quinta-feira, 9 de agosto de 2012

CD Novidade - Contagem Regressiva


Estava ansiando o momento mais apropriado para falar do CD NOVIDADE.

Bem, como é sabido de todos que me acompanham, não lanço CD todo ano. Lanço um trabalho novo quando sei que chegou a hora. Sou assim desde sempre.




Em setembro de 2011, Deus me deu a música Novidade enquanto me arrumava para cumprir mais uma agenda. Quando cantei a canção para meu esposo, Davi, ele amou e se emocionou. Desliguei-me do mundo a partir de então e passei a sentir o cheiro de novidade, sonhar com novidade, pensar em novidade, falar em novidade....ah! como é bom a perspectiva de uma novidade. Andar com Deus é viver assim pelo fato do nosso Deus ser generoso em "lançar" e cumprir promessas a começar pela salvação.

Algo curioso é que nas minhas considerações no encarte do CD EU FAÇO PARTE DOS 7 MIL lançado em 2009, eu termino com a frase: vem novidade do céu por aí! Eu nem imaginava que o título do proximo álbum seria "Novidade".

Voltando a falar sobre a minha "dispensação" desde que escrevi a música carro-chefe do novo trabalho, observei que essa coisa de sentir o cheiro da novidade, pensar na novidade, etc. gera muita ansiedade, medo, solidão, mas também cria dentro da gente uma extrema busca pelo Sagrado, uma vez que cabe ao nosso Deus nos colocar diante dos gigantes a serem enfrentados, diante das armas que serão usadas e da unção a ser conquistada. Muita dependência a Deus é essencial para atravessar a jornada da espera.

Gosto de viver intensamente os momentos de Deus pra minha vida. Isso é ótimo, pena que a maioria das pessoas não entende o momento que estão vivendo e entram em desarmonia como o Kairós de Deus, então choram além da  medida, sofrem além da medida e fazem as piores escolhas e o pior, expoem seus fracassos antes mesmo de experimentar a próxima etapa, a etapa da resposta, da novidade de Deus.

Em músicas como "Isaías 51.2.", "Nunca Mais", "Movimenta as Águas" dá pra perceber a íntima e estreita relação entre desejo humano de ser atendido e o desejo Divino de atender. Na música "Novidade" a sensação é de SENTIR que a vitória está há pouquíssimos quilômetros, ou metros, ou centímetros, quem sabe...Na música "Eu Creio em Deus" em mando uma mensagem àqueles que fizeram da razão o seu "Deus" e abriram mão do sobrenatural - infelizmente! Quem abre mão do sobrenatural vai viver o resto da vida frustrado porque a ciência é limitada, por isso frustra. A religião também frustra. Os homens frustram. Deus não! Ele sempre promete novidade. E cumpre...pra quem consegue esperar.

Tem a música "Me Escolheu" que é fruto de quando percebi o quanto posso ser mutável, falha, inconstante, medrosa...todo Elias um dia descobre que não é melhor que seus ancestrais e, nessa descoberta ele também descobre que Deus o escolheu mesmo sabendo de todas as suas limitações e isso é curador. "Voltando Pra Sarça" é uma canção pra guerreiros que cansaram de batalhas sangrentas; conquistaram coisas grandiosas e precisam de óleo novo. A gente precisa parar de vez em quando. E parar, no século XXI, é pra gente autêntica, gente de coragem!

Queria compartilhar essas "pessoalidades" com vocês. Amo tudo isso. O CD chega em setembro, de acordo com a previsão da fábrica. Até lá, orem comigo pra que a vontade de Deus seja efetivada em mais esta dispensação das nossas vidas. Tudo que vivi está lá - nas minhas canções - conforme a graça que foi dada.

É de coração.

Com amor,

Sarah

8 comentários:

Sarah Kerima disse...

Amém Sarah!!! Ler cada palavra sua mim encorajou a confiar,mais e mais no Senhor Deus em saber que Ele tem sempre NOVIDADE para aqueles que esperam NELE para aqueles que realmente vivem uma total dependência do seu amor e do seu agir.

Agradeço a Deus pela a sua vida e por Ele te usar como um instrumento nas mãos dele para transmitir as NOVIDADES QUE O PAI TEM PREPARADO PARA O SEU POVO!

Deus continue te abençoando. Um abraço na paz do Senhor Jesus!

Jéssica disse...

Vamos orar pra que chegue antes do previsto rs... Tudo o que falou é real, acredito que todos já passaram por essas coisas ou estão sujeitos a passar. Vejo que esse CD vai ser uma explosão de "NOVIDADES"... que venha tocar em muitos corações. Amo tudo isso! :)

Mais de mim disse...

Que Deus continue te abençoando!
Estamos aguardando ansiosos pois sabemos que vai ser usado para alcançar vidas,bjs sarah!
em marechal na rua dos cajueiros tem pessoas que intercede por sua vida!

Sarah Farias WatchGirl disse...

Ohh meus amores, obrigada por palavras tão abençoadoras!

Miss.Vivian Santos disse...

AMEI O TITULO DO NOVO CD.QUE DEUS ABENÇOE O TEU MINISTÉRIO.

Miss.Vivian Santos disse...

AMEI O TITULO DO NOVO CD.QUE DEUS ABENÇOE O TEU MINISTÉRIO.

Sarah Farias WatchGirl disse...

Nota 1.000 meu amor...
Vai ser um sucesso para gloria de Deus!
Te amo!
Te amo!
Te amo!
Bjs lindona...

Lucila Santos disse...

Esse cd Novidade veio diretamente do céu para impactar os corações e entrar no trono da graça. Belíssimo trabalho.
Deus continue a abençoando!