sábado, 6 de fevereiro de 2010

Mais uma de Deus...Quem Crer, NÃO se apresse!!





Meus amores, lá vou eu falar sobre mais um momento inédito que vivencio com Deus.

Cheguei na minha terra faz exatamente 8 dias amanhã, e, sabe aquela coisa de tentar se situar, organizar a vida, voltar à rotina...? estou nesta etapa. Afinal, foram 24 dias consecutivos fora de casa!

Estou meio lenta, pensativa, indisposta pra sair, mas bem disposta pra orar ( pelo menos isso!rs).

Uma coisa que ainda não fiz este ano foi me retirar para algum lugar por alguns dias para orar e apresentar o ano a Deus; ouvir Sua direção. Acho que vcs lembram dos outros anos que eu sempre faço isso em janeiro. Bem, acredito que esta semana, assim que resolver algumas coisas pessoais vou enfim, me retirar.

Porém tem alguma coisa "no ar" que eu não estou entendendo e tenho orado para que o Senhor me traga um esclarecimento. Deixa eu tentar ilustrar pra vocês: Imagine que voce dormiu tranquilamente em um lugar e acorda tranquilamente em outro; Só que neste outro lugar, apesar de ter muita paz, não existe pessoas, nem orientações, nem contatos com o mundo externo, mas lá tem tudo que voce precisa. E voce está ali com um propósito que ainda será revelado pela pessoa que está controlando tudo.

É exatamente "o propósito" que está no ar. O Plano. O Projeto. A próxima página. O próximo dia.

Eu sinto o cheiro da novidade mas não sei de que lado ela vai chegar. Eu ouço o barulho do trovão, mas não sei se já começou a chover em algum lugar por perto.
Daí minha adimiração por Deus aumenta mais ainda. De uma hora pra outra Ele coloca voce em uma situação que é melhor ficar bem quietinha esperando o próximo grito dEle: -Por aqui! Isso gera dependência e amadurecimento. Muitas pessoas morrem nesses momentos sabiam? Por acharem que já sabem o caminho do deserto ou por terem recursos para se virarem sozinhas. Eu tenho recursos mas me nego a usá-los sem uma devida orientação do Mestre. Eu também conheço um pouco sobre desertos mas não vou arriscar por aí pra depois não tombar com gigantes desnecessários, gigantes que não eram "meus". Tem gigante que não é pra nós!
Depois de um momento de oração tremendo esta semana, Deus me deu Isaías 28.16c.: "...quem crer não se apresse."

Quem crer - NÃO SE APRESSE!

Então, enquanto as coisas estiverem "no ar", pessoal: Nada de pressa! Calma!

Bjusssssssssssssssssssssssss

8 comentários:

Thaisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarah Farias WatchGirl disse...

Oi Thaisa!!!

Jeysa vai entrar em contato com vocês segunda. Nós estávamos viajando então deixamos algumas coisas pendentes aqui..mas já estava agendo pra segunda fazer esta ligação pra irmã Kátia!

Sim!...e quanto ao "Tá no Manto" tem o mesmo sentido de "tá no óleo", ou seja, esperando, "cozinhando", etc.

rsrrs

Thaisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ShElLdOn disse...

Oi Sarah a paz...Bom...com relação a lugar pra se retirar já sabe onde fica né?! e ainda mais agora que estamos em Sp sem previsão de volta, vc poderá ficar totalmente a vontade... estamos com a pequena aqui sem diagnóstico, e vc pode ficar qto tempo quiser lá...em paz....e ainda vai ter um monte de livros a sua disposição....os melhores...pode ler lá..orar...fica a vontade....bjos..pra contato em sp vou dixar o nuero no seu orkut bkos...

yara santos disse...

minha mamutha quero te dar uma música que eu fiz para vc como faz para le entregar!

Minha Terra disse...

Gostaria de ajuda e como minha vida virou de perna pro ar e admiro sua sinceridade, peço que vc fale sobre Falsos crentes, aquela q tem rosto puro, ajuda aos outros mais é tudo armação!Marketing pessoal!Faz tudo pelo q quer, mente, trapaceia cheia de inveja e arma de um jeito q engana a todos e sabe de seu poder sobre todos.Nao conhecia gente assim na vida real.Estou muito mal e abatida, desconfio q anda em feiticaria. Como agir, o q fazer?

Sarah Farias WatchGirl disse...

Certo, Piu, Deixa só eu ter certeza que entendi:

Esta pessoa que vc conheceu é uma farsa e vocêa tem suspeita de que ela pratica feitiçaria?

Assim que vc me confirmar, vou te responder tah!?

Mas, desde já, conte com as minhas orações!