segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Leiam Tudo - Vale a Pena!...Pleaseeeeeee...sniffff, snifff, please!


Deixa eu dizer logo quem é Neuza Itioka:

Eu, Sarah, a conheci em São Paulo, Novembro de 2003, no Ibirapuera, testifico que é uma mulher de Deus! Ela foi quem acompanhou Daniel Mastral - o jovem ex-satanista- que foi liberto há dez anos ou mais atrás....Neuza é uma senhora de mais de 50 anos, e cuidou -literalmente - de Daniel. Este, através de seus livros denunciou a Irmandade, um grupo brasileiro poderoso, rico que está ramificado em vários segmentos religiosos, políticos e midiáticos da nossa nação. Corria, de bastidores, desde a década de 90, quando Mastral se convertou, que estaria sendo preparado um Governo brasileiro que tentaria impedir que o Brasil se tornasse uma "potência espiritual" no século XXI, através de leis que inibissem o povo de Deus.O Diabo sabe das promessas que foram ditas para o Brasil - inclusive, por Billy Graham, nas décadas de 70 e 80, por isso, ele preparou seu plano e, que Michel Temer - o candidato a vice de Dilma - seria o principal canal de articulação deste plano. Quero deixar claro que, a respeito deste Deputado, apenas comunico uma informação que circula desde os anos 90 - antes mesmo da popularização da internet. Detalhe: Na época, ninguém imaginava que este parlamentar chegaria a tanto....hoje é candidato a vice...imaginem, se a Dilma tiver uma recaída no câncer? Que Deus a livre. E a gente também.


CARTA DA DRA. NEUZA ITIOKA

Meus amados,

Deus deseja ver esta nação no centro da sua vontade, para cumprir o seu propósito, o seu chamado.

Há forças terríveis atuando para que a nossa nação continue nas mãos de um grupo que paulatinamente está destruindo, tirando a nossa liberdade de expressão, amordaçando todos os brasileiros que pensam diferente dele.

O povo de Deus está, no geral, preocupado com a posição dos presidenciáveis, quanto ao aborto e homossexualismo. Mas, no momento, estas questões, embora, sejam importantíssimas, não são as que deveriam ser consideradas as mais determinantes do nosso futuro.

Temos que perceber que estamos lutando com uma ideologia política que levará a nossa nação a se moldar no modelo de uma CUBA, Venezuela, Coréia do Norte, onde as igrejas terão de ir para a sua clandestinidade, se tentar ser fiel a Jesus Cristo, para valer.

Estou, atualmente, na Alemanha, escrevendo para vocês. Vim servir a Igreja desta nação, para falar da Batalha Espiritual. Na última vez que estive aqui, para realizar atos proféticos, fui visitar a região desta terra, que um tempo atrás era conhecida, como Oriental. O muro de Berlin que dividia ocidente do oriente caiu em 1998. Nós da Rede de Intercessão estávamos ali para conhecer Hernhurt, onde se iniciou o movimento missionário, mais expressivo da época, chamado moraviano. Deus nos inspirou e nos abençoou, naqueles dias. Mas, o que mais me assustou aqueles dias, é que quando passamos da a região conhecida como ocidente a oriente, vimos, como se fossemos a uma zona rural paralisada havia 50 anos. Sim, aparentemente, o tempo havia parado naquela região. O muro havia caído, há 50 anos, mas o muro na mente das pessoas permaneceu ali, com a mentalidade de viver, sobreviver; “mamando no estado”, repetindo e vivendo uma mediocridade, sem criatividade e sem emprendedorismo.

É o que está acontecendo no Brasil Uma multidão de pessoas que vivem de bolsas diversas; família, desemprego, gravidez e tudo mais, criando a mentalidade de que é melhor viver sem trabalhar e depender do estado.

Alguns homens e mulheres da Mídia e da Imprensa foram perseguidos, outros até mudaram de país, por que previam o que poderia acontecer. Diogo Maynard, Olavo Carvalho mudaram para outras nações.

Outros como Boris Casoy teve que mudar de canal; Salete Ramos perdeu o seu emprego e assim outros estão sendo sistematicamente perseguidos.

Depois da mordaça na imprensa e mídia virão outras mudanças impostas, certamente na área da liberdade religiosa.

Cremos que ainda Deus pode fazer e lutar por nós, colocando um candidato que crie ambiente favorável ao cumprimento das profecias e destino do Brasil em Transformação, para ser usado por Deus no mundo e para cumprir os sonhos de Deus.

Não estamos aqui tentando dizer que o candidato Serra é impecável e ele seja a expressão de todas as virtudes. Não, ele tem as suas qualidades, defeitos e virtudes. Mas, preferimos eleger Serra do que Dilma, pois PT caminha para a sua radicalização cada vez maior, com as propostas absurdas do Plano Nacional de Direitos Humanos.

O nosso governo além de se aproximar, das nações socialistas e comunistas da América Latina: Cuba, Venezuela, Bolívia, de quem recebeu milhões de dólares para que o atual governo fosse eleito; caminha em harmonia com Irã que planeja apagar do mapa da terra, Israel. Estão vindo milhões também do Oriente Médio para dar continuidade a este governo. Os eleitores de todas as regiões estão sendo comprados, descaradamente.

O candidato a vice presidente Indio da Silva tem denunciado as relações perigosas que PT e a FARC desenvolveram no passado e que todos fazem questão de ignorar. Estas questões são terríveis, sem esquecer da história do passado da Dilma, como guerrilheira, que roubou, seqüestrou e matou o embaixador americano, nos anos 60.

Ela diante das pesquisas não só falhas, mas falsas que estavam garantindo a sua vitória no primeiro turno disse que “ Nem Jesus Cristo, querendo tirará vitória das mãos dela.”, assim ela decretou a sua própria queda.

E o seu vice que permanece calado, tentando enganar até os que se dizem ser escolhidos por Cristo, que não tem nada com Satanismo, o mundo está mesmo virado do avesso.

Temos que orar e trabalhar para que o segundo turno tenha toda proteção de Deus. Continuamos recebendo revelação de Deus., de que há muita feitiçaria, há muito derramamento de sangue. Pessoas estão sendo sacrificadas, em grande número. Eles querem estabelecer o reino de anti Cristo?

Vamos orar por:

a. Não continuidade do presente governo.

b. Nem governo satanista

c. Nem comunismo

d. Cancelamento de todo sacrifício humano e derramamento de sangue, para perpetuar certas pessoas no poder.

e. Anulação de toda feitiçaria e encantamento contra Serra, Ìndio e sua equipe.

f. Presença dos anjos de Deus em cada urna eletrônica.

g. Liberdade de expressão e Religiosa ainda no Brasil.

h. Continuidade do estado de direito e liberdade.

i. Por uma nação que possa preservar os valores cristãos: vida e família, justiça e honestidade.



Oremos e jejuemos,



Deus ainda pode fazer e lutar por nós.

11 comentários:

Elisyanne Buarque disse...

- Meu Deus, Oremos e Jejuemos mesmoo, com força!

Unknown disse...

Com relação a política, apenas acredito que a "política" que todos os governantes fazem nos respectivos países em que governam é contrária aos anseios do povo. Vivemos num país com altos índices de analfabetismo, entra governo e sai governo com propostas desenvolvimentistas, progressistas, neoliberais, comunistas e por ai vai, todos eles prometem a erradicação deste problema,e o que vemos?

♣ banalização da educação.

E isso não se constitui mais em um problema, é algo vantajoso, no sentido de que uma nação mal instuída pode ser facilmente lesada, facilmente comprada. Numa nação onde não existe Educação (política pública) de qualidade, as pessoas não aprendem o exercício de pensar, de tomar decisões pautadas num conhecimento sólido sobre determinado assunto. Em suma a "política" deste país não democrático, tem um público-alvo já definido historicamente.
Nunca houve nem haverá em país algum que seja regido pelo sistema capitalista (sistema de coisas, onde tudo e todos se tornam mercadorias, são coisificadas, reificadas)igualdade, democracia, liberdade, erradicação da pobreza, do analfabetismo, etc.
Sempre haveram as classes antagônicas, a alienação, as diversas expressões da questão social, etc.
Quando mencionarmos desenvolvimento material e espiritual, lembremos qual a ideologia que impera no mundo inteiro, indaguemos se as riquezas produzidas pelas grandes potências mundiais são realmente distribuídas entre a população, e não falo de esmolas tranfiguradas de benefícios que são repassados para a sociedade vulnerabilizada através de seus impostos, mas daquilo que e produzido e que a população não se apropria.
Há muito mais para ser falado e discutido, portanto, oremos e busquemos a direção de Deus, sabendo que há coisas que estão escritas (profecias) que irão acontecer para testar nossa fé, e Deus não as impedirá. Então busquemos a sabedoria do alto para entendermos o que de fato acontece, claro se assim Deus permitir.

Unknown disse...

*instruída
*haverão

Sarah Farias WatchGirl disse...

Minha Cara Juliana,

Estamos falando de dois Governos: de Deus e do Diabo.

Os dois governos travam uma batalha milenar pela adoração dos humanos na Terra. Esses humanos têm autonomia para estabelecer suas escolhas; seus projetos; seus planos.

O papel da Igreja é estabelecer o Reino de Deus aqui na Terra. Não é nossa responsabilidade, por exemplo, fazer com que as profecias apocalípticas se cumpram, nosso foco deve ser, PRESERVAR o que já conquistamos, estabelecer uma BASE em Jerusalém E FAZER discípulos em todas as nações.

Se Jesus voltar hoje, mesmo assim, preciso ser cabeça hoje, evangelizar hoje, lutar pelos valores da Igreja hoje...Deus não precisa da minha ajuda para a concretização das desgraças do Apocalipse, ou melhor, o mundo não precisa de Deus para chegar a tal ponto, quanto mais da Igreja!

Erradicar a fome, a violência e as desigualdades sociais,é responsabilidade do Estado. Não é responsabilidade de Deus e tampouco da Igreja, agora, esta última, por sua vez, tem um papel fundamental por ser uma instituição se sustentação e educação dentro da sociedade.

Sendo assim, esclareço que, no meio da linha de fogo entre o bem e o mal no mundo espiritual estamos nós - os humanos! E o mundo espiritual conta com o nosso Livre Arbítrio para se efetivar aqui na Terra.

A pergunta é: De que lado vamos decidir ficar?

Aline Lima disse...

Quantos cristãos estão desatentos a importância espiritual desse momento no Brasil!

Elisyanne Buarque disse...

Sariinha disse tudo, não é possível q qm leu não entendeu.
- Nós não podemos deixar q seja roubado os direitos que ja conquistamos, e Devemos lutar sim, para estabelecer o Reino de Deus aqui na Terra.
É organização, se o governo do Diabo se organiza e luta para estabelecer o o reino deles, pq nós Cristãos não vamos lutar para estabelecer o Reino de Deus.
- Nosso Livre Arbítrio, nossas escolhas fazem toda diferença!

James Araujo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
James Araujo disse...

Ola´ Sarita e amigos blogueiros faz um tempo que não tenho tempo pra comentar, mas dessa vez fiz uma forcinha.
Quando penso sobre o futuro do Brasil debaixo de um governo petista me da´ uns arrepios e ja´ fico lembrando do holocausto, não e´ exagero acreditem. o que ocorre e´ simples: estamos vivendo o apocalipse, não me deterei aqui em explicar o porque ja´ estamos no apocalipse isso e´ outro assunto, e o mal esta´ começando a perseguir os cristãos, olhem esse site: http://pt-br.wordpress.com/tag/igreja-perseguida/
o fato e´ que dona dilma seu querido vice, lula e a corja petista são a favor de tudo que e´ imundo para o povo de Deus, e não sou eu que vou apressar, a perseguição dos Cristãos, então serei sintético: EU VOTO SERRA!

Unknown disse...

Realmente não podemos agir com imparcialidade, é ação, marcha, com autoridade de reis e sacerdotes que jejuam, oram e AGEM em favor do Reino de Deus, e esse reino é o poder salvífico que transforma caráter, fazendo-nos cristão (pequenos cristos) muito mais em nosso agir que em nosso falar.
Com isso serei breve em dizer que não voto diretamente no Serra, mas sim contra o governo atual (PT), que dá sustento a leis que ferem o caráter cristão, e seguirá caso Dilma venha a vencer.
Concordo com a doutora Neuza, queremos um Brasil livre para adorar Àquele que é Digno.

Unknown disse...

Meu comentário não foi referindo-me ao texto na integra, li e entendi, apenas comentei porque discordei de uma frase que li; pena que o meu comentário foi tão extenso rsrsrsrsrs e sobre política e não sobre a influência malígna através dela, tampouco afirmei que era dever do cristão fazer com que as profecias apocalípticas se cumpram,de forma alguma!
excuse me, a falta de clareza rsrsrs!!!!

Unknown disse...

Agora já foi, mais quatro anos de jejum, oração, clamor a Deus para atuar em favor da nação. Teremos que atrair a presença de nosso Senhor para que os líderes se prostrem diate dEle.
É a igreja em ação, chorando pelo pecado, e intercedendo pela interferencia divina, sabendo que não lutamos contra carne e sangue (pessoas), e que Deus não tem prazer na morte do ímpio, mas que esse venha se converter.
Olhos pra frente.
Paz.