sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mas é cada uma....nojo!

No Texas, Justiça debate condenar assassino satanista é “discriminação religiosa”



Segundo o diário canadense “Le Journal de Québec”, o americano Irving Davis, condenado por violação sexual e assassinato de uma adolescente de 15 anos, obteve a suspensão de sua pena de morte e a completa revisão de seu processo.

O argumento apresentado pelo seu advogado Ruben Morales – aceito pela Vara Penal de El Paso, Texas – pretende que o júri agiu com “discriminação religiosa”. Ele aduz que o assassino era satanista e agiu de acordo com sua “igreja”. E que, em conseqüência, sua “liberdade religiosa” fora desrespeitada, tendo ele sido “discriminado” injustamente.


Na lógica do satanismo, o “discriminado” máximo é Satanás, privado de todo convívio com Deus e Sua corte celeste, e enxotado aos infernos pelo máximo “discriminador” e violador dos “Direitos Humanos” de Lúcifer: São Miguel Arcanjo!

Fonte: http://www.ipco.org.br/home/noticias/no-texas-justica-debate-condenar-assassino-satanista-e-%e2%80%9cdiscriminacao-religiosa%e2%80%9d?sms_ss=blogger

7 comentários:

Eloisa Carla ♥ disse...

Fala sério !!!
Aonde vamos parar? eu hein ???
"Mas é cada uma... NOJO!" (2x)

E enquanto isso em muitos paises, muitos cristãos, mas cristãos mesmo!!! são perseguidos, presos, torturados e mortos pelo simples fato de afirmarem que são evangélicos, que acreditam em um único e verdadeiro Deus!!!
E mesmo ameaçados de morte, muitos não negam sua fé, dizem como a rainha Ester: Se perecer, pereci!!!

Sarah Farias WatchGirl disse...

Linda! Linda! Linda!

Unknown disse...

Ele lutou pelo direito dele, que a constituição do país o proporcionou. Mas... e a adolescente, não tinha direito não?

Fiquei indignado com o que vi, onde está a igreja desse país? Onde estão os líderes cristãos? Onde estão os cristãos na política, ou nos poderes executivo, judiciário?

É por isso que temos que invadir esses poderes aqui no Brasil, antes que piore a situação (pois já temos a impunidade na má utilização do dinheiro público), e aconteça o mesmo aqui.

O Senhor nos abençoe e levante varões e varoas com garra para conquistar essa terra.

"Jovens, vos escolhi porque sois fortes, a palavra de Deus está em vós, e já venceste o maligno".

Eloisa Carla ♥ disse...

Lindona! Lindona! Lindona! ♥

Tudo certinho viu ??
Domingo nos vemos aki na igreja !! essa semana ligo p/ Jeysa p/ acertar a hora.
Até lá !!!

Elisyanne Buarque disse...

Que absurdo, e ainda tem gente q diz a Igreja e a Politica não deviam se misturar... Se com Cristãos ja esta desse jeito imagine sem. Sinceramente não sabemos onde vamos parar... e a DILMA ainda ganha as eleições aff!!!
Realmente muitos de nós morremos em outros países por apenas não negarmos o nosso Deus, e um Satanista que mata e faz coisas muito pior não, Existe perseguição aos Cristãos e não aos Satanistas...
A cada dia a palavra vem se cumprindo e as pessoas estão com faixas nos olhos, estão cegas espiritualmente, são poucos os q tem protestado os seus direitos!

Unknown disse...

É verdade, há quem diga que a Igreja não pode se misturar com política.

Mas temos que nos lembrar que a Igreja do Senhor, o "lugar santo" não é uma instituição, somos nós "Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?" (1ª Co. 6:19).

Assim, seja no trabalho, escola, academia, ou qualquer outro local, testemunhamos Cristo (os que tem Seu governo) por nosso agir. Nossas atitudes falam muito mais que nossas palavras.

Assim, temos que estar na política, nos três poderes, nas escolas, e em toda área social, para fazermos diferença.

Elisyanne Buarque disse...

Sarah olha só, q nojo isso é uma vergonha: http://www.flickr.com/photos/icmsp/