domingo, 8 de novembro de 2009

Gente..é sério, Alagoas tá mudandooO!


Meu povo lindo das Alagoas e meus amigos do Brasil, e naum é que o negócio por aqui tá mió?!
Por onde eu tenho andando tenho visto um ambiente de esperança e vitória, que outrora, era só de descaso, corrupção, desordem e esquecimento. É claro que têm coisas que só serão mais perceptíveis a longo prazo. Hoje o que vemos é um estado que mais recebeu verba privada do Nordeste nos últimos dois anos; estradas, viadutos, eixos-viários, sendo construídos.
Quantas pessoas voce conhece que estavam desempregadas e agora estão trabalhando?
Quantas pessoas que não tinham carro e agora compraram?
Quantas pessoas conseguiram comprar a primeira casa?

Quanto novas lojas de roupas, acessórios e brinquedos ( coisas supérfluas) ?


Não é todo estado brasileiro que está vivenciando isso não, pessoal. Tudo isso são indicadores de que estamos diante de uma grande mudança no perfil social da nossa terra. E, indubitavelmente, isso tem haver com nossas orações. Observei que, paralelo a todo avivamento registrado na história, aconteceu também uma mudança econômica, porque Deus...quando vem..vem pra arrebentar!!!


Olha só, um dia questionei ao Senhor porque estávamos orando pela diminuição da violência, corrupção na política, etc..e Deus estava agindo na economia..eu não entendia direito. Então me veio um entendimento de que "sem dinheiro não existe crescimento; sem crescimento não existe transformação cultural e social e se não houver trasformação cultural e social nenhum movimento espiritual pode ser considerado um avivamento de fato"...profundo e muito chick não acham? Mas é isso aí mesmo.

Quando o fogo estourar aqui, e almas em grande quantidade começarem a se converter, traficantes entregando seus pontos, autoridades se humilhando diante de Deus, grandes congressos, curas e milagres... o povo vai vir de longe visitar a gente e quando chegarem verão um estado próspero, com indicadores sociais recém mudados, com um comércio rico e muitos carros novos no trânsito. a propósito, voces sabiam que somos o 5º estado do Brasil no ranking de frotas de carros novos ?...é bençA!
Bem, vamos continuar orando e aguardando, porque o melhor de Deus ainda está por vir!!!

2 comentários:

Fernando disse...

A não , fico esse tempão longe e ao contrário de Alagoas seu blog só piora heim Sarah .

Dizer que suas orações colaboraram para a melhoria do estado fede a politicagem barata .

Dizer que Deus esta atuando na economia do estado é demais , Deus é universal , não é Alagoano e tem mais o que fazer !!!!

Sarah Farias WatchGirl disse...

Se vc lesse mais a Bíblia iria entender que, quando Seu povo ora, Ele muda outras coisas, quanto mais a economia!

Leia: II Cronicas 7.14.

Se não entender me avisa.

Bom te ver!

Ah! em nenhum momento eu disse que Deus é alagoano. Deus!!!!! Que extrapolação de interpretação.

Bjusssssssss