sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Ivete Sangalo Lança Música que Invoca Dalila





Meu Deus!!!! ainda tem crente que "adora" a Ivete. Ela acabou de lançar a música: Cadê Dalila?, que, tudo indica, vai ser o próximo Hit do carnaval.
Olha pessoal, sou como Jesus - RADICAL - Ele era gente...muito radical. Só uma pessoa radical falaria isso:
"Quem não é por mim é contra mim , quem comigo não ajunta - espalha!" ( Mt 12.30. )
No Blog da Ivete Sangalo, o povo fica perguntando o quem é Dalila; onde está Dalila? e Ivete responde: " Dalila é a mulher que consegue prever um futuro sempre muito positivo e de muita festa"..
Preste atenção na palavra prever...deve ser muito difícil responder uma pergunta cuja resposta não se pode expressar com total verdade. Se Ivete fosse dizer o que realmente quer dizer Dalila ou quem foi Dalila, muita gente não iria gostar de saber, então, Ivete dá uma "eufemisada" na resposta, mas deixa escapar a palavra prever. Se vc for um bom leitor vc vai perceber que neste contexo , a palavra prever conota manipulação do futuro que lhe trará benefício de alguma forma. Por que ela não respondeu que Dalila é sempre muito positiva e tal...ou simplesmente Dalila gosta de muita festa..? Ao invés disso ela diz que Dalila ver antes que todos uma oportunidade positiva e de festa.
Você pode está achando que estou colocando significados a mais não é? Pois bem, leia a letra da músia logo abaixo(sem coesão e coerência) e compare com a historia da primeira Dalila de que se teve notícia no mundo.


VAI BUSCAR DALILA, VAI BUSCAR DALILA LIGEIRO….
LIGEIRO
LIGEIRO
LIGEIRO
HEM HEM HEM HEM OOOOOOOO
HEM HEM HEM HEM OOOOOOOO
EU VI, VAI LEVANDO
ESSE POVO É VIP, VAI LEVANDO
O FUTURO EXISTE, VAI LEVANDO,
NINGUEM É TRISTE
EU VI, VAI LEVANDO
O TRIO NAO PARA DODO, VAI LEVANDO
BATUQUEIRO NAO PARA , VAI LEVANDO
O AMOR NAO PARA,
HEM HEM HEM HEM OOOOOOOOO
HEM HEM HEM HEM OOOOOOOOO
EU VI, VAI LEVANDO
TA TUDO PREPARADO, VAI LEVANDO
PRA CHEGAR LÁ EM CIMA, VAI LEVANDO
QUEM QUISER VEM COMIGO, VAI LEVANDO
EU VI, VAI LEVANDO
MOTORISTA NAO PARA, VAI LEVANDO
OPERARIO NAO PARA , VAI LEVANDO,
A CIDADE NAO PARA
HEM HEM HEM HEM OOOOOOOOOOOOOOO
HEM HEM HEM HEM OOOOOOOOOOOOOOOOO
LA VAI LA VAI LA VAI LA VAI O TRIO POVO
LEVANTA CORAÇAO , SUJEITO CARINHOSO
LA VAI LA VAI LA VAI LA VAI O TRIO POVO LEVANTA CORAÇAO, SUJEITO CARINHOSO.
VAI BUSCAR DALILA
VAI BUSCAR DALILA LIGEIRO
VAI BUSCAR DALILA
VAI BUSCAR DALILA LIGEIRO!!!!!!!

Dalila quer dizer: Sedutora
Dalila seduziu Sansão - o primero juíz de Israel - para descobrir o segredo de sua força e não desistiu enquanto não descobriu o segredo, em troca - é claro - de 1.100 moedas de prata de CADA príncipe daquela época.
Dalila previu um futuro muito positivo e uma grande festa, veja:


E depois disto aconteceu que se afeiçoou a uma mulher do vale de Soreque, cujo nome era Dalila.
5
Então os príncipes dos filisteus subiram a ela, e lhe disseram: Persuade-o, e vê em que consiste a sua grande força, e como poderíamos assenhorear-nos dele e amarrá-lo, para assim o afligirmos; e te daremos, cada um de nós, mil e cem moedas de prata.
6
Disse, pois, Dalila a Sansão: Declara-me, peço-te, em que consiste a tua grande força, e com que poderias ser amarrado para te poderem afligir.



Então ela lhe disse: Como dirás: Tenho-te amor, não estando comigo o teu coração? Já três vezes zombaste de mim, e ainda não me declaraste em que consiste a tua força.
16
E sucedeu que, importunando-o ela todos os dias com as suas palavras, e molestando-o, a sua alma se angustiou até a morte.
17
E descobriu-lhe todo o seu coração, e disse-lhe: Nunca passou navalha pela minha cabeça, porque sou nazireu de Deus desde o ventre de minha mãe; se viesse a ser rapado, ir-se-ia de mim a minha força, e me enfraqueceria, e seria como qualquer outro homem.
18
¶ Vendo, pois, Dalila que já lhe descobrira todo o seu coração, mandou chamar os príncipes dos filisteus, dizendo: Subi esta vez, porque agora me descobriu ele todo o seu coração. E os príncipes dos filisteus subiram a ter com ela, trazendo com eles o dinheiro.
19
Então ela o fez dormir sobre os seus joelhos, e chamou a um homem, e rapou-lhe as sete tranças do cabelo de sua cabeça; e começou a afligi-lo, e retirou-se dele a sua força.
20
E disse ela: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão. E despertou ele do seu sono, e disse: Sairei ainda esta vez como dantes, e me sacudirei. Porque ele não sabia que já o SENHOR se tinha retirado dele.
21
Então os filisteus pegaram nele, e arrancaram-lhe os olhos, e fizeram-no descer a Gaza, e amarraram-no com duas cadeias de bronze, e girava ele um moinho no cárcere.


Essa é a Dalila - o verdadeiro espírito que atuou em Dalila e atua até hoje.
o espirito por trás de Dalila é reconhecido pelas artimanhas ;

# DESTRÓI MINISTÉRIOS
# TIRA OS HOMENS DE SUAS FAMÍLIAS
# ARMA CILADAS
# ENVOLVE SEM NINGUÉM PERCEBER
# TROCA O CONJUGUE POR DINHEIRO
# NÃO SE IMPORTA COM O SENTIMENTO DOS OUTROS, SÓ SUA OPORTUNIDADE DE GANHAR
# ANGUSTIA O OUTRO DE FORMA MORTAL
# MOLESTA AS EMOÇÕES DO OUTRO

e agora ? Dalila seria hoje uma Iveteira?
Vigiem garotos e garotas. Não deixem Deus envergonhado.


70 comentários:

Anônimo disse...

Olá Sarah! Descobri teu blog pelo Orkut... Também estou com um blog na internet, o Gospel BR (www.gospelbr.brogui.com) e quando puder dá uma vista por lá! Estarei divulgando num post o evento Maceió de Joelhos pela política! Vai ser tremendo! Ah, Sarah, só não entendi uma coisa do post anterior: "Quando o Diante do Trono estourou no Brasil, muitos ministros de lá (BH) apareceram no cennário e igrejas também, então perceba que Deus está criando um cenário, aqui, para algo que Ele pretende fazer e falta pouco..." Poderia me explicar? Seja por email (cs.gabriel@hotmail.com), num ocmentário no meu blog ou num post mesmo... Sobre a Ivete eu gosto muito dela por personalidade, ser extrovertida e bastante espontânea mas realmente tem muito ocultismo envolvido e essa alegria toda dela é que faz parecer que não tem "nada a ver". E olha so, quem criou essa música foi o Carlinhos Brown que tbm é envolvido em muita coisa em Salvador creio eu. Essa "Dalila" pode ser algo ainda pior! Quem sabe até mesmo um demônio com este nome por lá... Deus nos livre! Espero tua visita lá no blog, tá? :D

Anônimo disse...

Outro detalhe... a música tem sonoridade meio egípcia e tal... eu hein. Fico longe de chamar, buscar, Dalila.

Sarah Farias WatchGirl disse...

Olá Gabriel preciso do seu orkut , se vc tiver.
e-mail também!

guerreirosdorei_G6 disse...

Olha, tinha observado essa música e suspeitei e decidi pesquisar!! otima postagem!!! e concordo tb com o ritmo, esse ritmo é muito estranho, como se fosse uma invocação, a letra nem preciso comentar mais
deixa essa dalila la mesmo, precisa ir chamar não rsrs

paz e graça do Senhor Jesus!!!

abraços!

Thais Pinheiro disse...

OI,olha eu sou iveteira de coração e infelismente nao vou concordar com vc pois Ivete tem uma luz unica e por isso as pessoas ficam procurando defeito em tudo o que ela faz,nao interessa quem foi Dalila e se realmente Dalila existiu,não e pq vc e da igreja que vai falar que a musica tem outro proposito e que as pessoas nao pode canta,eu so acho que todo mundo tem o bem e o mal dentro de si,mais e vc quem vai escolher qual vc será,Dalila poder ter sido tudo de mal ou bem,mais sei que Ivete quer passar uma mensagem positiva.Peço desculpa se fui verdadeira mais existem gente de igreja que e bem pior do que Dalila,eu nao sou da igreja mais eu creio em DEUS e eu acho que e isso que importa vc ter DEUS no coração...bjs
visite o meu blog,ela fala exclusivamente sobre Ivete..
thaispinheiro@blogspot.com

G4 disse...

Thais Pinheiro. Se essa explicação ñ foi o suficiente pra vc, explique qual a "mensagem positiva" que Ivete quer passar...

ELAYNE ANDRADE disse...

Infelizmente Thais vc esta equivocada , pois ser vc ler um pouco a biblia (e crer nela, pois vc ainda duvida se Dalila exitiu!! e ainda fica blasfemando em nome de Deus!) vc vai ver que não é apenas dizer que "tem Deus no coração (se é o mesmo Deus em que estamos falando!), mas viver como um verdadeiro adorador de Deus.E de onde vc tirou essa afirmação que
"Todos nós temos um pouco de mal e bem dentro de si"??? se baseando em q??, em ivete??. Voce tem razão qdo vc fala que "na igreja existem pessoas piores do que Dalila, mas não podemos esquecer q todos nós somos pecadores e a diferença entre nós, da igreja e vcs do mundo é q nos arrempendemos e vcs não! E ainda por cima acham que não fazem nada demais até o ponto de dizer que "não interessa quem foi Dalila, se ela realmente existiu, que ela pode ter sido tudo de bem ou mal"!! pelo amor de Deus, não sei se é inocencia ou falta de conhecimento, mas Ivete (e não venha com história de que ela tem luz única!)sempre trouxe musicas que invocam "os deuses, santos" (que na verdade são demonios) em suas músicas como "a minha sorte grande", "e vai rolar a festa", entre outras!. E vc como mesmo se intitula "iveteira" sabe mais do que eu que ela é simpatizante de candomble, ubanda, etc. E deve saber tambem o que essas seitas pregam e o que realmente eles adoram, invocam! Por isso nós "da igreja" abominamos estas músicas!!
Fica com Deus!

Igreja Evangélica Luterana do Brasil - CEL Cristo de Uberlândia/MG. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Igreja Evangélica Luterana do Brasil - CEL Cristo de Uberlândia/MG. disse...

Bom dia a todos. Saudações em Cristo Jesus.
Particularmente não gosto das músicas da Ivete Sangalo. De fato Dalila existiu e foi uma mulher filistéia que traiu Sansão que era um juiz. E a tradução que mais adequada para Dalila é "delicada". E quem quiser conhecer mais essa história Bíblica, basta ler o livro de Juizes no capítulo 16.
Deus em sua infinita compaixão nos libertou da morte eterna e perdou todos os nossos pecados através da morte de cruz e ressurreição de Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador. Porém, devido existir em nos a velha natureza humana pecamos constantemente, ou seja, praticamos o que é mau, mesmo não querendo. É por isso que recorremos constantemente a Deus, pois Nele encontramos o perdão, o consolo e a força necessária para encarrar a vida. Devemos tomar cuidado para não cairmos em idolátria, que é também um pecado, e assim colarmos Deus num segundo plano. Deus sempre será nossa primeira prioridade. Então devemos respeitar e amar as pessoas, mesmo que elas façam coisas erradas, orando sempre a Deus pedindo que seu Espiríto Santo opere a conversão em seus corações.
Grato votos de bênçãos de Deus em suas vidas. (jpferreira78@yahoo.com.br)

Unknown disse...

Gente vao procurar Deus! Vcs sao maldosos vivem procurando o satanas!
Deus e maior q tudo vcs evangelicos sao loucos frustrados so veem desgraca e o mau! Deus existe! E é ele a quem devemos procurar e nao o mau! Deixem a ivete ou quem q q seja em paz, pessoas de bom carater devem se deixadas em paz vao orar que e melor p vcs

Unknown disse...

Esqueci uma coisa! Inveja tb e pecado!
Se esforce q um dia vc vira uma ivete ehehehehehehhe

Unknown disse...

Por que vocês não vão procurar uma lavagem de roupa, vocês estão loucos pra arrecadar mais fieis (DIZIMO), parem de querer ser igual a Jesus ele podia julgar, pois ele e Deus, mas vocês não passam de um bando de marginais e que fizeram o que fizeram e agora são santos pastores homens santos, por favor, parem de tentar consertar a vida dos outros vejam mais pra suas mulheres como elas merecem ser olhadas amem mais seus filhos e tentem ajudar eles antes que eles se percam no mundo

Canal 23 DVD disse...

Olá Sarah.
Td na paz ?
Entao.
Eu tinha certeza de que essa música relatava algo estranho.
Logo de cara em minha pesquisa aqui na net, dou de cara com seu blog e vejo claramente o que vc quis dizer.
Deus ti abencoe por isso.
Um abraco.
Rafael.

Marília Mello disse...

Olá a paz do Senhor Jesus....
Meu nome é Marília sou Católica praticante pela glória do Senhor Jesus ...Amo os meu irmãos evangélicos, e fiquei impressionada com isso que o inimigo faz usando pessoas da mídía, que não conhecem a verdade que é o Senhor Jesus como a Ivete Sangalo... Gosto do timbre dela, mais cheguei a uma conclusão o

Anônimo disse...

Concordo com oq eu li.
Sou fã apenas de Criisto...Por músicas tenho admiração.
Ivete realmente lança musicas com msg's sublimanares, mas pra mim isso tudo é falta de conhecimento por parte dela.
Ñ estou aqui dizendo q ela ñ sabe oq diz a letra, mas q pelo fato de seguir outra religião ( creio q seja da Umbanda ou candomble)ñ veja maldade nas letras.
Essa música é de Carlinhos e ele bem sabe oq quer dizer a letra...Ivete tbm, deve saber.
Mas isso ñ nos dar o direito de julga-los e sim ode evangeliza-los.
Ñ é reprimindo o povo q teremos guerreiros pra Criisto.
Deus ñ qr assim...Livre arbitrio é a ordem nessa luta!
E qm é de Deus ja tem a marca desde do ventre...Se Ivete for de Cristo ( assim espero por gosta da imagem q ela passa, talvez seja apenas encenação, amém!

A paz de Criisto a todos!

Rai Ramos disse...

Oi, sou Luciana e fiquei curiosa para saber sobre essa música q ñ tem letra e fez tanto sucesso no carnaval a ponto d ganhar como a melhor música em Salvador!! Acredito q ninguem melhor para comentar sobre uma música do que quem a fez. no site do ibahia. com Carlinhos Brow faz o seguinte comentário:Quando eu falo em Dalila, por exemplo, eu falo da mulher forte. Eu falo da mulher que pode buscar em si essa força. Dalila cortou o cabelo de Sansão por paixão. Sansão demonstrou suas fraquezas em relação ao amor e Dalila demonstrou sua força. Então, quando eu falo 'vai buscar Dalila', eu falo para os líderes 'vai buscar a Dalila que tem em seu coração'. Não a Dalila destruidora, mas a que sabe fazer as coisas. Aquela que parece que tirou as forças, mas que dá a força para o homem mover montanhas. Sansão derrubou duas pilastras para destruir um castelo e eu estou pedindo que as 'dalilas' ajudem os homens a construir seus castelos. Mas eu não fiz Dalila sozinho. Fiz com meu parceiro Alain Tavares.
Ou seja ele sabe quem foi Dalila!!! e ela ñ ajudou Sansão pelo contrário ele morreu depois de derrubar o castelo por causa dela !!!!!!!!! LEIAM A BIBLIA E PAREM DE SER ENGANADOS quem acha q isso é uma música inocente!!!!!!!! A biblia diz: Meu povo padece por falta de conhecimento!!!
DALILA FOI A UMA DESTRUIDORA!!!!

Giovanna disse...

Em relação ao comentário da ELAYNE , quero dizer q vcs evangélico tem uma mania (não vamos generalizar)absurda de achar q estão salvos e, que os outros vão para o inferno ,só que , não podemos esquecer que ,só DEus pode julgar e ,só o fato de críticar a Ivete já estamos julgando que é uma coisa que cabe a Deus...bjus

Giovanna disse...

Em relação ao comentário da Elayne ,quero dizer que vcs da igreja evangélica sempre acham q estão salvos e , que as outras pessoas vão todas para o inferno ,só que vcs não podem esquecer q só quem pode julgar é Deus!!e que nós não somos nada e, só o fato de critícar a ivete já estamos pecando ,ok!!

Anônimo disse...

Pra começar o papo, eu sou católico e muito me orgulho de ser , minha igreja tem história , boa ou ruim não importa , foi fundada por Pedro , discipulo de cristo , minha igreja nasceu onde tudo começou . Ainda tenho um pouco de consideração pelos luteranos , não por eles , mais por Lutero . Qualquer outra religião que nasceu com o propósito de reunir mentes fracas e problemáticas afim de enriquecer terceiros , tem a minha total indiferença . Se tem alguem que respeito nessas "novas" igrejas são os donos , por um simples motivos , sou captalista .
Me desculpem pela breve introdução mais ela tinha que ser feita para que eu chegasse ao foco da questão :uma simples música de uma cantora extraordinária , com uma trajetória de se tirar o chapéu e que sim , causa inveja em muita , mais muita gente . Vale lembrar
que Ivete Sangalo vendia marmitas e hoje lota o estádio do maracanã .
Sabem o que me deixa indignado , a mania que voces tem em achar que jesus é so de voces e que o resto do mundo vai pro inferno , acordem pra vida meus queridos , fora da alienação de suas igrejas existe um mundo real , um mundo real com gente que sim , adora , ama e glorifica o senhor , mais que tambem trabalha e luta por um objetivo , um mundo real com maravilhosos compositores e cantores que por incrível que pareça não evocam demonios em suas obras , o que eles fazem se chama licença poetica .
Voces tambem tem uma mania de criticar a umbanda , candomble , se recolham a falta de conhecimento notória de voces , antes de abrir a boca para difamar procurem saber de onde veio o candomble , ele é herança africana , eles não cultuam o mal , eles tem historia , ao contrário de voces , não difamam outras religiões , ao contrário de voces , e merecem RESPEITO , também ao contrario de voces .

Tudo que voces consideram pecado mortal , daqueles de ir pro inferno , eu faço : fumo , bebo , saio a noite , transo etc .
Acho a musica "CADE DALILA" uma delicia de se ouvir , de se dançar , e ate hoje a "DALILA" não veio puxar meu pé enquanto estou dormindo , e o pior de tudo , faço tudo isso e quando eu morrer tambem vou pro céu , sim senhores , por incrivel que pareça o céu não é de uso exclusivo de voces , sabem quem tambem vai pro céu , uma baiana que vi na tv , mãe de santo , que trata de mais ou menos 20 familias na Bahia , ela também vai pro céu viu , sabem porque ? Porque ela faz o bem ao próximo , independente no que ela acredita , ela faz o bem e é isso o que vale.

Enfim , não vou me estender , somente mais algumas observaçoes :

*SRa. dona do blog , se apagar meu comentário e sinal de que estou 100% com razão e a SRa não tem argumentos para discutir comigo.
Se apagar meu comentario escreverei todo dia no seu blog uma nova dose de realismo .

*SRa dona do blog , caso resolva deixar meu comentario explícito para que a SRa possa replicar e me excumungar acharei otimo , poderemos futuramente debater sobre o ocultismo nas musicas do tom jobim por exemplo , sim porque , a garota de ipanema não é quem as pessoas pensam quem ela é , ela é do mal tambem , assim como a dalila .

*E por ultimo , li um post ai encima do c.s gabriel dizendo sobre um evento que se chama "Maceio de joelhos pela politica" . Gabriel nem se voce decepasse as pernas dos manifestantes e mudasse o nome do evento para "Maceio no toco pela politica" iria dar jeito , meu querido não sei se alguem te disse mais voce mora no Brasil , trabalhe , cuide da sua vida e esqueça do resto , é exatamente o que os policos fazem , cuidam da vida deles e o resto que se dane , não queira mudar o Brasil ou Maceio , tanto faz , a politica aqui é assim , e vai ser sempre , não muda . Bom talvez melhore muito se quem sabe , talvez , por um acaso Ivete Sangalo fosse presidente .

Um hang lose pra voces todos , é o maximo de cumprimento que posso lhes oferecer .

ELAYNE ANDRADE disse...

O Q SÓ TENHO A DIZER A VC FERNANDO , É QUE DEUS TENHA MTA, MAS MTA MISERICORDIA DE VC!! FICA NA PAZ! XERO!!

[Bar]Haus disse...

BOM...
PARA AS CRIATURAS COMO VCS, SÓ TENHO ALGO A DZER:
1- SOU IVETEIRA;
2-SIM, DALILA FOI O MAIOR HIT DO CARNAVAL;
3-CARNAVAL EH A MELHOR FESTA DO ANO;
4- SÓ UMA DIFERENÇA ENTRE EU E VCS:
SOU DE DEUS...SOU DE MARIA...VCS SÃO ALIENADOS...
AH...ESQUECI...TENHO PENA DE PESSOAS ALIENAS COMO VCS...UM DIA AINDA FAÇO UMA PARADA GAY NA FRENTE DE UMA UNIVERSAL.

Mônica Dias disse...

Concordo em GÊNERO, NÚMERO e GRAU com o que Fernando disse! Eu entrei aqui pra colocar uma crítica a esse absurdo, mas ele falou tudo! Inteligentíssimo comentário. Abrangente, de conhecimento e sem preconceitos! Estou apaixonada Fernando! Vamos dançar Dalila juntos? kkkkkkkkkkk
O que se diz de Raul Seixas ein? O próprio diabo!!
(Eu sou a mosca que pousou na sua sopa...) - Essa mosca... tsc, tsc! Sei não! Tem alguma coisa aí! kkkkkkkkk
E VIVA NOSSA SENHORA!!!!

Mônica Dias disse...

Sra Sarah Hitler Farias, a senhora daria uma ótima comediante ou, se começar a ganhar muito dinheiro na sua igreja (acredito que esse seja seu real propósito - não apenas a alienação) está no caminho certo.
Sua formação? Psiquiatria com pós-graduação em hipnose?
Parabéns pela Lavagem Cerebral em jovens pouco instruídos para fins lucrativos!

Anônimo disse...

Elaine so não vai na terça feira fazer a parada gay em frente a universal , terça é dia do descarrego , eles vão querer tirar os encostos de todo mundo , vai virar bagunça , e eu tambem não sei se a igreja da Sra dona do blog é a universal , se bem que são todas muito parecidas não é , acham que jesus é surdo , com toda aquela gritaria , enfim ....

Monica minha querida , obrigado por suas palavras , anota ai meu email , fernandonasser@hotmail.com , me manda seus contatos , orkut , msn etc. Vamos combinar um show da ivete juntos hahaha , grande beijo.

Shei disse...

Fernando vc foi maravilhoso! Parabéns!! Me deixou sem palavras...
Mas podemos debater sobre o ocultismo nas musicas, pq também concordo que Garota de Ipanema é do mal e o que dizer de Luiza também de Tom Jobim..sei não, tá invocando..kkkkkkkkkkkkk
Mônica, vamos formar uma turma para dançar Dalila no próximo show...kkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Querida Elaine, vamos orar por esse moço Fernando e companhia... 1º quem escreve o nome daquele que deu a sua vida por amor a nós JESUS com letra minúscula só pela misericórdia, 2º religião não se discute. e nós crente não achamos q seremos salvos temos a certeza porque nos baseamos no LIVRO DA VIDA A BIBLIA ENSINOS E MANDAMENTOS de DEUS !!!!!...... Q E PARA TODAS AS RELIGIÕES OK. E DALILA ESTÁ EM TODAS ELAS .... DESTRUIDORA SIM como esta escrito em todas as bíblias : católicas, evangélicas , etc... Q DEUS tenha misericórdia desse povo q está cego e não sabe o que diz... Que DEUS abençoe ricamente a cada um de vcs!
Sarah adorei teu blog que Deus continue-te usandoooo... fik com Deus !!!!

Unknown disse...

Queridosss vão ler a Biblia e ciudado ...pq os idolatras vão para o inferno e fato !!!!!
Um dia ainda vão lembrar desse dia e estarão pensando diferente eu creio , vcs jamais serão os mesmos pq tem alguem q bate na porta kerendo entrar .....
Fikem na Paz do Senhor !!!!!!

Unknown disse...

Sarah gostaria muito de poder trocar e-mail com vc !!!! bjs e fik com Deus !!!!

Mônica Dias disse...

Querida Desa... Primeiro: você precisa saber o que significa a palavra "discutir"; segundo: "baseamos" se escreve com E; terceiro: não estamos cegos, pelo contrário, enxergamos além, porque estamos desprovidos de preconceitos. Minha religião TAMBÉM segue os ensinamentos Bíblicos e nós pregamos a misericórdia. Quarto: quem disse a você que uma pessoa que baseia suas palavras em preconceito e discriminação, que prega a homofobia, a degradação do "diferente", a intolerância e que não tem consciência de que suas palavras podem levar à violência pode falar em nome de Deus? Quem te deu essa autoridade? Melhore como pessoa. Reflita sobre seus pensamentos e atitudes. Estude, leia, procure argumentos sólidos e não se esconda e use as palavras de Deus em vão. E questione se realmente você está salva. E Deus tem sim misericódia de mim e de todas que colocam com inteligência suas palvras aqui, talvez não tenha de você, tão segura em suas contradições. Minha fé é inabalável e não é uma pessoa alienada que vai questioná-la ou diminuí-la.
Quinto: Deus não usa alguém para diminuir os outros. Ela devia usar esse blog para o bem. E não para textos politiqueiros, baseados em preconceitos sem fundamentos. O que se está fazendo aqui, eu repito, é crime.

Anônimo disse...

DesSa , dEssA , deSSa , coisinha fofa , minha querida , esse moço aqui , se chama Fernando araujo Nasser , não simplesmente esse moço fernando , como voce diz .
Se eu escrevi o nome de jesus com letra miniscula (ops , escrevi denovo)pode ter certeza que isso não conota nenhuma falta de respeito como voce sugere no seu comentario , eu não vou pro inferno por causa disso , estamos entendidos .
Existem muitos erros ortográficos nos meus comentários , na maioria falta de acentos , isso por pura preguiça de coloca-los , e muito chato ter que debater um assunto tão serio digitando e ainda ter que ficar apertando varios botoezinhos pra por acento , voce não acha Dessa ?
Tenho certeza que voce concorda comigo , porque fui ler seu comentário e tive que ler denovo , e so pra ter certeza do que estava escrito li mais uma vez .
Mesmo eu atropelando as vezes a lingua portuguesa por conta de omitir alguns acentos , eu sei onde coloca-los , essa é uma das nossa grandes diferenças Dessa , voce nunca deve ter ouvido faler de uma coisa chamada "virgula".

Minha querida amiga Monica , vamos encontrar outro blog para nos expressarmos , quem sabe em outro blog encontremos evangelicos com o terceiro colegial completo , o que voce acha ?
Isso aqui ja virou sacanagem , deus me livre !!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Querida Monica me perdoe se me interpretou errado, primeiro q quando eu disse q os crentes serão salvos não me referia à religião, porque crente não e uma religião, mas sim todo aquele quem crê em Deus em ESPIRITO e Em VERDADE, ou seja, aquele q tem Jesus como único Senhor e salvador... De maneira nenhuma estou sendo preconceituosa repito fiu mal interpretada, e religião não se discute mesmo, pq não e ela que traz a salvação... Não estou diminuindo ninguém mesmo pq 1º quero que diminua para que o Senhor cresça , Dalila foi uma sedutora que levou um homem a ruina ... (Juízes 14 em diante) quando disse cegos me referi a isso... mais uma vez me perdoe se eu não soube me fazer interpretar...fik na Paz do Senhor !!! q Deus te abençoe ...bjs!!!!

Unknown disse...

Fernando ....
Não disse q vc vai pro inferno ,muito menos pq escreveu Jesus com letra minuscula , disse que os idolatras não herdarão o reino dos céus conforme esta em qualquer Biblia , nasci catolica e não critico nenhuma religião me perdoe se não soube me interpreta , como disse a Monica religião não se discute mesmo pq não e pq somos evangelicos , catolicos ou espiritas q seremos salvos , pq ela não salva ninguem ...
Só Jesus tem esse poder ...
Q Deus te abençoe ricamente ... fik na Paz....bjs

Unknown disse...

Não e de palavras bonitas ou bem escritas que vivemos e sim de atitudes !!!!! fikem todos com Deus ....
Jesus te ama ....

Mônica Dias disse...

Dalila é APENAS uma música! Pra quê tanta celeuma? A Srta dona do blog quer virar celebridade procurando pêlo em cobra. Vai achar nunca. Se as coisas caminharem assim vamos voltar à Idade Média! Vamos queimar cds, livros e todo material livre (que usa licenças poéticas) em nome dos nossos interesses particulares. Dizer que Ivete queria invocar o diabo? Chamar a Dalila? kkkkkk Só pode ser piada! Que viagem!!! Qua ignorância!! Essa senhorita pensa que engana a quem? Junta-se à Magno Malta (envolvido no esquema dos Sanguessugas)- foi absolvido pelo conselho de ética (onde está a ética?)- mas quero ver ele ser absolvido pela PF! Essa senhorita (eu soube por terceiros) vive puxando o saco das lideranças da igreja. Ela quer se candidatar e para isso quer polêmica. Pouco importam as pessoas. Se ela tiver que passar por cima, ela passa! Com seus óculos Mormaii e com sanguessuga a tiracolo. kkkkkk
Ah! Fernando, eu te adicionei no msn!

Laís disse...

Sarah...quando ouvi essa Música, fiquei muito pensatiiva...não entendi muito bem, e resolvi buscar no Google! Adorei a forma que vc se expressou, eu também liguei essa música com a Dalila da bíblia...! Sou evangélica, e fiquei mt feliz em saber que tem pessoas se levantando contra músicas, mensagens subliminares que são 'normais' hoje em dia! Continue firme nesse propósito! E mesmo que muitas pessoas estejam te julgando, e falando várias coisas..ignore, e faça sua parte! Temos que ser diferentes, para Honra e Glória do Senhor Jesus! Deus te abençoe! Qualquer coisa meu e-mail: laisp_pib@hotmail.com!

beeijos!

tthom disse...

Olá Sarah!
Estou meio atrasado para o que anda rolando na mídia, talvez porque vejo pouco tv e tb ouço pouco rádio.
Ouvi essa música pela primeira vez ontem, onde vi Ivete no Altas Horas, quando eu tentava encontrar algo interessante na TV. Ao ouvir a invocação à DALILA, realmente me chamou muito a atenção para o que a poesia quer dizer, e... infelizmente, não há nada de coeso no texto, apenas palavras soltas, sem nexo (NX0, rs). Hoje, no trofel imprensa, no SBT, lá estava ela, a Ivete tentando explicar, muito vagamente, quem é a tal Dalila, e falou alguma coisa sobre futuro, não compreendi muito bem.
Então, tentei achar alguma coisa no google, rs, e encontrei o seu blog.
Gosto muito da Ivete, a acho taletosíssima e tb muito alto astral, bem humorada. Quanto as suas músicas, infelizmente não da para saber o que ela quer dizer, pois há sempre algo de subliminar nestas, ao meu ver.
Fico triste tb que isso ocorra e presumo que é algo tão proposital quanto o seu sucesso. Não é o primeiro personagem bíblico que é notado em suas músicas, e, curiosamente, eles geralmente são personagem que traz mensagem negativa, personagem do "mal", rs.
Digamos que os autores quisessem fazer notoriamente apologia à DALILA. Puxa! Apologia à sedução? à trapaça? à infielidade? à alguém que não se preocupa em ferir os outros para conseguir o que quer?
Lamento, mas nota zero para a musica e seus idealizadores. Precisamos de arte que tragam valores positivos às pessoas, só assim poderemos ter uma sociedade mais justa, fraterna e solidária.
Fique na Paz.

Anônimo disse...

Jonh !!!!

Por favor , continue atrasado com o que anda rolando na mídia , não veja televisão nem ouça rádio , quem sabe assim voce não perde seu tempo de vir aqui junto com esse bando de malucos escrever um monte de bobagens , me polpe de ter que responder as asneiras de voces porque eu tenho mais o que fazer.

Obrigado !!!

Piirulito0oº disse...

Menina!! Você concluiu do mesmo jeito que eu!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk XD Mais você se expressou melhor! heheh
Mais essa aqui vai para os leitores(não é pra você não Sarah): vocês não estão sabendo se expressar... não sei se você perceberam, mais vocês(alguns, não são todos) tão cometendo Intolerancia religiosa... e eu achei RIDICULO quando uma pessoa disse ai que iria fazer uma parada gay em frente a Universal!! Gente respeitem-se!!! Cada um com seu cada um!!
E minha opinião é que essa entre outras musicas dela tem mensagem subliminar sim! Não só dela... de outros cantores tambem!

E para aqueles que ainda não entenderam: eu e Sarah, por coincidencia, concluimos a mesma coisa: que nessa musica, quando diz no refrão "Vai buscar Dalila... Vai buscar Dalila ligeiro" tá querendo dizer mais ou menos assim "vai buscar uma traidora"... entendeu agora?? XD

(Vocês já devem estar de saco cheio de ler meu post né?? kkk Mais tenho mais coisas a dizer) Li em outros blogs que Dalila tambem quer dizer cocaina... e li tambem em um outro blog ai que Dalila é uma "deusa-demonio" do tipo prostituta... isso ai não foi eu que criei, saiu da boca (da boca não né, elas estavam teclando XD) de outras pessoas...

Agora sim, acabou! XD

Abraços

Betânia Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
1235 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dougla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dougla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dougla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A paz do Senhor Jesus a todos,, fico feliz, que todos estejão colocando sua forma de pensa, e entendo o que cada um tente passa pro outro, querendo cada um vender a sua ideia...
Mas quero vim aqui, e deixa o meu ponto de vista, ñ dizer q sou o dono da verdade.. pq o dono da verdade é quem espirou a verdade (ou seja a palavra de Deus), contudo fico triste, em ver que por motivos que ñ vejo razão ainda, ficam um criticando o outro...
falando sobre ivete sangalo, e tbm pra todos, que possa vim ler o meu relato...pense bem sobre o que vou falar..
existia um jovem rico..ele fazia o bem, obedecia toda a lei de Deus, aparentimente.. um dia ele chega a Cristo e pegunta o que me falta pra entra no reino dos ceus.. Jesus responde.. basta obedecer toda a lei...ele então, diz so isso, eu obedeço toda a lei..
ele então diz so isso.. Cristo diz vende tudo que tem e da as pobres... e a palavra de Deus diz que ele virou as costas e foi embora... to contando desta forma pra vcs ter uma ideia... do que quero passa a vcs....
o jorvem rico, era uma boa pessoa ñ fazia o mal a niguem... e dizia que seguia toda a lei.. pro outro lado Cristo ñ desmintio ele... mas abrio os olhos dele e mostrou q ele ñ cumplia com os mandamentos de Deus.. ele tava sego.. a biblia diz quem o coração do homem é inganozo.. cuidado gente.. o inimigo vem fantaziado em pele de ovelha.. sei q tem muitas pessoas boas, que acha que tudo é nomal, mas Deus manda vigia e ora.. sei q o unico caminho é cristo..... paz do senhor e que todos que ñ são comformados com este mundo.. continue lutando pois o mundo ja é do maligno e qualquer outro que descorda... leia a biblia.. mas peça direção do espirito santo.. que a palavra de Deus vos libertara... creio nisso pq um dia aconteceu isso na minha vida... Deus me deu felicidade e novidade de vida.. ñ prego placas de igrejas mas cristo.. tudo que saia fora do caminho que seja cristo.. to fora.. meu e-mail para todos é lanesnew@hotmail.com Sarah Cristo reconhece os seus e vitoria vc tera....

Anônimo disse...

ME DSCULPA MAS O QUE MAIS ME IRRITA É ESSE POVO RELIGIOSO QUE ACHA QUE É MAIS QUE DEUS.DALILA NO "PASSADO" ERA SIM UMA MAL PESSOA MAS ISSO NÃO TEM NADA A VER COM A MUSICA!AS PESSSOAS SABEM QUE IVETE É RELIGIOSA E SEMPRE FALA DE DEUS EM SEUS SHOWS E POR ISSO ACHAM DEFEITO EM TUDO NO QUE ELA FAZ E DIZ!IVETE É UMA PESSOA ACOLHEDORA E SÓ PRA SITUAR A LETRA DESSA MUSICA É DE UM OUTRO CANTOR E ELA APENAS FEZ SUA PARTE E ESSA MUSICA FEZ BASTANTE SUCESSO NO CARNAVAL!
O IMPORTANTE É ACREDITAR EM DEUS E TER ELE NO CORAÇÃO!PAREM DE PEGAR MAL E SEJAM MAIS VERDADEIROS E AUTÊNTICOS!

Tatiana Lima disse...

A música é animada sim...
Gosto das músicas da Ivete...
Sou católica carismática e praticante...
Mas essa letra de Dalila realmente é estranha... Mas infelizmente, somente as pessoas que realmente são batizadas no Espírito Santo podem sentir a energia negativa que a melodia desta música traz! Nada pessoal, mas amigos, vcs não precisam se sentir ofendidos por nós estarmos anunciando a verdade!
Dalila foi sim uma mulher traidora...
Paz a todos!

Tiago Paiva disse...

Olá turma, a paz do senhor se manifeste em todos os corações, ontem pela noite minha amiga me falou sobre a historia de dalila, logo lembrei da musica em questão, nao é querer dar atenção pra satanás, mas ele usa pessoas para transmitir a menssagem dele, e concerteza essas pessoas que cantam essa musica nao sabem quem foi dalila, como a Sarah deu alguns significados no que representa Dalila, gostaria de falar tb, que eu li algumas coisas sobre ocultismo e consigo identiificar Dalila, como a Pomba gira, uma prostituta sedutora que, tem caracteristicas como a de Dalila, pensem nisso!

ligia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ligia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ligia disse...

A paz do Senhor Jesus! Cada um pega pra si o que acha que é certo... Realmente não estamos aqui para julgar ninguém, mais nda impede de que pessoas queiram alertar sobre as coisas "que não vem de Deus".
Algo que eu penso que é exencial na vida de qualquer pessoa que quera agradar a Deus, é siguir o que Deus nos deixou, a Biblia Sagrada lendo, praticando e orando, pedindo a Deus que revele a Sua palavra, nos de disernimento. Enfim eu procuro siguir o que esta na Biblia para não ser enganada e descobrir a verdade. E gosto de conhecer as origem e significado das coisas que ouço.
Para Deus não existe "pecadinho ou pecadão", no julgamento sera o mesmo para quem robou um carro e pra que robou um banco.
Cada um é responsavel pelas suas escolhas.
Um grande abraço a todos..... A paz Do Senhor Jesus!

Emerson Botamedi disse...

aeae ae ein ??? vcs fala,m cada coissa mesmo nossa depois diz q e crente crente q e crente nao fala mal da vida dos outros viu ???
primeiro olha pra vc pra depois falar dos outros ok ????

kika disse...

Vcs evangélicos são dignos de pena,ignorantes e arrogantes mas o Senhor tem piedade...

Dalila em Salvador significa cocaína e não guarda qualquer relação com o personagem bíblico.Mas de qualquer jeito vcs podem invocar satanás como sempre fazem e adoram pois a droga tb é coisa dele!

Unknown disse...

Que a Paz do Senhor Jesus esteja com todos vocês.

Sou Evangélico!
Igreja Metodista Livre
Sou servo e Filho do Rei,


Vou expressa abaixo meu ponto de vista.

Analisei quase todos os comentários deste post, e fiquei muito chateado com os irmãos evangélicos, a meu ver creio que Jesus também ficou triste. Em todos os post que eu vi ninguém absolutamente ninguém fez ou se quer citou o que as escrituras sagradas dizem.

Olhem o versículo abaixo e terá consciência do que Jesus quer de nós:

"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." (Efésios 6 : 12)

1º Pergunta. Por que vocês “irmãos” estão discutindo, quando nosso Senhor Jesus Cristo, nos ordena a não lutar contra a carne, e sim contra principados e potestades?

"Orai sem cessar." (I Tessalonicenses 5 : 17)

Jesus diz no livro de Marcos:

""E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." (Marcos 16 : 15) "

Irmão vocês não estão fazendo isso. Prestem atenção satanás é astuto, ele está usando alguns evangélicos para promover a discórdia. Vocês poderiam simplesmente dizer:

“Queridos irmãos, vou orar por vocês e pela Ivete, vou pedir ao Meu Senhor Jesus para que Deus abra os seus olhos e enxerguem a beleza de Deus o quanto necessitamos de Jesus em nossas vidas”.

Fiquei chateado por que fizeram exatamente o que satanás quer, promover a discórdia aproveitando-se das as brechas e usando os irmão de Deus que não está vigiando


Deixo apenas um conselho de um irmão:

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca." (Mateus 26 : 41)
"Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;" (I Pedro 5 : 8)
"Orai sem cessar." (I Tessalonicenses 5 : 17)


Busque estar em Santidade com o Senhor, para que prevaleçam o Nome do Senhor mediante a situações como estas, busque estrutura Espiritual e apresentem Jesus aos cativos de Alma e espírito.


Além de Ler a Bíblia, eu indico vos indico um Livro:

Ele Veio Para Libertar os Cativos
Escrito por Rebecca Brown
Editora: Dynamus


Aos católicos, não católicos e ateus

Simplesmente digo, Jesus ama vocês, Ele ama a todos nós, e para cada um Ele tem uma Obra muito maravilhosa para realizar em nossas vidas.

Voltando ao contexto, deixo está reflexão:

"Não vos virareis para os ídolos nem vos fareis deuses de fundição. Eu sou o SENHOR vosso Deus." (Levítico 19 : 4)

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14 : 6)


Deixo também uma pergunta:

Vocês acham que Deus divide a glória e adoração dEle com alguém?
Tenho mais que certeza que não né! Então irmãos pensem bem e analisem o que estão fazendo de errado.

Vou dar uma dica para vocês todos (evangélicos, católicos etc..), quando estiverem diante de qualquer ação pensem da seguinte forma:

O que Jesus faria se estivesse em meu Lugar. (Pois Deus nos criou para ser sua imagem e semelhança)

"E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra." (Gênesis 1 : 26)

O que Deus gostaria que eu fizesse?
Será que o que eu estou fazendo está agradando os Olhos do Pai?

Aceitem Jesus como seu único e suficiente Salvador.
Reflitam na palavra dEle, o Livro da Vida.

Não busque coisas vans, busque Deus.

Vou orar por todos vocês, e peço também que orem por mim!

Fiquem todos com a Paz do Nosso Senhor, que é digno, compassivo, misericordioso, maravilhoso, conselheiro e Príncipe da Paz.

Hailton Vasconcellos disse...

VCS NÃO TEM MAIS O Q FAZER NÃO. VCS SÓ TIRARAM ESSA CONCLUSÃO PQ DALILA ESTÁ NA BÍBLIA MAIS NÃO EXISTE SÓ UMA DALILA NO MUNDO, NÃO É SÓ A DA BÍBLIA Q EXISTE.
SE O NOME FOSSE "CADÊ MÁRCIA" O Q VCS IRIAM INVENTAR??

EM TEU OLHAR disse...

Para Elaine Caldas, respeito todas as religiões, e sou pesquisadora da biblia,vc alega ser de Deus, e de maria, mas em nenhuma das biblias como protestante ou católica eu encontro a afirmação de que maria é Santa. Bom, acredito que maria estar realmente com Deus, pois foi uma mulher virtuosa, mas não santa.Jesus alegou:"O que tenho eu contigo mulher"? E logo após diz, que sua família são todos aqueles que fazem a vontade daquele que o enviou.

Anônimo disse...

Olhaaaaa que isso rendeu , fazia um tempinho que eu não passava por aqui .

Alguem me ajuda numa coisa !!!

O que eu faço com a moça que mora aqui na rua de casa e se chama Dalila , dou uma machadada na cabeça dela ?

Ferraz disse...

Oi,por coencidência meu nome tbm é Fernando, sou evangélico e sempre achei essa música muito esquisita, então pesquisei e achei esse blog q serviu muito pra mim, impossível depois dessa explicação os nossos olhos não serem abertos. A internet muitos dizem ser do diabo, mas como se ela me ajudou a abrir meus olhos sobre essa música? Depende do jeito q a usamos. O Senhor nos deu o livre arbítrio e nós podemos escolher o que fazer da nossa vida por isso ele não mandará fogo do céu(fogo de verdade)para matar as pessoas em uma passeata gay ou outros eventos, e tbm pq Deus condena o pecado, mas ama o pecador (Jr. 30:12-22). "Deus ama os gays?" Sim, e por isso mandou seu filho para morrer não só por eles mas por todos nós, mas ele odeia o pecado, ele odeia o homossexualismo, mas não as pessoas q o praticam. Fernando Deus te ama, e ama a todos nós, e tenho certeza que ele ficou muito triste com o que vc disse no comentário.Você pode sim organizar a passeata Gay e td mais, mas lá na frente virá o castigo, pois ele te ama mas ñ quer vc assim, ele quer te limpar(e a todos)de todo mal e todo o pecado ele te ama d+ e ñ quer te ver sofrer, pois Deus não tem prazer na morte de um ímpio. Se alguém quizer conversar ou debatar mais sobre td isso estou a disposiçã:
ferndo1983@hotmail.com(orkut e msn)
Que Deus nos abençoe!

Myrian Lujan disse...

Amarás o Senhor teu Deus ,de todo o coração com toda a tua força,e com todo o teu entendimento,Amarás o teu próximo como a tí mesmo,esse é o segundo mandamento de Deus,Vamos nos amar e respeitar as divergências,Deus é o justo juiz,e no dia do Grande julgamento,julgará a todos,segundo as nossas obras ! que Deus abênçoe a Todos! um grande Bjo!

Anônimo disse...

Ouvi disser que Dalila é uma droga (cocaína) apelidada por esse nome, por motivos obvio, mas creio mais na idéia de Dalila e Sansão - Livro dos Juízes, que já começa a música com um ritmo meio Árabe e tal, vai saber.

Unknown disse...

Eu acho que a Thaís está certa, vcs estão apenas cegos na porra de um pastor que fica roubando descaradamente o dinheiro de pessoas ignorantes (sim igreja evangélica só dá povo sem cultura) mente fechada, tapado!!!!!! ACORDEM e dizer que nós do mundo não nos arrependemos????? De que???? Todo bandidio vira crente!

Cris disse...

Nao he por força nem por violencia...Aquel q quiser crer q acredite e ao q nao quer...que simplesmente siga sem acreditar, continue fazendo seu papel e Deus te abençoara!!!Mandaram q Jesus se calasse por varias e varias vezes porq ninguem queria escutar a verdade, porq muitos nao acreditavam... E se a Biblia manda q aqueles q servem a Deus devem ser imitadores de Cristo, logo... vc esta no caminho certo!!!

Cris disse...

Nos q vivemos no mundo...digo isso porq nao sou evangelica... Mas sou sensata e acredito plenamente em tudo o q esta escrito no livro de Deus... Nos sempre julgamos os evangelicos e tudo mais...sempre escuto pessoas falando mal de pastores nao sabendo q estam trazendo maldiçao sobre suas vidas... reclamamos tanto pelos ´´crentes`` serem os acusadores mas na verdade, quem julgamos somos nos!!! Religiao nao se descute...quem crer q siga crendo e quem nao crer, q siga sem crer e nao se meta!!! Debates c relaçao ao q um individuo cre ou nao, infelizmente nao leva a nada!!! Adimiro aos q servem a Deus e batem de frente c o engano e a alienaçao global pois apesar de serem os evangelicos julgados como alienados pelos pastores no final quem acaba por ser alienado pelo mundo e os seus meios de alienaçao como a televisao por exemplo sao os q estao distante das coisas de Deus!!! Tem coisas hoje em dia q sao tao explicitas, estao esfregando na nossa cara mais nao conseguimos ver porq estamos acostumados c aquela frase: NAO TEM NADA A VER!!! Infelizmente se tem a ver ou nao certamente mais cedo ou mais tarde o Criador dos Ceus e da Terra mostrara para cada um!!! Peço a Yeshua( Jesus) que tenha misericordia de todos nos... os que julgamos, os que somos julgados!! Acreditem se quiser Deus as vezes usa a mula porq existem muitos dentro das igrejas q nao sabem ganhar vidas...julgam, apontam e nao sabem falar sobre o amor de Deus... Daiii fik complicado fazer certos debates em publico, em aberto porq nao tem como dar aos q nao conhecem a Deus e o seu infinito amor por nos uma comida tao solida espiritualmente falando sendo q nao estao preparado nem se quer para o leite espiritual!! Q Deus nos acorde... o munda eata dormindo!!! Existem muito mais coisas nesse mundo q nao imaginamos ter a possibilidade de existencia...Muito em oculto q sera revelado!! Coisas grandes e pavorosas...Para os cristaos que julgam o povo e nao tem paciencia para falar de Jesus em sua grandeza, que aprendam acima de tudo q Deus he AMOR, so o Espirito de Deus leva ao arrependimento e ensina a cada um q para ser herdeiro do Novo Ceu e da Nova Terra he necessario q se faça SANTO = separado p as coisas de Deus... Q lembre-se tambem q ja estiveram no nosso lugar de por exemplo um filho prodigo ou um filho q nao ama seu Pai porq nunca o conheceu!!! E para os q julgam os servos de Deus q lembre-se: Aqueles q sao SANTOS(separados) merecem o nosso respeito assim como desejamos ser respeitados ja q no fundo no fundo no mais profundo do nosso interior, sabemos q ao menos eles nao sao covardes ja q estao dentro da casa de Deus tentando serem transformados por Deus e para Ele coisa q nos ainda nao temos coragem
ou simplesmente nao chegou ainda a nossa hora de ter o GRANDE ENCONTRO!!!'

Cris disse...

Obs: Desculpem os erros de portugues e a falta de acentuaçao devida...escrevi do meu celular q he ruim por ficarem minusculas as letras no touch!!! Alem disso, nao sou boa em portugues, rsrsrs prefiro matematica!!! QUE DEUS ABENÇOE E TENHA MISERICORDIA DE TODOS NOS!!!

tensaosuperficial disse...

Gente, dalila é cocaína....

Unknown disse...

Bom dia!
Se me permitem eu gostaria apenas de fazer uMA OBSERVAÇÃO:
NO TEXTO PRINCIPAL VEM MENCIONANDO QUE SANSÃO FOI O PRIMEIRO JUIZ DE ISRAEL.
ISSO É UM EQUÍVOCO!

NA VERDADE ELE FOI OU O 12º OU O 13º JUÍZ, VAI DEPENDER DE QUAL A VERTENTE TEOLÓGICA QUE VOCÊ VAI PREFERIR, SE A QUE ABIMELEQUE FOI UM JUÍZ(PSEUDO, POIS NÃO FOI CONSTITUÍDO DIVINAMENTE, PORÉM FOI DOMINADOR SOBRE ISRAEL DURANTE 3 ANOS) ENTÃO ELE SERÁ O 13º, CASO NÃO ELE SERÁ O 12.

EU POR EXEMPLO, CREIO QUE ELE FORA O 12º JUÍZ SOBRE ISRAEL E NÃO O 13º... E APÓS ELE VIERAM ELI E POR ÚLTIMO SAMUEL.

Unknown disse...

Ahahahahahahaha "deixa essa Dalila lá mesmo, precisa ir chamar não" foi o melhor comentário

Devil disse...

Kkkkkkk crente é muito retardado mesmo kkkkkkk teoria tirada do ânus pra demonizar algo que não sabe explicar kkkkk