quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Guia Profético Para 2010...que assim seja!






Meus santuxos,

"Esta é última postagem de 2009. Obrigada a vocês que estiveram comigo, nos meus montes e vales deste ano tão dicotômico pra mim. Um ano de Honra mas também de dor; de Força e de fraqueza; mas - sem dúvida - uma ano de cumprimento de promessa!Um ano de assistência VIP de Deus!"

Vou apresentar a vocês trechos de uma revelação dada ao Pr. Rony Chavez da Costa Rica acerca do ano de 2010. Conheci este pastor em São Paulo no ano de 2003, em um Congresso no Ibirapuera. Pode dizer que aquela Conferência foi um divisor de águas na minha lida espiritual. Todo ano, este pastor busca de Deus uma direção e, para glória de Deus, Deus tem honrado o que ele profere com seus lábios. Confira os trechos masi importantes:

*O Evangelismo Profético será levantado com muita força:

O ano de 2010 se caracterizará por uma Nova Onda de Evangelização que se levantará em todo Continente Americano. Outra vez, Deus levantará os seus Evangelistas com grande poder. Ele preparará que Sua Igreja saia de suas quatro paredes para ganhar os perdidos para Jesus. A diferença de outras épocas é que os sinais proféticos serão muitos e mui evidentes.

*Em 2010 será o início de : “Anos para Honrar”:

Deus nos dará a grande oportunidade de honrar homens e mulheres conhecidos pelo seu trabalho à Serviço e Ministério ao Senhor. Homens e Mulheres com excelente trajetória, serão reconhecidos neste ano por seu trabalho para outras gerações. 2010 será TEMPO DE HONRAR.

*2010 ANO de Novas Etapas e Novas Dimensões Ministeriais:

2010 será um Ano no qual Deus levará muitos, a novas etapas e ascensões em seus chamados. Muitos ministros serão introduzidos a novas dimensões do fluir do Espírito; eles experimentarão coisas que tem sonhado no relacionamento com Deus, e que nunca antes haviam podido viver. Prepare-se para viver momentos extraordinários do poder divino e seus milagres.

*A Palavra Pós–Crise fará tremer as nações:

O termo PÓS–CRISE, fará tremer os economistas e empresários das nações, porém será um grande sinal para o MUNDO EMPRESARIAL CRISTÃO. Deus fará prosperar em meio da PÓS–CRISE os seus empresários, dando-lhes estratégias financeiras avançadas, para propiciar uma grande transferência de riqueza às mão dos justos, aqueles que honram ao Senhor com seus dízimos, ofertas, e primícias. Quando ouvires o som da expressão PÓS–CRISE, alegre-se, tua benção está a caminho.


Para nós - jovens! Atenção!

*2010 Será un Tempo de Posicionamento e Autoridade:

O Espírito Santo tem falado por anos de Sua Obra entre políticos e profissionais cristãos na América, para preparar o caminho a muitos, preparando lugares de autoridade no campo da política, economia, ciência e artes. Esse tempo se inicia com grande aceleração à partir de 2010. Veremos grandes mudanças ocorrerem em nossos países, e surgirá uma Geração jovem para ir tomando a direção de nossas sociedades. Muitos políticos corruptos serão arrancados do caminho por Deus.

*O ano de 2010 será o estabelecimento de uma Nova Geração:

Esta nova Geração está pronta para substituir uma liderança ultrapassada, sem visão e permissiva. Serão levantados os políticos jovens de grande visão nacional – social e os novos e conquistadores ministros do Evangelho. Eles trarão uma grande transformação as nossas nações.

Aêêêê, Brasil!

* A Grande Nuvem da Glória de Deus se concentrará na América Latina:

Com maior força e expansão, a Glória do Senhor se assentará sobre nossas nações, do que nos anos anteriores. O cheiro de AVIVAMENTO se perceberá no meio da diversidade de situações econômicas e políticas de nossos países. O CENÁRIO PROFÉTICO já está posto e nada o atrasará nem o anulará. Inicia o ciclo de AVIVAMENTO mais poderoso de nossa história. ALEGREMO-NOS, A HORA DE NOSSA VISITAÇÃO É CHEGADA.

*É ativado o Espírito de Oração, Jejum e Intercessão Profética:

A densidade da nuvem de Deus sobre a América Latina ativará outra vez a oração e o jejum em nossos povos. Os Apóstolos e Profetas voltarão a tocar a trombeta, chamando a Guerra Espiritual Estratégica para libertação e benção de nossos territórios. Afina bem teus ouvidos para que ouças o chamado.

Sobre as crianças...nós( Equipe MDJ) já sabíamos, inclusive eu orei por elas no Maceió de Joelhos!!!

*Ano para subir o cenário Profético:

Há anos, Profetas, Apóstolos e demais Ministérios tem preparado o “Cenário Profético” para uma Nova Geração. Deus tem para crianças e Jovens deste tempo um Plano extraordinário, os encherá com dupla porção de Seu Espírito profético, para impactar e transformar cidades e nações. Este é seu tempo para subir o “cenário Profético” do Senhor.

Quem Viver..verá!

Fonte: Conselho Brasileiro de Pastores - CBP

http://conselhodepastorescpb.ning.com/profiles/blogs/guia-profetico-2010

Feliz ::: 2010 ::: Meus ::: Amores

13 comentários:

AGENTE #00560 disse...

Amém!!
Sarah!!
é de Deus!!!
aleluiaaaa
bjus!!

Unknown disse...

ohohoh glória! é de DEUS!!!!!

girl Emily disse...

AMEMMMMMMM...
Que venha o teu REINO SENHOR!
Neemias me passou seu recado, Saritha, mas quando vc ligou já estava dormindo, pensei em ligar pra vc, mas terminei dormindo. Valeu esse artigo, renovou minha esperança!
2010 Ano da resposta para o impossível!!! Bjooo

girl Emily disse...

Eita Sarah, comentei pela blog da Emily, Mas fui eu Mary

Sarah Farias WatchGirl disse...

Muita Saudade de Voces, minha amiga!

Anônimo disse...

Sarah, como eu disse, RETIRE A SUÁSTICA NAZISTA do seu site antes que alguém veja.

Outra coisa. ADOREI SUAS MÚSICAS. São muito profundas e belas!!!

PARABÉNS PELAS COMPOSIÇÕES.

De seu amigo "criatura abominável"...

Gladiator.

********************************
"Já que eu vou para o inferno por ter nascido diferente (como se fosse necessário ir para o inferno... mais ainda?)... Pelo menos agradeço por ter tido o direito de ver a beleza da criação".

Anônimo disse...

SARAH APAGUE A SUÁSTICA NAZISTA QUE VOCÊ COLOCOU ANTES QUE ALGUÉM VEJA!!!

ESTÁ NAQUELE BLOG QUE VOCÊ FALA CONTRA OS HOMOSSEXUAIS!!

Sarah Farias WatchGirl disse...

Não precisa isso Gladiator. Não mesmo. Você não nasceu diferente.Isso seria anti-Deus! Todos nascemos iguais, pode crer.

Quanto a suástica é melhor voce mandar o Google tirar a imagem de lá. Porque foi de lá que a imagem foi extraída.

Anônimo disse...

Sarah, mas está no seu blog. E isso é sério, porque é crime!! Não estou falando por mal, mas porque vc está mantendo um site com suástica nazista, tire isso de lá!!!

Anônimo disse...

Deixa eu explicar (e espero que me perdoe...) . Quando vi aquela notícia que vc colocou, fiquei extremamente ofendido e acabei denunciando. Você foi intolerante com os homossexuais e ainda colocou uma suástica nazista no blog).

Mas como vc é uma boa pessoa (depois que ouvi sua música, vi que é uma pessoa muito bela e profunda), senti uma dor muito grande no coração, ainda mais porque tem uma suástica nazista (e isso é sério).

Você é uma pessoa muito profunda, adorei sua música... Tire aquela suástica de lá, porque não tem nada a ver com Deus.

Anônimo disse...

Outra coisa, nós nascemos homossexuais, não escolhemos ser assim. Por isso criamos a igreja evangélica gay, porque fomos expulsos, mas não temos como mudar.

Anônimo disse...

Ainda assim, PEÇO DESCULPAS pelo meu ato.

Sarah Farias WatchGirl disse...

Escuta meu CD novo ao vivo "Eu Faço Parte dos 7 Mil" e escuta a música título e a a faixa 8 "Se Perecer, Pereci!...

...Nestas músicas voce entrará em contato com a essencia do que eu acredito e, talvez, entenderá que é vão tentar me intimidar.

Se os cristãos primitivos morreram efrentando leões nas arenas romanas...onde eu sou melhor do que eles?...Deus transformará tudo em vantagem para o Reino dEle - não pra mim!

O Meu Deus é vivo e é fogo consumidor.