sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cavaleiro do Apocalipse supostamente aparece em meio aos protestos no Egito

By Maceió deJoelhos

Cavaleiro do Apocalipse supostamente aparece em meio aos protestos no Egito

Quem acompanhava os conflitos do Egito na última semana pelo canal Euronews teve uma grande surpresa, pois uma figura misteriosa montada em um cavalo amarelo foi vista no meio da reportagem que também foi retransmitida pela MSNBC, pela CNN e chegaram rapidamente ao YouTube.

Como você pode ver no vídeo, por volta de 1:20’ aparece entre a multidão de manifestantes e barricadas, a figura fantasmagórica que fica na tela por alguns instantes antes de aparentemente voar sobre a cabeça dos manifestantes.

As imagens geraram polêmica e muitos acreditam que trata-se do quarto cavaleiro do Apocalipse. Na passagem bíblica sobre a visão de João está escrito: “Então vi um cavalo amarelo, e o nome daquele que o montava era Morte. E seguia atrás dele outro cavalo, e o nome do que montava neste era Inferno. Eles receberam domínio sobre a quarta parte da terra para matar pela guerra, pela fome, pela doença e por intermédio dos animais selvagens da terra” (Ap 6.8, NBV).

Se você ficou impressionado e acha que as imagens foram alteradas para gerar pânico, como muita gente chegou a comentar, pode acreditar que o que os seus olhos viram não foi produzido por computadores, pois no site da Euronews as imagens são as mesmas.

Profecias
O fato fez com que alguns estudiosos de profecias ligassem essas imagens às recentes mortes misteriosas de animais em diversas partes do mundo.

O que parece ter aumentado a convicção em determinados setores cristãos é um vídeo gravado poucos dias antes da aparição do “cavaleiro”. A autointitulada profetisa Cindy Jacobs convocou igrejas de todo o mundo a orar e jejuar pelo Egito. Ela disse ter recebido uma revelação de que Satanás estava naquele país instigando as massas e tentando provocar uma Terceira Guerra Mundial.

http://www.youtube.com/watch?v=gWQKOj9Sxkg

6 comentários:

LÍRIO DOS VALES! disse...

confesso que fiquei com medinho rs
sem deboche

lirayth disse...

eu não duvido nada que seja ele mesmo. Do jeito que vai o mundo, tudo pode acontecer. E A Palavra De Deus Está Se Cumprindo na íntegra!

Fernando disse...

Aiai igualzinho o do Supernatural !!!
Que medoooooooo !!!!!!!

Carlos Fernando disse...

Existe uma teoria chamada Teologia Aterrorizante. Estes teólogos devem estar muito felizes e rindo à toa! Eles estão conseguindo produzir crentes paranóicos que não estudam as Escrituras Sagradas, não frequentam a Escola Dominical e preferem ser manipulados por DVDs em série. Fazem estes crentes que não vigiam acreditar em assuntos como: A Amazônia será internacionalizada pelos Estados Unidos.
A Bíblia foi produzida pelos papas.
A maçonaria dominará o mundo.
A ONU é controlada pela Illuminati.
A vacina contra a Influenza A (H1N1) foi produzida para reduzir a população.
Existe uma Nova Ordem Mundial.
Há bases alienígenas na Lua.
E outras tantas bizarrices.
Que possamos seguir o verdadeiro evangelho que é o de Cristo e não endeuzemos o evangelho da igreja que muitas vezes é repleto de falhas. Quanto ao suposto cavaleiro do apocalipse, se trata apenas de um reflexo de um pequeno incêndio próximo a multidão. Isso foi provado por A+B. Portanto o vídeo não é falso, porém não é o tão falado cavaleiro.

Aproveito o ensejo para vos convidar a visitar meu blog

www.biologofernando.blogspot.com

Tem estudos maravilhosos sobre a infância e adolescencia de Jesus.

Visitem e divulguem.

Graça e Paz a todos.

Diuli disse...

Jesusss esta voltandooooo uhuuull,nosso bom pastor esta por vim. {^_^}

Diuli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.