quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vamos dar IBOPE, Meu Povo!



Rede Record Estréia na Próxima Quarta, dia 03, A Minissérie " A História de Ester"...Tomara que Acertem!



Antes de tudo, parabéns a Rede Record pela transmissão das Olipíadas de Inverno em Vancouver. A Globo nunca transmitiu as competições de inverno - vale lembrar!

Vamo lá!...Fiquei über feliz quando vi a chamada da nova minissérie da Record sobre a rainha Ester. Será um longa de 10 capítulos e estréia Quarta-feira, dia 03. A história é escrita por Vivian de Oliveira sob a direção geral de João Camargo e direção de Cesar Rodrigues e terá como protagonista Gabriela Durlo.

Quero ver a repercussão, já que a emissora de Edir Macedo sofre pressão de todo lado. De um lado, os evangélicos querendo programações mais religiosas e do outro lado, a mídia secular e o próprio staff da Record exigindo uma grade mais independente da Igreja e mais profissional. Torço para que A História de Ester seja um tiro certo na tentativa de agradar a gregos e troianos - uma tarefa um tanto impossível. E, se depender da própria história, a minissérie tem tudo para ser um sucesso. É claro que o diretor vai incrementar alguma cena mais caliente, vai acrescentar um núcleo cômico - típico das adaptações mais recentes na telinha.

Quero dizer pra vocês que eu vou assistir. Vou dar Ibope a esta história. Se não for como espero, vou criticar no nosso blog. Imaginem a surpresa dos críticos quando os números apontarem a audiência e, ká entre nós, só de evangélico é uma fatia de 5% de telespctadores. É muita coisa, gente!

Somos quase 20 % da população país; Somos o único mercado que não sofreu com a crise mundial; Por este motivo a Sony Music resolveu investir em 10 artistas do gospel nacional; Crescemos 10 % ao ano; Todo ano, em cada 5 católicos, 1 se converte ao protestantismo.
Isto não quer dizer que o evangelho anda às mil maravilhas - NÃO! É um crescimento polêmico por ser de caráter mais quantitativo do que qualitativo mas isso é outra história...o foco desta postagem é convocar vc a mostrar do que somos capazes. Vamos dar ibope a uma das histórias mais ricas e interessantes da Bíblia.

Que, realmente, a Record supere as minhas expectativas.

Beijim Santuxos Fofos!

11 comentários:

Jéssica disse...

Vamos sim Sarinha... quando vi não acreditei... vou assistir de certeza. Também do meus parabéns, pq só na Record mesmo pra passar transmissões ao vivo das Olímpiadas. Sou + Record e - Globo!

Bjim santuxa! rs

cleo barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cleo barros disse...

Será uma maravilha a HISTÓRIA DE ESTER...vamos todos assistir...e orar para depois vir a história de Daví,Salomão,Daniel,Jó e outros da bíblia...só assim pessoas que não conheçem a bíblia passam à conhecer.Nós sabemos que a televisão é o maior canal de comunicação.Seria tão bom todos dias pastores na tv pregando.

Sarah Farias WatchGirl disse...

É verdade Cléo...será uma benção!!!

Jéhhh....bjim também!

Eduardo disse...

Desde já parabéns pelo seu blog , sou um internauta compulsivo e apressio tudo que é maravilhoso aos olhos de DEUS por esse mundo que tem mexedido com a mente de muitos que é a internet, mas com controle. Vou está ligado nessa minisérie que vai mexer com muita gente a história de ester, que venha outras também pra ensinar a muitos que não conheçe ainda a Biblía e vai ter a oportunindade através dessa História. DEUS abençõe sempre seu ministério. fica na Paz!

Fernando Lopes disse...

Vamos torcer pra que seja realmente pautada na história bíblica sem variações que agridão a palavra de Deus.

Fernando Lopes disse...

Que seja benção.

Sarah Farias WatchGirl disse...

Ai gente..obrigada mexgimo..rrrs!

Fernando, foi vc que me mandou um e-mail?

A Menina dos olhos de Deus disse...

Tou na torcida pra que o povo de Deus assista essa história,pq alem de ser a palavra de Deus é uma história espetacular de coragem, ousadia e confiança em Deus, gosto muito da historia de Ester e com certeza vai edificar a qualquer pessoa q assistir.


beijaoooooo...xeruuuu!!!

Edw@rd disse...

FOI SHOW DE BOLA O PRIMEIRO CAPÍTULO DE HISTÓRIA DE ESTER, PARABÉNS A REDE RECORD NÃO DÁ PRA NÃO DESGRUDAR QUANDO COMEÇA ESSA BRILHANTE HISTÓRIA, DEVERIA AUMENTAR MAIS DE DEZ CAPÍTULOS PARA MAIS DEZ QUE BOM SÉRIA. TUDO QUE É BOM DURA POUCO, MAIS ESTOU MUITO SATISFEITO DO COMEÇO QUE MIM DEIXOU DE OLHOS GRUDADOS. QUE VENHA OUTRAS HISTÓRIAS BÍBLICAS TAMBÉM. TÁ BOMBANDO. FICAM TODOS NA PAZ!

Tatiana Lira disse...

Amei!! E hoje não perderei o próximo!!!