sábado, 9 de janeiro de 2010

No Rio de Janeiro, meu povo!





Meus amores, estou no Rio.

Chegamos dia 6, eu e Jeysa. O Niltinho, um dos nossos produtores veio no mesmo vôo mas seguiu para Caxias e dependendo das coisas por aqui a minha banda virá. Estaremos cantando em muitas igrejas aqui, começando pela Zona Norte e finalizando com a Zona Sul. Depois vamos a São Paulo e só então voltaremos a Maceió pois tenho agenda dia 07 de fevereiro na minha terra.

Comecei a postar sobre um assunto mas não tá dando pra terminar. Estou bem, e procurando viver este momento de expansão e cumprimento de promessas. Conhecendo pessoas novas e tentando entender (em vão...rsrrs) os caminhos de Deus...

...Insondáveis!

Na medida do possível vou contando pra vcs as novidades, a agenda e tudo que for interesante.

Por enquanto orem por mim para que o Senhor me use neste lugar. Que eu possa transmitir na íntegra tudo o que Deus tem me dado pela Sua misericórdia. Que em nenhum momento eu me destraía para não desviar o foco do propósito de Deus.

Amo Muito Voces

9 comentários:

Anônimo disse...

PRECONCEITO É PECADO!!

Romanos 2:11 Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas.

Tiago 2:9 Mas, se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, e sois redargüidos pela lei como transgressores.

Tiago 2:1 ¶ Meus irmãos, não tenhais a fé de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor da glória, em acepção de pessoas.

Anônimo disse...

COMPAIXÃO É DIVINA!!

Mateus 22:37 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.

Sarah Farias WatchGirl disse...

Que bom que voce falou de amor, porque Deus disciplina a quem ama...como pode? E pra disciplinar é preciso munir e educar com a verdade para depois aplicar a disciplina. O problema é quando o povo não quer a verdade ou só meia-verdade.

Deus não faz acepção = Verdade.
Deus condena o homossexualismo = Verdade.
Tudo isso está escrito no mesmo lugar: Bíblia = Verdade.

Se eu acreditar só em um pedaço da Bíblia é cortar Deus no meio e ficar só com um pedaço dEle. = Meia-verdade.

Confere: Romanos 1.26(...)

26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

Acho que tem que denunciar a Bíblia, o Google, TODAS as igrejas católicas e evangélicas também.

Liberdade de expressão é um DIREITO CONSTITUCIONAL DA FEDERAÇÃO BRASILEIRA!

Anônimo disse...

1 Coríntios 14:34 ¶ As vossas mulheres estejam caladas nas igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei.

Anônimo disse...

Discrimine quem você quiser...

Se a Bíblia tem palavras tão duras e odiosas, então não serve como livro sagrado.

Fui..

Sarah Farias WatchGirl disse...

A Igreja em Corínto muitas vezes perdia o controle dos cultos porque as mulheres falavam muito nos cultos, perguntavam as coisas e levantavam questões, assim sendo, o culto ía por água a baixo, pense!!!

Então para equilibrar a coisa, o Apóstolo Paulo, orientou que qualquer questionamento, as mulheres de CORINTO (que, k entre nós, eram bem esparafatosas)pedissem pra seus maridos resolverem, evitando assim o tumulto na hora do culto.

Qual livro voces vão usar como base na igreja que voces inventaram, já que a Bíblia não serve - como vc mesmo disse?

Se não tem Bíblia não existe evangelho!

Anônimo disse...

Haha... Chega desta discussão boba...

Parabéns pelas músicas que são muito bonitas!!!

Anônimo disse...

Ainda sou da opinião de que todo ser humano é um diamante. E que, ainda que esteja coberto de barro, não é menos valioso.

Seres humanos são como diamantes para Deus. Somente um tolo jogaria um diamante fora por estar coberto de barro.

Unknown disse...

Irmã Sarah, não quero aqui tomar partido de parte alguma, mais acho que seu blog tem sido palco de discussões que não vão nos levar a parte alguma, você Sarah tem seu modo de ver o mundo os Homossexuais também... Todos sabemos o que é melhor pra cada um e quais as consequencias de cada atitude nossa,então que cada um siga seu caminho. Você Sarah fica com Deus, Vocês defensores dos direitos Homossexuais fica Deus também e deixem fudamentar suas defesas em coisas que não tem fudamento.

Um abraço a todos !!