segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Quem Quer o Maceió Fest De Volta?



Vote no Ronaldo Lessa!

Pois é, ele (Lessa), ou seja lá quem foi teve essa brilhante idéia de trazer o carnaval fora de época de volta pra Maceió. Que proposta fútil, deselegante, fora de moda, estulta, nércia!

Carnaval nem na época, quanto mais fora de época!

O que poucos sabem é que durante anos, pastores reuniram-se com pequenos grupos de crentes e profetizaram no Jaraguá (marco zero de Maceió) o fim do Maceió Fest. E muitos não davam crédito. O fato é que a festa foi perdendo a força e de Maceió Fest virou Maceió Fest Indoor e depois virou NADA!

NADA de drogas;
NADA de violência;
NADA de sexo ilícito, irresponsável;
NADA de prostituição infantil e juvenil;
NADA de bebidas alcoólicas - inclusive pra menores;
NADA de mães sem dormir esperando seus filhos VIVOS, pelo menos;
NADA de abortos de fetos indesejáveis;
NADA  de muita coisa ruim.

Já ouvi a história de um jovem de 16 anos que usou droga pela primeira vez no Maceió Fest. Chegou em casa alcoolizado e esqueceu o resto do entorpecente no banheiro. O pai encontrou e decepcionado falou pro garoto: Você não é o filho que criei! Estou decepcionado! Este jovem inteligente, aos poucos, foi perdendo o rendimento na escola e não passou de ano.

Penso que um evento como este é uma exposição gratuita de droga, sexo, AIDS, DSTs, abortos, violência, etc. Se já tá tão difícil proteger os filhos de tudo isso até dentro da própria casa, como um candidato a prefeito de uma cidade com idade pra ser avô, promete trazer do túmulo (dos infernos) uma chacina moral dessa?

Já votei em Lessa e devo ser justa ao reconhecer seus feitos grandiosos na Educação, por exemplo, "mas", essa foi demais! Maceió-Fest de volta é coisa do século passado! Precisamos de outras coisas de volta, como "vergonha na cara" que nunca sai de moda, respeitar aos pais, educação de 1° mundo, saúde digna, segurança, etc.

Divulguem isso. Pensem a respeito. Eu não voto em quem apoia festas babilônicas. Tenho nojo disso!

Tem coisa que a gente só entende quando casa, ou quando tem filho. Quem tem ouvidos, ouça!

Alguém tem que falar certas coisas. Alguém.

7 comentários:

Sarah Farias WatchGirl disse...

Segue o link pra quem quiser conferir a informação:

http://correiodealagoas.com.br/noticia/1927/noticias/2012/08/06/se-eleito-lessa-promete-retorno-de-maceio-fest.html

AdamFoot disse...

Você tem que ver tb que não é só maceió que é assim .. quase todos os estados tem uma micareta e maceió teve uma que foi de grande sucesso, considerada a melhor micareta do nordeste... e se vc acha que essas coisas só acontecem quando só existia o maceió fest.. vc ta errada, pq existem SHOW'S pela cidade, se n percebeu, que pode-se acontecer os mesmos ditos aê! ;DD jaraguá no são joão ,por ex. é um deles, as pecinhas de maceió, etc.. então não tem nada haver com o ''MACEIÓ FEST'' é uma festa normal, como todas.. no caso, a melhor que tem e que MUITA GENTE MSM, quer o maceió fest de volta, claro, com segurança, etc...

KI-BALANÇO disse...

Vc so fala as coisas ruim's fale o que o Maceió Fest traz de Beneficios pro estado, "com ou sem maceió fest, o povo bebe usa drogas morre gente, não é o Maceió Fest que vai mudar algo.

António Jesus Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu humilde blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

Sarah Farias WatchGirl disse...

Reafirmo cada palavra minha. Se já tem tanto show com tanta "porcaria", como vocês ( AdamFoot e Ki-Balanço) citaram, pra que mais um?

TUDO QUE DENIGRE A MORAL HUMANA EU ABOMINO!

AdamFoot disse...

porque o maceió fest era o melhor evento de todo o país, e trazia assim com o amigo lá em cima falou, benefícios pra todos, e vc só citou o lado ruim disso. Tudo bem que maceió tem tantos eventos, mas nem tantos, todos estão caindo a medida que se passa de ano, muito tenso! mas Maceió fest é maceió fest :))

AdamFoot disse...

se a sra já é de idade, sinto lhe dizer que existem muitos jovens ainda vivendo! e vc que um dia já foi, sabe muito o que querem ... e tenho certeza tb que não só os jovens, assim como os mas velhos, adultos, etc.. curtem o maceió fest.