segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Gente,
A Paz do Senhor, amados!
Estou muito feliz porque a Parada Gay perdeu adeptos!
Este ano a organização do evento esperava 100 mil pessoas, 20 mil a mais que no ano passado (segundo eles) e o negócio frustrou: só foram 1o mil !
ÓTIMO!
Disseram que não tiveram o apoio da prefeitura; entre outros...o importante é que o barulho foi menor, e tende a diminuir se vc e eu sairmos do anonimato e AGIRMOS!
Vou dizer um acoisa a vocês: O MUNDO NÃO É GAY - como eles dizem. No máximo, O MUNDO PENSA QUE É GAY - E OLHE LÁ HEIM...
O que acontece é que uma minoria de gays se infiltraram na mídia e começaram a arregimentar pessoas para o seu estilo de vida. Já ouvi vários jovens dizendo que experimentaram o homossexualismo porque achavam que eram gays...e nunca sentiram prazer na prática.
O próprio Clodovil, hoje deputado, disse que sua impotência sexual o ajudou a libertar-se de sua homossexualidade.
Tem muita gente que não suporta o homossexualismo, mas se cala por causa da Ditadura Gay.
Bem, eu não me calo, e como digo em uma das músicas novas do meu CD: Se perecer, Pereci!
Sarah Farias
Diaconisa, cantora e compositora evangélica.

4 comentários:

Banda Vida Nova disse...

cordodo plenamente com suas palavras Sarah!!
O mundo tem ki ser liberto!!
Os homossexuais querem dominar mais o Deus ki servimos tem poder e não vai deixar!!
Deus t Abençoeee

Marcello Barbosa disse...

Amén Sarah realmente esse mal esse demonio do homossexualismo esta perdendo cada dia as forças porque esta se levantando uma geração pra impactar Maceió o Brasil porque a vinda do Senhor estar perto muito e temos que lutar libertar esse povo das mãos do inimigo.

Estaremos sempre unidos em oração com a fé de todos nada ficará de pé nenhum mal.

Amém.

Vani Mota disse...

Vanessa
Irmã a questão do homossexualismo é muito complexa. Acredito que devemos atrair essas pessoas para as igrejas e demonstrar respeito, até pq preconceito é crime. Jesus é quem vai trabalhar de forma individual com cada um, pois não exite pecadinho nem pecadão.

Castelo Rosa disse...

É isso aí Sarah. Como está o mundo hoje, não? Infelizmente vivemos em uma sociedade que ACHA que tudo é certo. Mas Deus está conosco e vamos pregar o Evangelho ensinando e ajudando a libertar os que praticam esse mal terrível.