quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Padre da Canção Nova Elogia a Coragem dos Evangélicos no Ar, Em Plena Missa! Parabéns!!!



Diferenças "medievais" e " Inquisicionais" à parte, devo reconhecer a sublime virtude que flui das palavras deste, para mim, até então, desconhecido Padre José Augusto, que ministra a missa das sete no canal de TV aberta Canção Nova, no vídeo postado no Youtube, esta semana, onde critica o PT e elogia a atuação firme e exposta dos evangélicos contra a Perseguição deste partido contra tudo que se chama Deus. E, ainda elogia os evangélicos.

Enquanto assistia, pensei: Falta pouco pra esse homem se converter!!!!

Deixando claro que não acredito no Catolicismo Romano pra depois não vierem dizer que a Sarah Farias tá apoiando a idolatria....

Estou elogiando atuação brilhante deste padre em expor a verdade sobre o PT e sobre a fé morna de seus fiés.

Vale a pena assitir!
http://www.youtube.com/watch?v=-9nVdpqMgTc&feature=related

4 comentários:

Unknown disse...

Sarah, a igreja ficou calada durante muito tempo, dessa vez nos levantamos para exigir nosso direito, creio que estamos começando a descobrir o poder de influência que temos na sociedade e nesse país, o Senhor está à nossa frente, e isso impacta, por isso chama a atenção.
Temos clamado a Deus pela cura da nação, temos declarado que Jesus é o Senhor do Brasil, e o Espírito Santo está agindo na igreja para ela entender que Deus faz sim, através de nós.
Exército que recua não vence batalha, mas sim aquele que avança, e nós avançamos dessa vez, com a Marina, que mostrava seu cristianismo por suas atitudes, que falam mais que palavras, e com os membros do corpo através da internet, com o Senhor à nossa frente.
Temos agora que prosseguir exigindo nossos direitos, como guerreiros que não voltam atrás, pois o Senhor não se agrada disso, e assim Também mostramos Jesus em nós.
O Senhor prossiga abençoando seu ministério.
Paz.

Unknown disse...

Não precisava declarar que não apoia o Romanismo rsr, mas entendo, infelizmente ainda há aqueles que esperam para "apontar o dedo", criticar, em vez de interceder e fortalecer uns aos outros.

Sarah Farias WatchGirl disse...

Obrigada, Murilo, pelas palavras esclarecedorass!!

Unknown disse...

Sarah , que postagem linda , pena que não soube se expressar , quem deve se converter a principio são os rebelados e protestados que criaram divisões na casa de Deus , segundo idolatras tá de sacanagem 2010 ainda com esse papinho Jesus ordenou Pedro como seu 1º Papa e nos catolicos somos seguidores do que Jesus nos ensinou até hoje e declarou nas escrituras que estaria com a mesma até os fim dos tempos , até há veja mis a canção nova e não tenha vergonha de ser catolica mesmo que de tabela kkkkkk