segunda-feira, 8 de março de 2010

Coisas da Sarah...e do meu Deus também.


Versículo Especial para vc meditar SARAH:


"Os cegos vêem, e os coxos andam; os leprosos são limpos, e os surdos ouvem; os mortos são ressuscitados, e aos pobres é anunciado o evangelho". Mateus 11:5




Meus santuxos, recebi essa mensagem por e-mail da irmã Gláucia da Sara Nossa Terra, Sede, Maceió.


Achei tremendo.


E, por alguns instantes, me pus a pensar nesta passagem. Essa foi a resposta que Jesus mandou dizer a João Batista sobre sua curiosidade em saber se Ele (Jesus) era o que ele(João) tinha anunciado.


Me ocorreu, de repente, uma sensação de responsabilidade em maior grau do que o comum. Quem hoje quer saber se os coxos estão andando?;se os cegos estão enxergando?; se os leprosos estão limpos?..etc.


Ontem, na Igreja Nova Vida, eu falei que o maior desafio da Igreja do século XXI era sair da caverna do materialismo, do individualismo e do conforto. Se hoje nosso país está se tornando o maior país evangélico do mundo, devemos nossa gratidão aos missionários que em séculos passados, abriram mão de suas carreiras profissionais, de suas famílias, suas casas aconchegantes e vieram semear fogo em um país cheio de doenças tropicais e desconhecido.


Eu mesma, tenho esperando o tempo em que Deus me levará a determinados lugares que ninguém quer ir para levar o Reino - com maior prazer! Não para viver uma "aventura missionária" como se vê hoje, mas para ter a satisfação que Paulo tinha quando via os gentios se convertendo, cidades sendo impactadas com o poder de Deus e culturas sendo transformadas pelas lentes da Palavra.


Contrariando a "moda" de hoje que são os países da Europa, América do Norte e Japão, por exemplo, eu almeijo lugares parecidos com o Brasil há 200, 100 anos atrás. Não sei quando será mas sei que Deus já tem me falado sobre isso há um bom tempo. Por enquanto, fico na minha Jerusalém - que é o meu lugar de receber conforto, preparo, alimento. Não tenho medo de desafios, pelo contrario, a ausencia deles nos enfraquece como guereiros.


Quero um dia poder dizer: Os cegos vêem, e os coxos andam; os leprosos são limpos, e os surdos ouvem; os mortos são ressuscitados, e aos pobres é anunciado o evangelho"


Hoje isso acontece mas de uma forma bem aquém daquilo que Deus deseja e sei que eu ainda limito muito o fluir integral do alto em meu ministerio por vários motivos: imaturidade, caráter, temperamento, e também a falta da outra metade né gente?...rsrsr



Mas o Deus que começou a boa obra é fiel pra completar!


Beijimnnnn, meus amores!!!!


11 comentários:

yara santos disse...

sarah que tremendo sua ministração no domigo vc é especial e achp que meu rada esta em comserto!
te amo

Thaisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sarah Farias WatchGirl disse...

Amém! Amém! Amém! E Amém!

yara santos disse...

minha linda quero dizer que es muito especial e Deus esta conserteza olhando pra vc e ele vai te dar muito mas que vc espera!

yara santos disse...

Sarah eu estou neste ezato momento em quanto eu digito esta msg pra vc eu estou ouvindo vc canta e eu posso sente o poder de Deus na sua vida quando vc canta. Sarah vc tem promessa e eu sei que eu sou a penas uma pessoa que esta dizendo isto! vc merece o move de Deus na sua vida!

Jéssica disse...

Todos nós temos um chamado de Deus para fazer missões. Pois,...
Missões é feita pelos pés de quem vai, pelos joelhos de quem ora e pelas mãos de quem contribui.

Jesus disse: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16.15

Sarah na Igreja Nova Vida!? Uma benção lá né!? Amo a galerinha dessa igreja. ^^

Aaah Sarah, o melhor de Deus ainda está por vim sobre a sua vida! É só vc esperar Nele, que Ele tudo fará!

Bjim ;*

Unknown disse...

Minha amada, essa palavra falou profundamente ao meu coração, principalmenteo o último paragráfo, quando vc falou de imaturidade, carater e temperamento. Sei que esses três itens também me distanciam um pouco daquilo que Deus tem reservado para mim. Que o Senhor nos ajude e nos aperfeiçoe cada dia mais. bjos

Sarah Farias WatchGirl disse...

Amo tanto voces...

Lu Fernandes disse...

Sarah já te admirava e saber que vc tem um chamado missionário me faz te admirar muito mais. Creio que o Senhor abrirá os caminhos pra vc ir muito longe ate os confins da terra! Mas primeiro ele te usará muito aqui em Jerusalem pq esta terra precisa muito de pessoas como vc!Tenho o maior orgulho em saber q de Alagoas está saindo uma grande profeta adoradora que vai mover muito ainda este Brasil!

Sarah Farias WatchGirl disse...

Amém Lú!!!!

jo_maceio disse...

Paz do Senhor,você é uma guerreira e guerreiro não perde a batalha,o seu ministerio é tão grande que vc não sabe o que deus preparou pra vc creia ,porque é de deus outro dia vc foi convidada para ir coperar na cohab lembra...eu estava na reunião ao lado no colégio pastor rego onde umas de minha filha estuda,eu estava muito angustiada,guando terminou a reunião fui a igreja e o senhor falou comigo tremendamente saie dali revovada e cheia do espirito santo de deus.deixo pra vc o salmo 91:7 fica com deus