sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Na Rede Boas Novas




Hoje estive nas dependências da Rede Boas Novas de Televisão em Jacarepaguá, no Rio. É pertinho do Projac, da Globo.

Ontem - para nossa surpresa - recebemos uma ligação da produção do programa Cabeça pra Cima apresentado pela irmã Rebecka Camera. Foi indicação de um grande e querido amigo nosso. Fui acmpanhada da Miss. Edná, esposa do Pastor José Pedro - Presidente das Ass. de Deus em SantaCruz, o que foi uma grande honra e motivo de muita alegria para mim. Também me acompanhou a Jeysa, a Fabrícia e a Regininha.

Estava um pouco preocupada com o cabelo que não estava "daquele jeito" que só a gente sabe quan do está no ponto. Mas ficou tudo jóia. O programa já foi exibido hoje, 22, às 22 horas. Conheci a Rebecka e gostei muito da estrutura da emissora.

Agora estou me preparando para dormir e gostaria de compartilhar que antes de chegarmos em casa (onde estou hospedada - aqui no Rio) eu tive um avontade imensa de cantar e orar dentro do carro, durante o trajeto de volta para onde saímos agora a noite...e, no momento do louvor senti uma gratidão enorme em meu coração. Quando oramos logo em seguida, saiu um choro de dentro de mim que até agora estou tentando decifrar que choro era aquele.

Então quero dormir mas não posso perder a oportunidade de perguntar a Deus qual o significado daquelas lágrimas...isso me faz lembrar de o quanto é bom deixar Deus conduzir nossas vidas. Sinto, neste exato momento em que blogo, que Deus me lavou de algo que ainda não compreendo bem e que está vindo um novo ciclo da minha vida. É incrível como Deus exerce Sua soberania quando permitimos em nossa vida. Eu não esperava chorar porque estou muito feliz com este momento da minha vida. Mas o Espírito de Deus se apropriou das minhas virtudes e me concedeu um choro purificador na minha alma e só então entendi que Deus estava me lavando ali.

zzzzzzzzz....

...pensem num sono!

Mas vou me ajoelhar um pouquinho..rsrrsr

6 comentários:

Unknown disse...

DEUS TEM PLANOS AINDA MAIORES PARA TI, É SÓ O COMEÇO MINHA IRMÃ, APERTE OS CINTOS QUE A ÁGUIA VAI VOAR BEM MAIS ALTO, AMÉM !!!

MANOEL PASSOS E AMANDA PASSOS

Unknown disse...

Vaso, vc nem mandou um recado p gente assistir o programa!!! Estamos todos felizes por tudo que Deus esta fazendo em sua vida, e concondo com Amanda "é só o começo".
Avança, avançaaaaa, é tempo de conquista....
Bjos, te amamos

Fique na paz

Unknown disse...

Aiiiiiiiiiiiii Sarinha fico super feliz por vc !!!
Bom saber q o ano começou super bem pra vc... viagens,lágrimas sem explicação...
Aproveite bastante!!!
E concordo em gênero, número e grau com o pessoal.. "É só o começo"!!!
Esse vai ser um ano de muitas surpresas pra sua vida e pro teu ministerio.. PrEpArE-sE !!!

Mil beijinhosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss no S2.. te amo em Cristo, viu???

A paz do Senhor... =D

Unknown disse...

minha linda estou com tanta saudades de vc e sei que lugares altos é seu destino!

Ariadna Marinho-O Senhor é quem me guia! disse...

Deus te abençõe Sara e eu profetizo que na sua vida esse será o ano da DUPLA HONRA em nome de JESUS!Isaías 61:7.bjs Pra. Ariadna.

girl Emily disse...

Oi Sarah, receba um nível maior de liderança e sabedoria, para ser dirigida pelo Senhor nesse tempo, aí com sua equipe. E resposta com discernimento para as propostas, estamos orando por vc.
Bjoo
Mary