quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O Mundo já Foi Piorrrrrrrrrr, Creiam-me.

"Mutchas Gracias" pelo apoio pessoal - é isso aí mesmo, precisamos mostrar a nossa cara e entrar na chuva pra se molhar!

O mundo já foi pior...creiam-me! Quando Jesus veio o negócio era feio demais. Basta lembrar dos feiticeiros, dos garotos que tinham suas primeiras experiancias sexuais com homens, na Grécia antiga, dos incestos nas famílias reais a fim de manter a Dinastia...Quer dizer, o cristianismo mudou o comportamento do povo. Agora, imagine se Pedro ou Paulo ficassem aguardando a volta de Jesus (porque Jesus deu a entender que voltaria anes que eles morressem)...Nunca que o Cristianismo chegaria onde chegou.

Como diz minha amiga Marilyn: Pra quem morreu hoje - JESUS VOLTOU HOJE! Isso é muito forte viu...

ZZZZZ...tô com sono e amanhã tenho duas reuniões importantíssimas,preciso dormir...mas depois termino o que eu quero dizer...Boa noite!

Nenhum comentário: