segunda-feira, 6 de julho de 2009

Com Voces, A Bíblia!!...e o Princípio das Dores.


Amados, santuxos, irmãos e amigos,


Pra quem pensa que a Bíblia é só" pão, pão, beijo, beijo", aí vai, um trecho de Romanos 1.

É importante que leiam tudo, inclusive a parte que ão está em destaque.

Ah! obrigada Monica e Shei pela idéia da candidatura.Idéias sempre são bem vindas, mas dentro dos fatores julgados no tribunal de vós-mê-cês, eu perderia de primeira, já que minha crença e sinceridade é tão impopular.

Outra coisa, crente também tem direito de governar, desde o Antigo Testamento, leia-se: Rei Davi, Salomão,Asa, Ezequias, José...

Não é Pecado!!!! Todas as nações governadas por evangélicos são prósperas - pesquisa no google, por favor!


Com voces, a Bíblia:

16 Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.

17 Porque no evangelho é revelada, de fé em fé, a justiça de Deus, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.

18 Pois do céu é revelada a ira de Deus contra toda a impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça.

19 Porquanto, o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.

20 Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis;

21 porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.

22 Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos,

23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

24 Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;

25 pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.

26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;

27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.

28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;

29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;

30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais;

31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;

32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.

Agora, uma parte da oração de Jesus pelos seus discípulos, antes de morrer:


14 Eu lhes dei a tua palavra; e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.

15 Não rogo que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno.

16 Eles não são do mundo, assim como eu não sou do mundo.

17 Santifica-os na verdade, a tua palavra é a verdade.

18 Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviarei ao mundo.



E agora? Vão tirar a Bíblia de circulação?

Principio das dores, eu já sabia!


10 comentários:

Unknown disse...

Oiiii Sarah,gostei muito da sua participação no progama sara nossa terra,é a pregação então nem se falar você é uma benção!
Ah shei eu tambem gostei da ideia da sarah se candidatar a veradora, ou alguma coisa desse tipo com certeza o meu voto estaria garantido e faria questão de ganha mais votos para ela embora não precisase!,o nosso país esta precisando de governantes justo e honesto!
bjos!
fica na paz!

Unknown disse...

Eu voto em vc também Sarah!!! Deus continue te abençoando!!!

Shei disse...

Não precisa agradecer a idéia..rs!
Que coisa boa que nunca pensou em se candidatar,descobrir outra faceta da sua personalidade.piadista..kkkkkkk

Mônica Dias disse...

Shei... para ela só vai uma música: "malandro é malandro e mané é mané..."
Isso dá um banho nos "Saneys" da vida! Aguarde! Ela vai fazer de conta que estamos "pegando no pé" dela e que, para salvar a humanidade, ela tem que se candidatar. Tolinha!!!!

Sarah Farias WatchGirl disse...

Obrigada Cintia e Tati.

Shei e Mônica, gente, é sério, seria bom se voces me vissem e ouvissem pelo menos uma vez...eu não sou isso que voces acham. A única coisa que voces falam e condiz comigo é que as vezes eu excedo, sou muito radical.

Tem coisa que voces invertem o sentido e acabam gastando energia e tempo com algo que NÃO existe, é sério!

Eu li a matéria que vc falou Shei e, por incrível que pareça, eu não discordei de tudo que li lá, porque eu mesma já quase fui lesada na fé. Mas graças a Deus eu consegui discernir o espírito de engano.

Só desconfio da autora do livro porque ela me parece ser uma pessoa muito inteligente, ela tem um exímio currículo profissional com mais de uma graduação e passagens pela Globo e ainda conseguiu passar 10 anos nesse círculo religioso enganosso...

Só pra vcs terem uma idéia, têm igrejas que eu não canto se eu não souber a procedencia do pastor.

Shei disse...

Desconfia pq ela parece ser uma pessoa inteligente e tem um "exímio currículo profissional" ?

Minha querida, não se trata de inteligência ou não, trata-se de pessoas emocionalmente fragilizadas, inseguras, pode se um gênio, mas se estiver vulnerável emocionalmente fatalmente será vítima de falsas pregações e não confunda radicalidade com preconceito, você pode ser "radical" em suas opiniões sem praticar, induzir ou incitar o preconceito e a violência..

Infelizmente não retiro NADA do que escrevi até aqui sobre você!

Sarah Farias WatchGirl disse...

É difícil lidar com a inveja, minha cara. A inveja distorce tudo na mente de uma pessoa. Talvez uma terapia ajude alguém a descobrir sua própria obscuridade, quando não, um verdadeiro relacionamento com Deus trará o auto-conhecimento.

Mas, Caim matou Abel. Os dois conheciam a Deus, mas a inveja distorcia toda informação na mente dele e isso foi letal- para o invejado. Ás vezes, matamos as pessoas; distorcemos a imagem real delas e, de uma certa forma, a inveja aproxima o que inveja do que é invejado, pelos motivos errados.E quem inveja uma, inveja duas, três pessoas...é só checar.

A inveja é uma ferida na identidade da pessoa. Apesar de ser um problema individual, a inveja trás um sofrimento coletivo.

Ah!...A própria escritora disse que não foi lesada em momento algum. Hum...

Encerro por aqui. Se quiser me conhecer, estou a postos, se não, Deus continue te abençoando. Eu já entendi tudo, enfim.

Shei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shei disse...

Ai...agora você pegou fundo, estou mal. Hoje mesmo procurei uma terapia, pq se você diz é claro que tem razão...kkkkk
Minha querida, posso não saber quem eu sou, pois sou um Ser humano, e graças a Deus estou sempre em evolução, mas tenho certeza do que não sou e do que acredito, ao contrário de algumas pessoas... bom não vou entrar aqui em uma discussão psicológica, pois não vai existir uma troca de argumentos, embasamento téorico e opiniões claras e PRÓPRIAS, para ficar falando sozinha eu canso...kkkk
Não sei pq agora você foi procurar argumentar colocando que suas palavras estão sendo distorcidas, antes não estavam??
Além disso o que vejo aqui é hora você copia alguma reportagem, hora você coloca trechos da Bíblia, ou seja, falta argumentos..
Se você diz que não é isso que passa, então quem está "distorcendo" sua imagem é você mesmo...
Ah..recomendo um livro para você, leia: "Escuta, Zé ninguém!" de Wilhelm Reich , você pode tirar muita coisa de lá...

Sarah Farias WatchGirl disse...

Eu sei que vc entendeu.