segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Sabe, meu maior desafio hoje é manter minha autenticidade cristã diante de uma geração que acha que servir a Deus não vale a pena. Quando estou cantando, pregando ou ministrando..muitas vezes fecho os olhos para não ver os olhares daqueles jovens que me acham uma fanática. Claro, não são todos, tem aqueles que me vêem como referência e gostariam de ter a coragem que tenho.
No entanto, é incrivelmente deplorável a situação da Igreja Jovem do século XXI: Uma igreja Morna...AFF!!! Deus disse que vomitaria esse tipo de igreja. Encontro colegas que andavam comigo nos conjuntos infantis; filhos de pastores, crianças que foram tão usadas por Deus e, hoje, SÃO MAIS INSENSÍVES A DEUS DO QUE QUALQUER LEPROSO DE 2000 ANOS ATRÁS.
Eu heim...
Eu já vi muita coisa errada na igreja, e também já fui injustiçada, mas NADA me tira dela.
Prefiro fazer raiva ao Diabo a trazer tristeza ao meu Deus.
Muitas vezes eu sinto um peso sobre mim muito grande e guardo isso comigo e com meu Deus, fico me analisando e percebo o quanto o Diabo me odeia por eu FAZER PARTE DOS 7 MIL!
Preguei no Arena Jov sábado a tarde e falei de como o Ceú se alegra por um pecados se arrepende...é uma meneira gloriosa de dizer: Diabo, vc investiu tudo mas....
Oxalá que este blog te ajude a ser um autentico cristão - UM VASO PRA HONRA!
Deus te abençõe!

Nenhum comentário: