara, pois assim você as manipula mais facilmente. E os presentinho ein? Deves ganhar muitos em nome da Bíblia... e somos nós, que gritamos por igualdade, pelo bem, por tolerênca aos diferentes, por um mundo mais justo, humano e solidário que estamos errados. Queria que alguém que faça diferença leia as aberrações que são ditas aqui por você, para, como o "Erick" disse tomar as providências legais.

Mônica Dias disse...

Ah... e para que dona Sara saiba que gente mata, sejam elas homosexuais, heterossexsuais, evangéilicos, católicos... basta ser gente ruim e isso tem em TODOS os lugares. Até aqui (pergunte a seu amigo que foi indiciado pela PF). Acessem os links:

1 - http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI135478-EI312,00.html

2 - http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2467300-EI5030,00.html

Sarah Farias WatchGirl disse...

Deus abençõe e tenha misericórdia de vós-mê-cês!

Muita!

Shei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shei disse...

Querida Sarah, já previa isso.Vamos debater...argumentar..emitir opinião PRÓPRIA, sem usar a Bíblia...
Misericórdia aos pobres de espírito e aos hipócritas...

Unknown disse...

o problema é que a matéria postada tem um teor de preconceito claro, pra voce colocar materias desses porte vc tem que ter base de sustentação pq copiar e colar qualquer um faz. olha eu acho sarah uma pessoa extrewmamente talentosa isso nao tem menor duvida, so acho que ela se detem em coisas que nao a fortalece como cristã, que ela tem uma postura extremamente equivocada quanto a ser boa no que faz e termina formando para as pessoas um conceito terrivel da pessoa dela, muita gente fala mal dela e isso é muito ruim para a imagem de uma cristã, pq o cristão tem que ser a imagem e semelhança de cristo, e cristo nao era esse poço de arrogancia, exaltaçao, de hipocrisia, acho q isso nao leva ninguem a lugar nenhum. sarah vc tem um ministerio lindo pela frente, se preocupe em pregar Jesus Cristo como salvador das vidas e nao buscar temas que causam discurssão. vc tem uma voz linda e vc nao tem noçao do quanto Deus pode te usar
alias ele te usa so que vc precisa ser abençoada imensamente por isso e derepente nao ta como seria, faça com que as pessoas falem coisas boas de voce.
termino dizendo uma coisa sarah
" olhos lhe miram" espero que consiga entender o que to querendo dizer

Shei disse...

Otávio! Teor de preconceito? Você realmente leu a matéria? Refletiu sobre ela?
É exatamente o que a autora escreve na matéria o que anda acontecendo com a conivência daqueles que querem tirar proveito das pessoas.
Acho muito difícil que uma pessoa que mostra falar para tantas pessoas, visto que é cantora passe uma postura errada do que ela realmente é, nos mostramos através das nossas palavras, então infelizmente Sarah Farias é isso que lemos, preconceituosa, pregadora de doutrinas distorcidas e que abusa da religião em nome próprio, como você mesmo disse arrogante, que exalta a hipocrisia..procuradora de Deus para condenar e pedir misericórdia para as pessoas...rsss!
O mundo precisa prestar atenção nas pessoas que se escondem em religiões, qualquer religião, que dizem ter autoridade outorgada por Deus para pregar a intolerância, o preconceito. Todos os dias temos notícias de que a religião tem sido usada e abusada para justificar a violência e o que vejo aqui é o uso do preconceito para autopromoção
Por que o mundo fechou os olhos aconteceu o Holocausto, Hitler conseguiu seguidores, o terrorismo acontece em diversos paises, Alagoas é estatisticamente o 5º estado do Brasil que mais se mata homossexuais, pessoas sofrem por serem diferentes, pobres ficam a margem da sociedade, pessoas passam fome....
Querida Sarah, use a sua misericordia em proveito próprio, acho que você está precisando...

Unknown disse...

Como diz a Sarah: Meu Deus!!!

Que o Senhor os abençoe, nem todos pensam da mesma forma, ou melhor ninguem pensa igual a ninguem.

E que o Senhor te cubra de misericordia, Sarah hoje e sempre.

Não importa o que falem ao teu respeito, o que verdadeiramente importa é o que o Senhor tem realizado através de tua vida, e tenho certeza que Ele tem se agradado de ti.

E posso afirmar, porque já presenciei a forma que o Senhor te usa, é maravilhoso!!!!

Amém!!!
Beijossssssssssssss

Unknown disse...

E que o Senhor tenha muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa misericordia, mesmo.

Sarah Farias WatchGirl disse...

Obrigada Octavio.

Shei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shei disse...

Mais uma tentativa de reflexão, embora ache difícil, mas não custa nada tentar...kkkk
Como já vi que citações são muito usadas, aqui vai uma de Jung:

“Nada podemos mudar se não o aceitamos. Condenação não liberta, oprime ...se um médico quer tratar um ser humano, precisa aceitá-lo como é. E só pode fazer isso quando já viu a si mesmo e se aceitou. Isso pode parecer simples, mas o simples é sempre o mais difícil. Na vida real é preciso muita arte para ser simples, por isso a aceitação de si mesmo é a essência do problema moral e a prova real da concepção da vida de uma pessoa.

Que eu dê comida a um mendigo, que perdoe uma ofensa, que ame meu inimigo em nome de Cristo - tudo isso são sem dúvida, grandes virtudes. O que eu fizer ao mais ínfimo de meus semelhantes estarei fazendo a Cristo.

Mas e se eu descobrir que o mais ínfimo de meus semelhantes, o mais pobre dos mendigos, o mais atrevido de todos os ofensores, o próprio demônio estão todos dentro de mim, e que eu mesmo preciso das esmolas da minha bondade, que eu mesmo sou o inimigo que precisa ser amado - que acontecerá comigo? Fosse o próprio Deus que se tivesse chegado a nós nessa forma desprezível, nós o teríamos renegado mil vezes antes que um único galo cantasse.”

Sarah Farias WatchGirl disse...

Bonito e muito sincero, Shei.

Enfim, concordamos em algo, ou melhor alguém: Jung.

Exceto pequeniníssimos detalhes nele, que acho contraditórios, passam insegurança.

NATÁLLIA GUIMARÃES*** disse...

"Fui dar uma volta" e toOw vendo que perdi muita coisa por aqui!!Pra variar, neh, Sarah?! kkk...Eu não sei o porquê,mas é incrível... Chega a abismar o quanto uma matéria deste tipo chega a gerar tanta repercursão...o quanto algumas pessoas tomam para si as dores,que devia ser reevolta ( não pela escolha sexual de quem o fez, mas pelo ato em si, tema do post!!)Podem "largar a pedra" nos crentes, como essa "bonitinha" quis ofender com a tal matéria da época, mas se esse mesmo "vândaloO da fé" for gay??!!! aaarrrfff...beija o pé, se agrega a ele,faz rebelião, passeatas "nada pacíficas",matam, "esculhambam", chingam e...o que é que tem, néh?! ELES PODEM FAZER TUDO! Nós?! Reprimidos e oprimidos!!Temos que ficar medindo palavras,"vigiando" pra não cair em "ciladas"...Já disse milhares de vezes aqui no blog que não tenho nada contra quem é homo, bi,tri,tetrasexual...faça o quiser da sua vida e eu não tenho absolutamente nada haver com ela( nem quero!), nem com a de ninguém.Mas a partir do momento em que querem impôr à mim e a meus filhos aquilo que eu não concordo, PÁRA!MUDA TUDO, não acham!?E pra quem não acompanha o blog e/ou perdeu matérias anteriores, o verdadeiro motivo dessas postagens sobre homossexuais, nunca foi e jamais será perseguição, preconceito, racismo,descriminação ou algo desse gênero.É sim,mostrar que apesar de diferentes podemos conviver harmoniosamente "ao menos suportando" nossas diferenças, e não tentando impôr na legislação brasileira uma regrinha em que eu não tenho o direito de dizer à minha filha(sexo feminino)que ela é uma mulher/menina porque, caso contrário, eu serei presa!Uma lei que obriga e expõe crianças a vídeos e cartilhas homossexuais que chegam a inibir o cidadão,confundir nossa crianças,"desmantelar" a família e incentivar toda a "sorte"( azar) de pornografia, leviandade,e cia limitada. Ninguém aqui tem nada contra quem é gay, mas é interessante como a mídia "esculacha" os crentes, mas promove a sem-vergonhice.Procura a "igreja podre" e esconde às sete chaves matérias como esta ( porque se tivesse sido um pastor...misericóOordia, dava mais ibope que a morte e enterro do Michael Jackson).Quem fez:? POUCO IMPORTA!Que sejam punidos ( o que é difícil aqui no Brasil, terra de ninguém),mas isso deve ser mostrado, óbvio. E SARAH, NÃO SE PREOCUPE COM NADA NEM NINGUÉM. Pregue, crie polêmica sim( porque atrai, e querendo ou não, alguma sementinha fica). E quanto à "luxar", usar óculos, roupas e bolsas de grife, frequentar bons restaurantes e nos hospedar em bons hotéis?!!...MUITO MAIS QUE MERECIDO!! Pra que é que a gente moOrre de tanto trabalhar, hein?! KKKK...bJOoOoOoO!!!!! =d ADOoOOROo túh!!! =D

Vani Mota disse...

Oxe tem algo errado pq essa moça fala tanto contra Gay!!! pq será???

Unknown disse...

Eu passei todos esses dias, desde que Sarah postou esse texto, lendo esses comentários e observei tanta energia através dos comentários expostos aqui!!! Interessante como os apoiadores dos direitos a favor da homossexualidade defendem com veemência todos os espaços, sonhados e almejados por eles!!! Será que eu entendi "dois adultos mataram uma criança", será que todoS vocês já analisaram a situação por completo??? Sabe porque essa matéria tem peso para todos que lutam todos os dias contra o pecado??? Porque vidas como dessa criança inocente tem se perdido pelo "bel prazer" de seres humanos inresponsáveis!!! É por ela e por todos os seres humanos que lutamos todos os dias contra o pecado!!! Se o pai dessa criança não tivesse sido promíscuo ele não tinha adquerido a aids, e por consequência não tinha se desesperado, enlouquecido por ter tal vírus!!! E não tinha tirado a vida de uma CRIANÇA!!! É ISSO QUE O PECADO FAZ!!! ACABA COM AS FAMÍLIAS, COM A INOCÊNCIA, COM A INFÂNCIA, COM AS CRIANÇAS, COM OS ADOLESCENTES, COM OS JOVENS, COM OS ADULTOS E COM OS ANCIÃOS!!! HOMOSSEXUALIDADE É PECADO E NUNCA CONSEGUIRAM MUDAR ESSA REALIDADE, A BÍBLIA SAGRADA É A VERDADE E NUNCA VÃO MUDAR ISSO!!! QUEM COMETE PECADO É ESCRAVO DO MESMO!!! MAIS EXISTE UMA SAÍDA "JESUS CRISTO", ELE DÁ A OPORTUNIDADE DE TODOS OS HOMENS AFEMINADOS E MULHERES MASCULINIZADAS ABANDONAREM O PECADO E SERVÍ-LO EM SANTIDADE PARA GLÓRIA DE DEUS!!! VOU DIZER MAIS UMA VEZ JESUS ESTÁ VOLTANDO E ELE QUER LEVAR PARA SI TODOS OS SERES HUMANOS, MAS QUEM QUISER ESSA CONQUISTA TEM QUE SE CHEGAR A JESUS!!! JESUS VOS AMA E MUDA VIDAS, JESUS LIBERTA!!! JESUS TRANSFORMA!!! EU CONHECI UM EX-HOMOSSEXUAL, CRENTE ATÉ O FIO DE CABELO, PREGAVA, ORAVA, E EVANGELIZAVA, TOTALMENTE TRANSFORMADO PELO PODER TRANSFORMADOR DE JESUS!!! MAS FOI ELE QUEM DEU O PRIMEIRO PASSO!!! HOJE ELE JÁ DORME EM CRISTO, MAS MORREU EM SANTIDADE AO SENHOR!!! É POSSÍVEL AOS QUE QUEREM VERDADEIRAMENTE VIVER PARA JESUS!!! ATÉ MAIS!!!

Shei disse...

Quanta ignorância, quanta alienação, falta de conhecimento, chego a ficar pasma que exista isso no mundo...sem condições de argumentar. Incrível como as pessoas leem e não sabem interpretar.

Dizer que que aqui não existe preconceito... que querem impôr ideias? Santa paciência..acho que ou é alienação ou Dislexia..kkkkkkk

Então você é reprimida minha querida Natália? Ih...que ato falho...kkk
Reprimida, ou seja, aquela que reprimem o desejo ou impulso que julga ser incorreto...cuidado, isso pode se tornar uma patologia.

Sim..se é para revoltar então vamos ler outras matérias, matar minhas caras, infelizmente, não é privilégio de grupos. Leiam:

http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI135478-EI312,00.html

http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_2/2009/01/28/em_noticia_interna,id_sessao=2&id_noticia=97074/em_noticia_interna.shtml

Sarah Farias WatchGirl disse...

Quem ler e não sabe ou finge não saber interpretar para confundir os leitores e usar as nossas palavras contra nós...é outra pessoa!!!

Mas eu já conheço esta tática, aliás, muito ultilizada pela Ditadura Gay e que começou no jardim do Édem - pra quem acredita na Bíblia inteira.

Colocam palavras em nossa retórica, interpreta como querem e fazem barraco em cima de barraco.

Ato falho? só na interpretação de uma péssima profissional. Ato falho é a voz do incosciente e acontece em fração de segundos. Quando escrevemos, levamos tempo para organizar pensamentos e formatar um texto. Esta possibilidade é tão remota que até se acontecesse a pessoa teria a oportunidade de não escrevê-la antes do cérebro enviar o comando do ato falho.

Por favor, não matem a Psicologia!Façam jus aos anos de estudo.

Repressão de desejo que julga ser incorreto? Vira patologia? Sim! é verdade, vira!

A mentira está na palavra DESEJO. A gente gosta é de homem mesmo. HETEROS, COM MUITO VALOR!

Viram como esse pessoal é expert em distorcer as coisas?

Sabe quando vcs vao conseguir? Quando pararem de distorer as coisas e pararem de fazer tempestade em copo d'água.

Lutem, mas de forma justa! Sem tirar o direito dos outros.

Unknown disse...

Os homossexuais, pelo que sei, não estão acima da Lei e da crítica.

Algum dos militantes gays aqui presentes ousaria traçar a relação entre a prática homossexual, a desestruturação familiar e esses crimes bárbaros? De preferência, um estudo sério, elaborado sem aquele tipo de manipulação bárbara de estatísticas que os abortistas e coros vitimistas tanto fazem.

Vocês se aglomeram e falam tanta coisa num tom de autoridade inabalável mas o que de concreto conseguem arremeter é somente um redemoinho de intrigas, acusações e suposições falsas. Querem defender atacando sempre. Ao ponto que questiono se todos vocês, por mero acaso, seriam praticantes fanáticos da cientologia.

Paradoxalmente, detestam os holofotes quanto o assunto não lhes cai bem. Media Watch, então, nem se fale.

Unknown disse...

Bom gente, eu sou bissexual e não tenho problema em assumir isso até pq nem concordo com essa rebelião de aceita ou não aceita, acho e lendo a matéria e em seguida os comentários, cheguei a uma conclusão: de certa forma se for olhar bem os dois lados tem um pouco de verdade...Em relação ao que sarah grifa sempre, por que quem fala é a bíblia. que o homosexualismo é pecado, que o diabo so veio pra roubar matar e destruir certo isso todo mundo sabe mais peraí gente pq rotular desse jeito? eles são gays mais poderiam ser um casal de hetéros como já houve em tantos outros casos(o caso da karol por exemplo que foi o próprio pai e a madastra que jogu a menina do prédio)lembram? será que o fato deles serem gays tornam o pecado maior? pq pelo que me consta pecado é pecado não é? então se pra DEUS os pecados são iguais...não há diferença entre matar, alguém semear discórdia ou até mesmo jugar ao próximo não é? Em relação a Shei acho que ela está certissima, há outras coisas com a qual as pessoas deveriam se preoculpar mais como por exemplo com pessoas que estão na cama de um hospital, com a fome o desemprego a violência que a cada dia só aumenta tirando a vida quase sempre de inocentes,enfim tantas coisas piores,pq se preoculpar então com uma loira que se ataca com uma morena ou até mesmo com um cara que resolve se declarar? Deus dá a todos o livre arbítrio de decidir que caminho quer seguir e jugar quem está certo ou errado é um poder que só cabe a ele a mais ninguém...Sarah te conheço pessoalmente acompanho seu trabalho acho vc linda, inteligentíssima mais infelismente "não concordo em partes" com o que vc defende, acho bom que vc tenha a sua opinião mais vc sabe que o meu direito começa quando o seu termina diante de DEUS somos todos iguais e é triste que vc veja os homosexuais assim, Como vc pode dzer quem está certo ou errado sendo um ser humano cheio de falhas tbm ou não? como não pode fazer isso sozinha usa de coisas que te engrandecem exceto o cristo pq ele pode até abominar essa prática mais ele jamais desiste de um filho seu e se vc acha que vai ser simples assim como separar tomates podres de um caixote pois não é, as diferenças existem e as pessoa podem até ignorá-las ou até mesmo não aceitá-las mais é nescessário respeitá-las isso é FATO! bjsss á todos.

Sarah Farias WatchGirl disse...

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!

Expressar opinião não é julgar.
Amar não é concordar sempre. Amar, sobretudo é se doar!

Já que voce me conhece pessoalmente, e até acho que sei quem é você, mas, talvez voce acredite que eu não sei que voce é Bissexual - mas eu sei! E nunca te tratei diferente por isso, pelo contrário, te respeito e te amo do mesmo jeito que vc até pensa que eu não sei da sua opção sexual.

Bem como eu ía dizendo, já que vc me conhece, deve saber a quantos homossexuais eu já ajudei, espiritualmente, financeiramente, emocionalmente.Muitos até frequentaram minha casa em busca de ajuda, inclusive aqueles que falavam abertamente pra mim que não tinham interesse de abandonar a pseudo-identidade gay.

Participei de cultos domésticos, cantei e muitos me abraçam quando me encontram em algum lugar. E, infelizmente, dois destes, morreram de AIDS, e eu presenciei a dor, a solidão, e o arrependimento.

Sabe o que me dói? é que, na vida, tem alguns caminhos que não voltam!!!

Eu sei o que digo, porquê digo e pra quem digo.Se não alcança voces é porque não é direcionado a voces. Eu tenho direito de falar e o exerço muito bem, assim como também o tens e o exerces. Nisto, estamos quites. Não me calo, porque NÃO consinto.

Se eu usar a Bíblia voces falam. Se eu não usar, voces acham que Deus é neutro em relação a isso.

Quando voces me criticam, as vezes dói, mas eu sei o serviço que eu presto a quem me procura.E tanto Deus quanto o diabo sabe o que faço, a quem sirvo com o que posso, e isso me RESPALDA.

Amo todos voces, mas continuo crendo que é pecado, de acordo com a Bíblia.

Quanto ao crime acima citado, é verdade, poderia ser por qualquer casalsinho hetero irresponsável. A questão aqui, é o MOTIVO por trás do assassinato. Agora, se voces não conseguem entender minhas postagens eu sugiro que antes de lê-las os senhores orem pedindo ao Espírito Santo que abram o entendimento de voces.

Mais uma vez..Perdão, mas é a Bíblia que fala.

Unknown disse...

Mariane e Shei, de acordo com sua lógica, nós Cristãos deveríamos parabenizar todos os pares de gays os quais acham saudável prosseguir com uma criação de filhos alheia a toda lógica natural e positiva. Devêssemos-lhes conferir as guardas de tantas crianças orfãs carentes e abandonadas, sem preocupação alguma com as rampantes violências, incestos, estupros e pedofilia, correto? (Isto é o que vocês defendem tanto implicitamente quanto explicitamente.)

Mas infelizmente, no mundo real onde todos vivemos, é notável que quanto maior a agressão praticada contra o próprio organismo com drogas, misandria (no caso das lésbicas) e misantropia, promiscuidade e depravação sexual, maior é a probabilidade do indivíduo tornar-se homossexual. Ponham uma coisa nas suas cabeças: não é preconceito* divulgar que pares de homossexuais são, em média, muito mais psicologicamente e fisicamente desajustados do que casais de heterossexuais.

As duas coisas, a moral perante Deus que com sua corretude e retidão inspirou a Lei e a Ordem para os homens, e o degradante estilo de vida homossexual, são definitivamente incompatíveis e irreconciliáveis.

* Preconceito se trata de formar um conceito à priori, ou seja, prematuramente e sem o respaldo prioritário das evidências cabais.

Unknown disse...

parabéns meu querido A.Gomes!!!Cada vez mais vcs só se comprometem com as palavras que usam pra nos atacar! kkkkk chega a ser hilário a forma como vc se direciona a nós(homo ou bisexuais)! vc quer me dizer agora que somos mais desequilibrados fisicamente ou psicologicamente do que os heteros? quer dizer que opção sexual agora define caráter,personalidade ou até mesmo o estado de espírito de uma pessoa?Há faça-me o favor.Sou bissexual,sim acredito muito em DEUS tenho muita fé nele e oro do meu jeito mais oro vcs se jugam melhores né? É incrível como vc relaciona de uma maneira tão trágica as piores coisas do mundo como violência sexual,prostituição,DST,assasinatosdesistruturação familiar e etc... com os homosexuais o que vcs querem é achar alguém em quem por a culpa! e sismaram com agente, E SE VC FALA QUE É HUMILHANTE,DEGRADANTE e sei lá mais que vc queira falar,se é pelo fato de não poder expor beijar em público andar de mãos dadas gritar aos quatro ventos ou até mesmo precisar da aprovação das pessoas...(xeque mate!) fique sabendo que mesmo como hetéro nunca dei valor a esses tipos de coisas ninguém precisa ver nada se é uma coisa que só interessa a vc em relação ao que os outros comentam...aff as pessoas comentam de tudo e principalmente vcs evangélicos são os mais taxados como fofoqueiros já frequentei algumas igrejas e sei como é (exceto sara nossa terra) que foi uma igreja na qual visitei e fui muito bem recebida adorei...a forma como eles pregam a palavra chega realmente a tocar! mais o resto...sem comentários, vcs tratam de nós(homo ou bi) como se fossemos (E.TS) somos pessoas tá? que apezar de sermos fisicamente ou psicogicamente desajustados pra vcs tenho certeza que pra DEUS eu sou perfeita e ele não me ama menos pq sou (bi). vc grifa com muito fervor que nós somos menos ajustados,irresponsáveis ou seja (doentes) mais eu não lembro que suzane ristofen,lindemberg rodrigues, e o casal nardoni não eram gays e cometeram os assassinatos mais frios vistos pela história, suzanne e lindemberg supostamente por (AMOR), e a mulher do nardoni (ciúmes) presumimos...Há e não preciso nem citar exemplos tão longe, a cerca de dois meses uma amiga de uma amiga minha foi assasinada pelo marido por causa de ciúmes aqui pertinho no farol...quer dizer então que um casal de hetéros tem mais condições de educar uma criança do que um casal de homosexuais? E nem adianta dizer que uma coisa não tem nada ha ver com a outra, que não é preconceito, falar palavras bonitas pra se sobresair pq no fim todo mundo entende oñde vcs tão querendo chegar! são preconceituosos sim! e ainda por cima hipócritas pois não tem nem argumentos e nos atingem usando casos como esse a causa foi lamentável mais vcs fazem questão de jogar pedras pq eles são gays!!!

Unknown disse...

Karla Rodrigues, o que significa preconceito de acordo com o dicionário Aurélio?

Vou escrever o que quer dizer PRECONCEITO = IDÉIA PRECONCEBIDA!!!

Ou seja Karla, todos os seres humanos possuem idéias preconcebidas de tudo e de todos!!!

Quando você diz em seu comentário que "as pessoas comentam de tudo e principalmente vcs evangélicos são os mais taxados como fofoqueiros", isso é uma idéia preconcebida!!! Pois em 40 milhões de evangélicos brasileiros, não é possível todos terem o mesmo defeito!!! Mas se tiver é defeito como VOCÊ TEM, e todos tem!!! E em relação de fofocas, ninguém pode fugir, pois quem será que nunca comentou algo sobre alguém ou sobre algo!!! Eu duvido que você nunca tenha feito isto!!! Então o que volto a dizer é que vocês precisam mudar de vida e buscarem a Deus para vossas vidas!!!

Unknown disse...

Querida Karla Rodrigues,

Se eu não tenho argumentos, é mister que você os tenha e de sobra. Só falta demonstrá-los!

Para os visitantes: agora observem quem é que está engajado nas rinhas puramente emocionais, desvinculadas da realidade.

Unknown disse...

Vazio assim como a cabeça de vocês, que estão fexadas e voltadas apenas pra um mundo que vocês criaram, E Torno a repetir as diferenças existem e é preciso conviver com elas...Continuam sem argumentos!

Sarah Farias WatchGirl disse...

A. Gomes, voce tem argumento, sim!

E mesmo se não os tivesse...desde quando, um "fato" precisa de argumento?

Agora voces precisam de muuuuuito argumento mesmo, já que querem provar que 1+1 não é 2...já que tal "criação" "inveção", ou seja lá o que for...não reproduz nada mesmo!

Se isso serve de conforto, vejam só: Quando a gente sair daqui ( a Igreja, e - claro - o Espírito Santo), vai dar tudo certo - pra vcs. É só uma questão de tiiiempo.

O Falso Profeta, O Anti-Cristo e a Besta concordam com vários tipos de casamento, entre eles: gay,pedófilo, necrofilo, zoofilo... pense num paraíso! Uma paz mundial - tudo mundo unido numa só fé...fé no NADA, fé no subjetivo, fé no relativo..até porque o ABSOLUTO é uma coisa que a nossa geração ODEIA!

Outra coisa, Deus sabe que tem pessoas que NUNCA vão aceitá-lo, dentro do seu livre arbítrio -Ele sabe! Foi que nos presenteou com a livre escolha. Portanto, Deus não vai mudar para ser aceito, amado. Deus não muda. Ele é ABSOLUTO. TÁ NA BIBLIA - PRA QUEM CRER NA BIBLIA INTEIRA.

Agora, Deus ama, de fato, todo mundo - independente de qualquer coisa! E não mais um do que ao outro. Porém existe um projeto original divino pta tudo, inclusive para a formação de família, saca só:

Gênesis 2:24 "Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne."

Principios são principios!

Assim como a lei do vácuo, a lei da gravidade, etc...todos são principios. Preto no Branco. ABSOLUTOS.

E se tem uma coisa que Deus entende e gosta...PRINCIPIOS.

Deus Ama. Mas se perguntassem Sua opinião, Ele pediria pra lerem a Bíblia sem interpretações fabricadas por seu inimigo e semeadas na mente e coração humanos em forma de desejos.

No fundo, fundo, o diabo sempre quer machucar a Deus, como não consegue atingi-lo diretamente, usa o Livre Arbítrio do homem para ferir nosso Mestre e Criador.

O governo do diabo é o Governo de Deus de cabeça pra baixo.

Unknown disse...

É a treva! isso não acaba nunca???? rebater o que você fala é reproduzir novamente a tudo que já falei anteriormente com outras palavras! Existe o tempo pra tudo e nem sempre o meu tempo é o seu tempo mais quando DEUS achar que o meu tempo chegou ele me toca assim como tocou á cada um de vcs!!! E não leio a bíblia não afinal ela foi escritas por mãos humanas iguais a minha... Tenho muita fé em DEUS e o amo muito masssss...ainda não encontrei as respostas que busquei a minha vida toda! e não é na igreja que vou encontrar pq vejo que de lá partem também coisas da qual eu não me agrado muito assim como no mundo que eu vivo!

Sarah Farias WatchGirl disse...

é treva mesmo Karla! rsrsr

Senti muita verdade no que voce acabou de postar.

Infelizmente, na Igreja tem algumas "coisinhas" pra não dizer coisonas, que NÃO deveriam acontecer. Mas, como poderia ser diferente? Se eu estou lá, se outras pessoas imperfeitas estão lá? Será que existe alguma Instituição perfeita, sendo ela composta por humanos imperfeitos?

Eu sempre achei que a minha família(somos 6 filhos) era perfeita porque nunca meus pais brigaram na nossa frente, porque eles deram um duro danado pra nunca nos faltar nada, sempre nos educaram, sempre nos levaram à Igreja...Mas quando crescemos, meu irmão mais velho saiu da Igreja, começou a beber, fumar, entre OUTRAS coisas, houve muita discórdia entre os irmãos. Minha mãe tentava manter harmonia mas aos poucos outros problemas foram surgindo, coisas entre a gente mesmo, coisas de família e eu me frustei. Pensei: NÃO EXISTE FAMÍLIA PERFEITA. Passei anos com este pensamento. Um dia Deus começou a trabalhar na minha vida e eu comecei a me colocar no lugar dos meus irmãos, e de repente um começou a se colocar no lugar do outro. Parece estorinha, mas é verdade!Hoje tem culto doméstico aqui em casa uma vez por mês com todos os filhos, inclusive os mais velhos que já casaram (o que saiu da Igreja já voltou e casou). Em um desses cultos Deus falou pro meu irmão que a família era um ministério perfeito que Ele instituiu aqui na Terra. Na hora que meu irmão falou isso, Deus falou pra mim: Agora sua família está perfeita. Eu chorei muito. Somos perfeitos quando completamos a falta do outro, suportando suas daficiencias, perdoando e pedindo perdão também.

Isto também se aplica à Igreja.

O que não podemos deixar de fazer é pregar o que está na Bíblia já que ela é o fundamento da fé Cristã. Quando pregamos o perdão todo mundo ama, mas quando chegamos com algo que reprova a conduta de alguém, então somos OS SANTOS, OS INTRANSIGENTES, OS ALIENADOS, OS ULTRAPASSADOS, OS NTOLERANTES...

Veja como é complicado pra nós.

O evangelho foi que mudou o iperialismo romano, que depois foi corrompido pelo catolicismo romano, então outra vez, através de Lutero, voltamos a influenciar com escolas públicas, tradução da Bíblia para outras línguas, etc...A nossa geração virou as costas pra tudo isso. É duro. E se deixarmos de falar????

Bem, de uma coisa temos certeza, Deus quer de dar respostas e dependendo do nível da sua necessidade Ele agiliza. Peça a Ele um sinal. Ele te ama. Entre no seu quarto, feche a porta, e fale tudo pra Ele...pode ser que no começo não aconteça nada, mas depois que Ele ver sua insistencia, vai acontecer akguma coisa. E eu torço por isso.

Vou orar por voce também. E se precisar de alguém imperfeitoOO (rsrsr), eu estou aqui!

Meu e-mail:sarahfariadejoelhos@gmail.com

Anônimo disse...

PRECONCEITO É PECADO!!!

Romanos 2:11 Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas.

Tiago 2:9 Mas, se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, e sois redargüidos pela lei como transgressores.

Tiago 2:1 ¶ Meus irmãos, não tenhais a fé de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor da glória, em acepção de pessoas.