domingo, 2 de janeiro de 2011

Quebrando o Silêncio.





Meus amores, olha eu aqui.

Estou ouvindo Hillsong neste momento, a canção Emanuel. Linda. Na voz de Darlene então...

Quebro agora meus dias de silêncio e observação, em plena atividade de compor o meu planejamento anual para 2011. Trago, nesta postagem, um misto de choro e alegria, satisfação e decepção, surpresas e mesmices da vida efêmera aqui na Terra.

Quero agradecer a todos que participaram da minha vida em 2010, incluindo os que já não estão tão perto de mim;

Quero agradecer a nossa equipe do MDJ (Maceió de Joelhos) que cresceu este ano com a chegada da Thaisa Falcão - que conheci através deste Blog - uma pessoa com características raras que, em duas semanas, conseguiu conquistar toda coordenação do Maceió de Joelhos e que foi um presente do céu no meu chamado aqui na Terra;

Quero agradecer aos Estados Brasileiros, em especial São Paulo onde ainda não cantei e que é recordista em pedidos, que ligaram e enviaram e-mails contando seus testemunhos e fazendo pedido dos nossos CDs, mesmo sem termos distribuidor nacional, além de divulgarem pela internet ou cantando em suas Igrejas locais nossas canções;

Família, lideres, amigos, banda, assessoria.....minha corte: Obrigada.

Ao meu Deus, fica a eterna dívida da salvação, da criação, dos talentos, da saúde...enfim: Quero Te ver face a face o mais rápido possível, pois no final de toda realização e conquista fica só um corredor estreito, iluminado, comprido, que não se enxerga o limite mas sabe-se que o Senhor está do outro lado e a vontade que dá é de sair correndo até poder encostar minha cabeça em seu colo e chorar até soluçar......com um obrigado soando na mente.

A minha adimiração por Deus está além da minha religião - que eu amo por sinal!
Adimiro em Deus, sua imutabilidade, sua ética, sua forma de respeitar nossas piores decisões, nosso esquecimento, nossa negligência. A capacidade que Deus tem de honrar Sua palavra até com seus inimigos. Por me ouvir atentamente depois dos meus erros. Por sempre me incentivar a melhorar minha forma de interagir com as pessoas que estão perto de mim quando estou nervosa. Por ser tão criativo nas soluções que trás.Realmente, Tú és In-son-dá-vel!

Continuo decepcionada com a Igreja Brasileira. Não falo de denominações. Falo da noiva. Procurando uma maneira de lidar com esse choque de valores que marcou a 1ª década do século XXI. Busco hoje, uma alternativa que me garanta conviver, interagir e transitarno meio desta realidade sem afetar minha fé adiquirida com tanto esforço.

Não me julgo melhor e nem pior. Quero ter a honra de dizer como meu amado companheiro, mestre e Apóstolo Paulo: "completei minha carreira, combati o bom combate e guardei a fé". Quero estar pronta pra ser "crente" pra os meu filhos, pra o meu esposo e pra os que estão perto de mim. Quero que digam: Mãe, ore por mim! Quero que Deus me revele as ciladas preparadas pelo inimigo pra que eu possa proteger minha família em oração. Quero envelhecer no altar e morrer vendo com os olhos naturais a Glória de Deus e seus anjos.

Quero ter o prazer de dar um não bem dado a determinadas pessoas, empresas e instituições que acham que podem comprar todos os profetas. E, se algum dia, desfrutar de uma posição de autoridade ou de privilégio, quero me curvar pra Jerusalém na cara dos babilônicos, olhar pra comida deles e dizer: a minha é melhor! .....Isso é Bíblia, isso é verdade, e é isso que ganha o mundo.

Finalizo com uma boa notícia: Estou noiva! Noivei com Davi Marau, um carioca, crente, que conheci no Rio em janeiro de 2010 quando fui cantar em sua Igreja, a Catedral das Assembléias de Deus em Santa Cruz . Nosso noivado foi no dia 25 de dezembro, três meses após o início do nosso namoro. Orem por mim, pois a muito tenho desejado um esposo que me transmita segurança na fé, no caráter e no seu chamado. Davi se encaixa neste perfil e estamos muito felizes. Pretendemos nos casar no primeiro semestre de 2011. Aguardamos a confirmação do Senhor.

Amo Vocês e Preciso do Amor de Vocês.

Sarah.

14 comentários:

Thaisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Menina dos olhos de Deus disse...

Sempre leio tudo, tudo mesmo q vc escreve, mas nunca comento...rsrs...mas hoje resolvi fazer isso e dizer que te admiro muito,pelas suas palavras, sua vida,dedicação por nosso estado e principalmente como serva de Deus, te vejo como um referencial mesmo nunca tendo um contato grande contigo.Que o Senhor continue atravez da tua vida levando a glória dEle por onde andares..beijao

Sarah Farias WatchGirl disse...

Que bom minha linda!! E obrigada!

E para Thaisa:

Tentei algo em Latim só para não passar em branco..rsrsrs:

"Dei est voluntatem et exsequi"

Tatiana Lira disse...

SARAH!!! DEUS TEM SEUS CAMINHOS E ESTOU MUITO ALEGRE POR SUAS VITÓRIAS, POIS COMO A BÍBLIA ME ENSINA SÃO MINHAS TAMBÉM!!! E ACREDITE VAI DAR TUDO CERTO IRMÃ!!! DEUS É FIEL!!! SÓ DESCANSA NO SENHOR DA PROMESSA!!! UM ABRAÇO E ATÉ MAIS!!!

Davi Marau disse...

Linda postagem meu amor!
Todos nós te amamos e tb te admiramos muito...
Deus te conserve assim minha princesa...
Sonhe sempre os sonhos de Deus e vc vai ver aonde Ele te levará...
Estava me lembrando de um lindo poema de Vinicius de moraes e fikei com vontade de recita-lo para vc.
Leia só:
Eu não existo sem você

"Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você

Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você"
Lindo nao é?
Sempre que eu leio ele fico com tanta saudade de vc...
Eu adoro amar vc!
Feliz 2011 minha querida...
Te amo!
Seu esposo Davi Marau.

Sarah Farias WatchGirl disse...

Meu amor, lembra que esse foi o primeiro poema de Vinicius que vc mandou pra mim?

Te Amo!

Davi Marau disse...

Lembro sim meu amor.
Foi por isso q resolvi manda-lo pra vc de novo.
Pelo visto vc gostou...
rsrsrs...
Bjs.

Eloisa Carla ♥ disse...

Feliz ano novo p/ todos !!!

Aiiiii que noticia ótima Sarinha, lembra quando vc me disse q estava namorando ??? seus olhinhos brilharam, comecei a orar por vcs desde aquele dia, e continuarei orando...
AGORA É P/ CASAR !!!! eu creio!!

É como a palavra do Senhor diz: Alegrai com os que se alegram, se vc está feliz eu tb estou !!! Agradeço a Deus por tua vida, pelas tuas vitórias, sou grata a Deus por tudo, por ter o prazer de te conhecer.

Mais um ano se inicia, se possamos estar preparados p/ tudo que vem pela frente, as conquistas, as vitórias,e as provas que nos fazem ficar mais perto de Deus.
Não tenho palavras p/ agradecer por tudo que Ele tem feito.

Deus seja louvado em tua vida Sarinha e na vida do Davi tb, desejo que vocês sejam muito, muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo felizes mesmo !!!!

Bjão amore.
Você já tem um espaço reservado em meu ♥. Te amo lindona !!!! =D

Este será um ano de conquistas e surpresas !!!!

Prilíder Ministra de Deus disse...

Que felicidade amiga!! DEus tem muito ainda viu. Quero ver seu casamento.Será que vou ser convidada?kkkk lindaa aindaa esperoo as nossas conversas!!kk amoo vc saudades de vc e da Layne.

lirayth disse...

O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR!

Jazanias de A. Oliveira disse...

Sarah,

Vc não me deixa com inveja. :P (rsrs)

Noivei dia 12 de dezembro, e o casamento deve sair ainda nesse semestre, sendo essa a vontade de Deus.

Fico feliz por teus passos com o Davi. Famílias fortes, igrejas fortes. Na força do SENHOR.

Abração!

Perfil disse...

Que bom Sarinha!!!
(S/vc e o "Isaque")
Estou feliz por vc.
Que Deus continue te dirigindo, confirmando seus passos e abençoe essa união.


Amélia

Any lima disse...

oi Sarah abençoada do senhor, ja te vi cantar diversas vezes e tenho teu cd...Chegou o tempo de comemorar...que todos saibam que es Deus...SÓ O SENHOR É DEUS...belo post, belas verdades e belas palavras, parabéns pelo noivado, também estou noiva e me caso em outubro e também tenho um blog....fica na paz do nosso Pai
abraço

Unknown disse...

Peço a Deus que te abrace neste momento difícil á dor da perda e muito grande só Deus q pode suprir ... uma palavra pra você neste momento ... "só quem tem raiz suporta o que suportei só quem tem raiz aguenta chorar o que eu chorei e ainda adorar como se nada tivesse acontecido e ainda adorar... adorar até o dia raiar" o segredo e adorar ... mesmo na dor adore ao senhor se sair lágrimas e a voz falhar adore ao senhor ... as vezes sentimos fracos mas não podemos desistir da caminhada nunca pq mesmo falhos e fracos Deus está conosco
Sarah você e um exemplo pra cada uma de nós eu amo os seus hinos tem 2 anos q sou evangélica da assembleia de Deus o primeiro hino q eu louvei se chama sobrevivi ... pq ele fala muito comigo tanta humilhação q eu passei tanto tanto mais tanto que chorei... eu sobrevivi ... Deus te abençoe querida vc e uma flor linda no Jardim do senhor...