segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Que DomingooO :::::: Que CultooO




Bem, meus santuxos lindos, maravilhosos,

Fazia tempo que eu não era presenteada por Deus com um fluir da Glória...Fluir mesmo, aquela coisa que não precisa fazer nada e Deus começa a mover como se Ele tivesse literalmente andando pelas cadeiras da igreja e sua passagem fizesse as pessoas chorarem, se arrependerem de seus pecados...

....Pois foi assim, ontem, 14, na Igreja do Evangelho Quandrangular na Jatiúca, Maceió, Alagoas.

Assim que o culto começou com o ministério de louvor local, eu já percebi que tratava-se de um povo que tem buscado a Deus em verdade. Quando um homem ou uma mulher tem RELACIONAMENTO ATUAL com Deus o céu se abre, coisas novas fluem daquela pessoa e a Igreja é edificada. Assim era o louvor daqueles irmãos, simples, sem equipamentos e instrumentos de ponta, mas cheios de tecnologia celestial...uauuuuu! Amei esta expressão...vou começar a usar isso por aí...rsrrsr

Quando peguei o microfone, o céu já estava aberto, apenas dei continuidade.Após ministrarmos 3 hinos finalizando com "Eu Faço Parte dos 7 Mil", o Pr Antonio de Brasília assumiu o altar com a Palavra lendo Ezequiel 9.4....marca com um sinal da testa os homens que suspiram e gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela(Jerusalém)".

Deus falou e esclareceu coisas pra mim do começo até o fim. Me deu direções, inclusice pra o Maceió de Joelhos deste ano. Me chamou a atenção nesta passagem de Ezequiel a forma como Deus mandou marcar aqueles que re almente sofriam com o pecado coletivo da cidade e fiquei analisando o meu nível de empatia pelas calamidades coletivas e como Deus tem me avaliado neste quesito...depois falo mais sobre isso.

Voltando ao culto...o fato é que o povo parecia que não queria ir pra casa. Na oração final, desviado voltava chorando, havia uma nuvem de temor que fazia com que o povo chorasse mas um choro de arrependimento - isso era nítido! Teve uma hora lá que eu estava ajoelhada ministrando o "De Joelhos" e o play-black já tinha parado então continuei com o tecladista no ministério de louvor...foi algo inédito! Fiquei entoando Santo, Santo, Santo em cima do refrão da música De Joelhos em uma nota lírica - Que Glória!!!!!

Teve também um momento em que o camera começou a pular e chorar mesmo filmando. Foi Glórioso!

Aí eu fui constantar com o pastor da igreja um coisinha só: Se teve oração e quanto tempo de oração pra que aquele evento fosse realizado. Ele falou: Foram 21 dia de jejum e oração. Conta uma novidade Deus!!!!! Onde tem oração - tem céu aberto!
ah!..eo nome do evento era: Escola de Jejum E Oração.

Fazer o quê, pessoal? O negócio é orar mesmo e pronto.

Um comentário:

yara santos disse...

é verdade minha mamutha quando Deus quer agi neguem pode impedi o fluir dele em nossas vidas! louvo a Deus por ter ti conhecido e vc contando isso eu lembrei dos meus dicipulado o grande fluir de Deus na aquele lugar! te amo muito! que Deus possa te exalta vc merece!