quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vamos dar IBOPE, Meu Povo!



Rede Record Estréia na Próxima Quarta, dia 03, A Minissérie " A História de Ester"...Tomara que Acertem!



Antes de tudo, parabéns a Rede Record pela transmissão das Olipíadas de Inverno em Vancouver. A Globo nunca transmitiu as competições de inverno - vale lembrar!

Vamo lá!...Fiquei über feliz quando vi a chamada da nova minissérie da Record sobre a rainha Ester. Será um longa de 10 capítulos e estréia Quarta-feira, dia 03. A história é escrita por Vivian de Oliveira sob a direção geral de João Camargo e direção de Cesar Rodrigues e terá como protagonista Gabriela Durlo.

Quero ver a repercussão, já que a emissora de Edir Macedo sofre pressão de todo lado. De um lado, os evangélicos querendo programações mais religiosas e do outro lado, a mídia secular e o próprio staff da Record exigindo uma grade mais independente da Igreja e mais profissional. Torço para que A História de Ester seja um tiro certo na tentativa de agradar a gregos e troianos - uma tarefa um tanto impossível. E, se depender da própria história, a minissérie tem tudo para ser um sucesso. É claro que o diretor vai incrementar alguma cena mais caliente, vai acrescentar um núcleo cômico - típico das adaptações mais recentes na telinha.

Quero dizer pra vocês que eu vou assistir. Vou dar Ibope a esta história. Se não for como espero, vou criticar no nosso blog. Imaginem a surpresa dos críticos quando os números apontarem a audiência e, ká entre nós, só de evangélico é uma fatia de 5% de telespctadores. É muita coisa, gente!

Somos quase 20 % da população país; Somos o único mercado que não sofreu com a crise mundial; Por este motivo a Sony Music resolveu investir em 10 artistas do gospel nacional; Crescemos 10 % ao ano; Todo ano, em cada 5 católicos, 1 se converte ao protestantismo.
Isto não quer dizer que o evangelho anda às mil maravilhas - NÃO! É um crescimento polêmico por ser de caráter mais quantitativo do que qualitativo mas isso é outra história...o foco desta postagem é convocar vc a mostrar do que somos capazes. Vamos dar ibope a uma das histórias mais ricas e interessantes da Bíblia.

Que, realmente, a Record supere as minhas expectativas.

Beijim Santuxos Fofos!

11 comentários:

Jéssica disse...

Vamos sim Sarinha... quando vi não acreditei... vou assistir de certeza. Também do meus parabéns, pq só na Record mesmo pra passar transmissões ao vivo das Olímpiadas. Sou + Record e - Globo!

Bjim santuxa! rs

cleo barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cleo barros disse...

Será uma maravilha a HISTÓRIA DE ESTER...vamos todos assistir...e orar para depois vir a história de Daví,Salomão,Daniel,Jó e outros da bíblia...só assim pessoas que não conheçem a bíblia passam à conhecer.Nós sabemos que a televisão é o maior canal de comunicação.Seria tão bom todos dias pastores na tv pregando.

Sarah Farias WatchGirl disse...

É verdade Cléo...será uma benção!!!

Jéhhh....bjim também!

Unknown disse...

Desde já parabéns pelo seu blog , sou um internauta compulsivo e apressio tudo que é maravilhoso aos olhos de DEUS por esse mundo que tem mexedido com a mente de muitos que é a internet, mas com controle. Vou está ligado nessa minisérie que vai mexer com muita gente a história de ester, que venha outras também pra ensinar a muitos que não conheçe ainda a Biblía e vai ter a oportunindade através dessa História. DEUS abençõe sempre seu ministério. fica na Paz!

Fernando Lopes disse...

Vamos torcer pra que seja realmente pautada na história bíblica sem variações que agridão a palavra de Deus.

Fernando Lopes disse...

Que seja benção.

Sarah Farias WatchGirl disse...

Ai gente..obrigada mexgimo..rrrs!

Fernando, foi vc que me mandou um e-mail?

A Menina dos olhos de Deus disse...

Tou na torcida pra que o povo de Deus assista essa história,pq alem de ser a palavra de Deus é uma história espetacular de coragem, ousadia e confiança em Deus, gosto muito da historia de Ester e com certeza vai edificar a qualquer pessoa q assistir.


beijaoooooo...xeruuuu!!!

Unknown disse...

FOI SHOW DE BOLA O PRIMEIRO CAPÍTULO DE HISTÓRIA DE ESTER, PARABÉNS A REDE RECORD NÃO DÁ PRA NÃO DESGRUDAR QUANDO COMEÇA ESSA BRILHANTE HISTÓRIA, DEVERIA AUMENTAR MAIS DE DEZ CAPÍTULOS PARA MAIS DEZ QUE BOM SÉRIA. TUDO QUE É BOM DURA POUCO, MAIS ESTOU MUITO SATISFEITO DO COMEÇO QUE MIM DEIXOU DE OLHOS GRUDADOS. QUE VENHA OUTRAS HISTÓRIAS BÍBLICAS TAMBÉM. TÁ BOMBANDO. FICAM TODOS NA PAZ!

Unknown disse...

Amei!! E hoje não perderei o próximo!!!