terça-feira, 10 de novembro de 2009

Surpresa! PLC 122 é aprovado na Comissão de Assuntos Sociais do Senado








Hoje, dia 10 de novembro, foi dia de susto no Congresso Nacional. Foi repentinamente aprovado na Comissão de Assuntos Sociais do Senado o PLC 122/06, que estava programado para passar por mais duas audiências nessa comissão. Essas duas audiências agora são desnecessárias, pois a senadora petista Fátima Cleide conseguiu colocar o projeto para votação sem comunicar na pauta normal de votação de hoje.



Enquanto a bancada evangélica estava elaborando seus argumentos para os debates das audiências e
enquanto o Brasil estava distraído com a enquete do Senado e suas desculpas, Fátima Cleide e seus aliados passaram a perna em todos.
O sistema automático do Senado, que avisa os assinantes das votações a se realizar, nada comunicou ao Brasil.



O esquema de Cleide foi tão ardiloso que até mesmo no Senado os opositores do PLC 122/06 não tinham a mínima consciência de que sua votação ocorreria hoje, descansando tranquilamente na idéia de que havendo mais duas audiências programadas, seria impossível uma votação repentina.



O PLC 122/06 que foi maliciosamente aprovado hoje contém modificações elaboradas juntamente com o Senador Marcelo Crivella, pois em sua forma anterior o projeto estava enfrentando mais dificuldades para avançar. A fim de facilitar seu avanço, a negociação com Crivella adicionou idosos, deficientes e até evangélicos ao projeto, que mesmo assim continua com sua carga explosiva de favorecimento ao homossexualismo e ameaça de perseguição ao direito de livre expressão contra a conduta homossexual.


Se o PLC 122/06 for totalmente aprovado no Congresso, pregações contra o homossexualismo cairão na categoria de “incitação à homofobia”, e mesmo sem nenhuma lei semelhante ao PLC 122/06, pastores e padres já estão sendo ameaçados no Brasil. O Pr. Ademir Kreutzfeld, da Igreja Luterana de Santa Catarina, recebeu uma intimação em 2007 apenas por se opor ao homossexualismo.



O PLC 122/06 seguirá agora para a Comissão de Direitos Humanos e, se a senadora petista prosseguir nas suas ações “honestas”, terça-feira próxima (17 de novembro) haverá mais uma votação surpresa. Mesmo com a população brasileira sendo 99% contra o homossexualismo e mesmo sendo normal que haja debates, é impossível predizer quantos truques na manga Fátima Cleide irá usar para vencer esses “obstáculos”.



Com a ajuda dela, os ativistas homossexuais estão dispostos a usar qualquer manobra para aprovar o PLC 122/06, inclusive adicionando idosos, deficientes e evangélicos e inclusive colocando-o para votação sem pauta e sem a participação democrática de parlamentares que poderiam votar contrariamente aos interesses dos que têm um único objetivo: impor goela abaixo da população a ideologia homossexual.


9 comentários:

Gabriel Costa disse...

JESUS! :O Péssima notícia né... E Sarah, olha só, vc preveu o que era de se esperar mesmo: http://blogs.r7.com/fabiola-reipert/2009/11/10/sexy-vai-fazer-proposta-para-a-estudante-geisy/

Sarah Farias WatchGirl disse...

Mininu...ai, ai mundo nojento!

O PLL 122 ainda não foi aprovado no Senado, mas passou por uma comissão e agora vai pra outra, depois é que poderá ir pra votação no senado.

sirleiny disse...

Não podemos ficar de braços cruzados é hora da igreja se unir, pois as portas do inferno não prevalecerão ao poder da igreja. Marina da Silva vem aí pra Presidente da República, vamos eleger esta mulher de Deus que tem se levantado pelo povo de Deus. Minha gente vamos ORAR, as cadeias se abrem quando o povo de Deus ORA, imagine uma leizinha. Abraços

NATÁLLIA GUIMARÃES*** disse...

Sarinha...tem uma enquete no site do senada, justamente sobre isso!! Aciona o povo aí pra votar e opinar contra essa obra satânica!!!!

http://www.senado.gov.br/sf/senado/centralderelacionamento/sepop/?num=3016&optEnquete=45$1&nPerg=45&res=0
Naty Guimarães

NATÁLLIA GUIMARÃES*** disse...

*SENADO

Sarah Farias WatchGirl disse...

é pra já Nati..

Unknown disse...

Que Deus tenha misericordia, todos nós sabemos que o homossexualismo é condenado pelo Senhor, ai eu fico me perguntando o que será da minha geração???? Que o Senhor me ajude e me dê forças, só Ele é a solução..

Anônimo disse...

Sarinha !!!

Ta nervosa porque colocaram os evangélicos no mesmo patamar dos gays , sabe que também fico irritado ,gays são muito mais legais que os evangélicos , fico possesso .

Bom , a esse Gabriel nem vou responder .

A Sirleiny(o nominho heim bem),ta querendo juntar a turma da igreja pra um mini holocausto , manda brasa Sirleiny Ritlerzinha .

A minha amiguinha Natália também nem respondo , preguiça !!!

Beijos queridos

Tava com saudades

Sarah Farias WatchGirl disse...

Também estávamos FernandoO!

Voce está MENOS chato!

Bjussssssss