segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Pelas trocentas vezes: EU NÃO SOU HOMOFÓBICA!!!


Recebi, no último dia 21 de novembro, este seguinte e-mail:



"Por que você odeia os homossexuais?



Homossexuais nasceram atéssim, são torturados da infância até a morte e você está querendo um direito "bíblico" de discriminar homossexuais? É isso que Jesus ensinou a você? A discriminar quem já está pisoteado? Que "deus" cheio de ódio é este??? Que "cristianismo" é este que atira pedradas nos outros? "



Amado "Guga",



Realmente, eu não sei que cristianismo é este; que "deus" é este; e que direito "bíblico" é esse?



Como também não sei, cientificamente, se homossexuais nascem assim e se são torturados da infância até a morte.



Pra mim, até que se prove o contrário, a homossexualidade é um comportamento, assim como a bissexualidade, e quantos tipos de sexualidade o homem(a) quiser provar. Não existe nenhuma abordagem científica aprovada, que respalde esta exquizofrenia filosófica - me permita. O Deus que eu conheço e sirvo deu livre arbítrio ao homem para este pensar, ser e fazer o que bem entender. Uma coisa é eu adotar um estilo de vida pra mim. Outra coisa, porém, é dizer que Deus - o da Bíblia, concorda 100% com este estilo adotado. Digo o Deus da Bíblia porque o Movimento Gay vive querendo inventar um "deus" novo baseado em pedacinhos de versículos bíblicos com interpretações nada convicentes. Podem dizer até que Deus é o Conde Drácula pegando fiascos de versos da Bíblia, no entanto a personalidade de Deus é uma só e nela não há nuance de variação.

Leia a Bíblia toda. Verifique os princípios estabelecidos desde o início, e depois analise se Deus gosta de quem acrescenta palavras aos seus ensinos.

Tenho certeza que Deus ama a todos por igual. E não deixa de amar por causa das nossas escolhas. Isso está na Bíblia. Por isso, o cristianismo verdadeiro também é baseado nestas verdades. Este também é meu cristianismo! O que eu não gosto e nunca vou tolerar é um movimento me fazer descer goela a baixo que se eu disser que um comportamento é pecado pela Bíblia eu estou sendo homofóbica. Ora, toda escolha tem suas consequencias. Alguém que escolhe a homossexualidade deve estar preparado para os diferentes conceitos que o mundo tem formado a esse respeito - é o preço de uma decisão impopular, em uma sociedade estabelecida por princípios ainda cristãos.

Então, faça-me um favor: Deixe-me exercer minha liberdade de expressão. Deixe-me ir até onde eu poder, pois, em breve, a nossa voz se calará de vez - aqui na Terra - e a Ditadura Gay e outras ditaduras tais como: do relativismo moral, do sexo irresponsável, da família desmontada, da "arreligiosidade", etc, serão estabelecidas por um governo universal que virá.


"...Então, deixe-me agradar ao Meu Pai desagradando a quem quiser ofendê-lo e inverter o seu governo"


11 comentários:

Anônimo disse...

Homossexuais não encontram ajuda de ninguém, muito menos das religiões. São pisoteados por todos, pelos pais, pelos professores, pelas igrejas, pelos médicos, pelos colegas de trabalho, pela família...

Vocês é que estão inventando um "deus", porque fizeram um recorte do Antigo Testamento para justificar esta perseguição, este pisoteamento social que é feito com os homossexuais.

Parece que nunca leram que devem amar o próximo como a si mesmos, que não devem julgar, condenar, e muito menos perseguir as pessoas ou humilhá-las por qualquer motivo que seja.

Pra que este prazer de humilhar e de perseguir os outros? Por que esta necessidade de pisotear as pessoas que são diferentes?

Homossexuais foram tão perseguidos que hoje vivem escondidos em becos, são obrigados a deixar seus pais (pessoas a quem muito amam) por causa desta intolerância. A maioria acaba cometendo suicídio.

Você acha que é fácil ter nascido homossexual? Você acha que é fácil não ter em que se apoiar? Não ter a quem pedir ajuda? E ainda por cima ser perseguido pelas religiões?

Sarah Farias WatchGirl disse...

Muito generalizado seu comentário. Muito absoluto e hiperbólico - o que, aliás, é comum na Ditadura Gay.

A maioria acaba cometendo suicídio? Cadê a estatística?
...escondidos em becos?...só se for o beco da Av. Paulista... 3 milhões de pessoas na última Parada Gay de São Paulo ( se vcs não aumentaram os números né?..)

Não acho que é fácil nascer homossexual - ACHO IMPOSSÍVEL!

Repito: Não pregamos ódio - olha o exageeeero...pregamos o Velho e o Novo Testamento e ao contrário do que Vós-me-cê imagina, muuuuitos heteros que ESTÃO homossexuais procuram nossa Igreja e conseguem estar em harmonia com a natureza!

Mas, isso é demais pra vc né?

Anônimo disse...

Não sou eu que vou ensiná-la a respeitar seu próximo.

Desejo felicidades e iluminação.

Até mais.

Anônimo disse...

Exagero é dizer que existe uma ditadura gay.

COMO É QUE EXISTE DITADURA GAY SE 99% DAS PESSOAS DISCRIMINAM HOMOSSEXUAIS?

Unknown disse...

Mais um exagero do governo Lula. Pela "pesquisa" deles 99% são homofóbicas. Imagine um país de 180 milhões de pessoas com 90% delas homofóbias - era pra não ter ninguém vivo!

Mais uma vex: Um exagero.

Típico.

Anônimo disse...

Você é homofóbica sim , nem vem Sarinha !!!!

Sarah Farias WatchGirl disse...

Gostei do Sarinha, rsrsr!

Bom te ver!

Anônimo disse...

Eu acho que vocês evangélicos são muito contraditórios. Tenho um amigo ISLÂMICO, sim, ISLÂMICO, SAUDITA, que sabe que sou gay e me respeita... Agora, convencer um evangélico a respeitar é mais, MUIIIIITOOO mais difícil...


Eta povo radical, Deus do céu!!!

Pastor Isaac Filho disse...

Não, não! A Sarah Farias não está sendo homofóbica de forma alguma com este seu posicionamento.

O que ela está é sendo fiel a Palavra do Senhor. Me desculpe quem pensar diferente.

Conheço pessoas homossexuais, as respeito e sou cristão. O que não posso, assim como a Sarah Farias, é ser simpatizante a escolha, pecaminosa, feita por pessoas homossexuais.

Respeitar é diferente de aceitar! Deus ama o pecador, porém, abomina o pecado.

Anônimo disse...

ENTÃO POR QUE ESTA MULHER COLOCA UMA SUÁSTICA NAZISTA COM O SÍMBOLO DOS HOMOSSEXUAIS DO LADO???

SUÁSTICA NAZISTA COM SIMBOLO GAY:??/ O QUE ELA QUER? QUER ESTIMULAR O ÓDIO, ISSO SIM.

ESTIMULAR O ÓDIO NAS PESSOAS NÃO É CRISTIANISMO!!!!!

Sinézia Melo disse...

Amar e respeitar não significa "aceitar os erros". A bíblia é clara: Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os "efeminados", nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus.1Co 6.10
O Senhor Jesus ama o pecador, mas odeia o pecado!