sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Conseguimos!!!!










Só agora posso falar pra vocês....como tava difícil este ano. Acredito que, por algumas postagens anteriores, deu pra perceber o tipo de batalha que eu vinha enfrentando diariamente: uma batalha silenciosa, perigosa, onde até para fazer coisas simples voce necessita de muito esforço. O Maceió de Joelhos é composto por várias equipes: Intercessão, Estrutura, Recepção, Apoio de Palco,Programação, Segurança, Stand, Coleta, Mídia e Banda. Estive coordenando - se é que dá pra dizer que coordenei - estas equipes, e pense, como eu tive dificuldades para parar, pensar, planejar, delegar atividades e tudo mais. Mergulhada em uma série de sentimentos diversos, desafios e perpectivas, diante do gigante do desânimo...só muito óleo pra maquininha aqui não ter parado.

Quantas noites eu dormi de joelhos. Começava a orar e não queria sair dali, mas também não sabia o que dizer mais pra Deus (falava as mesmas coisas todos os dias), acabava dormindo. Quantas vezes eu pedi misericórdia para chegar pelo menos a realizar o evento. É que eu não baixo a cabeça na frente de qualquer pessoa. Eu sei, exatamente, em quais ombros posso me encostar, diante de quem posso chorar e para quem conto minhas histórias. Descobri coisas lindas neste vale. Descobri que a nossa corte é formada pelos mais diversos tipos de pessoas, com perfis diferentes e cada uma é usada por Deus para lhe fortalecer de alguma forma. Incrível! São nessas horas que descobrimos a grandeza e a personalidade de pessoas que sempre estiveram ali por perto e só agora - por força das circunstâncias - voce as enxergou, percebeu suas virtudes!
Acredito que o sentimento mais comum entre lideres é a solidão. Não a solidão comum, mas àquela do desafio, do chamado, do risco de ser exposto...essa solidão pode consumir o líder se este não possuir uma estrutura que eu chamo de "anti-desânimo". Nesses momentos de "pique-emocional", como é importante ter um porto seguro humano além do divino. Porto Seguro, geralmente, é uma pessoa silenciosa, profunda, observadora e atenta. Graças a Deus, para cada etapa Pré-MDJ, Deus preparou pessoas, em cada ciclo humano da minha vida(banda, escritório, MDJ, família, etc.), que representaram este porto seguro. Obrigada gente, acredito que demonstrei (pelo menos eu tentei) a cada um de voces a importancia que tiveram e permanecerão tendo pra mim. Alguns, eu desejei de ter tido mais oportunidades, mais espaço...mas Deus sabe de todas as coisas. Amo Vocês!

Por isso o título desta postagem é CONSEGUIMOS! Porque esta vitória foi de toda nossa equipe.
Foi o mais organizado Maceió de Joelhos....Glória a meu Deus, meu amado, meu lindo, meu Pai!
" - Como eu pude duvidar que o Senhor nos honraria? Como eu pude desconfiar que o Senhor não viria para aceitar o nosso sacrifício?Como eu fui capaz de me sentir indigna da Tua proteção e do Teu amor? ...Ah! como sou falha! Como preciso me aprofundar em conhecer-Te! Como preciso ser mais grata!"
Queridos, nao é exagero - é humilhação mesmo! Diante da providência de Deus!
Vocês sabem o que é o CD chegar faltando 3 dias para o evento, depois de terem dito ser impossível que chegasse antes? Sabem o que é terminar o evento sem dever nada a ninguém que trabalhou? Sabem o que é sentir o céu aberto em pleno dia de iemanjá?
Não houve atraso da nossa equipe, cheguei às 18 horas. o Evento começou às 19 e já estava lotado. Não houve quebra de clima em nenhum momento. As autoridades foram ministradas. Os pastores que oraram estavam em perfeita sintonia com o propósito de Deus. Um momento muito bom foi a hora dos chofás. A abertura com a encenação do duelo entre o bem e o mal. A oração do Pr Célio com a irmã Cacilda. A oração da equipe, todos ali juntinhos... Perfeito!!!!
Que venham os próximos, que venha a colheita, que venham as novidades da terra, que venha a recompensa!

ConseguimoOs!

11 comentários:

Marcos Soares disse...

Sara reconhço o seu esforço e te conto que também foi uma batalha esses dias também para eu poder ir ao evento que apesar de ser na minha cidade, nunca tinha ido e quando vc ministrou manasses todas as minha dores passaram agOra sei que és um canal de benção. e foi como um rio e realmente o Senhor me fez esquecer o que passou, hoje já não olho mais a situação(passada) com rancor apenas PASSOU. LINDA ESTA CANÇÃO NUNCA TINHA OUVIDO DEUS TE ABENÇOES CADA VEZ MAIS E MAIS. estamos ai juntos em oração. Sou Marcos Soares da Sara Nossa Terra. Do B.BENTES

Anônimo disse...

Sarinha,
Devolverei as palavras que você me disse a quase um mês atrás para traduzir o que aconteceu no Maceió de Joelhos.
"Isso mostra o quanto o NOSSO DEUS te ama Sarah e presta atenção no seu momento"
Na paz do Senhor
Daisy Jorge

Sarah Farias WatchGirl disse...

Minha gente, que lindooO!

Unknown disse...

Olá Sarah,abri meu e-mail hoje pela manhã e recebi um artigo de um rapaz que foi ativista homossexual e hoje abandonou a prática. Lembrei de você! confira:
http://noticias.gospelmais.com.br/ex-gay-conta-seu-testemunho-e-sua-luta.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email

Unknown disse...

ah, please, poste!

Então, o atalaia gritou como um leão: Senhor, sobre a torre de vigia estou em pé continuamente durante o dia e de guarda me ponho noites inteiras.

Isaías 21:8

A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca e lhe darás aviso da minha parte.
Ezequiel 33:7


abraço!

Unknown disse...

Que coisa linda, Sarinha...
Não estive lá, mas só pelas palavras que acabei de ler pude perceber que foi maravilhoso, é como eu sempre digo Deus é supreendente, não é??? Muitas vezes pensamos que o Senhor nos esqueceu, porque Ele fica em silêncio, mas Deus opera como quer, no momento exato quando pensamos que não tem mais solução.. ai o Senhor chega e diz: é agora que eu vou te abençoar!!! Glória Deus!!!
Como é bom, quando vemos que todo esforço valeu a pena não é??? que tudo que planejamos deu certo e muitas vezes as coisas acontecem além do que imaginamos.
Então desde já gostaria de te parabenizar Sarinha, por mais essa vitória e a toda sua equipe, que tenho certeza que te ajudaram bastante tanto na parte tecnica quanto na parte espiritual.
E CONSEGUIRAM!!! pela força do Senhor... Amém.

Mil beijinhosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss no S2...

Ah!!! já ai esquecendo.. aquele hino que diz assim: Será que posso dizer que falhei.. está no cd??? acho esse hino lindo, como é o titulo mesmo???

Paz.
Que Deus continue te abençoando,e renove as tuas forças para CONSEGUIR, muitas e muitas vitórias.

Gabriel Costa disse...

Sarinhaaa! Deixa eu fazer um layout aqui pra o seu blog vai?! :D Me adiciona no MSN: gabriel@amigosdt.com

A Menina dos olhos de Deus disse...

DEUS É FIEL SARAH......E ISSO É SÓ O COMEÇO DAS MARAVILHAS DE DEUS PRA TI, DAS PROMESSAS PROMETIDAS POR ELE PRA TI E DAS CONQUISTAS QUE AINDA IRÁ ALCANÇAR..DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE!!! BEIJAO

Sarah Farias WatchGirl disse...

Amém pessoal!

Juh..com certeza vou postar!

Unknown disse...

Sarahhhhhhhhhhhhh, estou mto feliz pq tudo saiu perfeito, pois não tinha como não sair, o nosso DEUS é PERFEITO, e contemplou a sinceridade de teu coração!!!!!
Adimiro sua garra e determinação. És uma MULHER VIRTUOSA, um verdadeiro VASO DE HONRA nas mãos do nosso DEUS!!!!!
Creia q o que deus tem preparado pra vc é bem maiooooooooooor do que vc espera.... e o inferno q explodaaaaaaa!!!!
1.000 bjssssssss
TE AMAMOS!!!!!

yara santos disse...

oi minha mãe zona foi lindo mesmo o maceio de joelhos e eu creio que ñ só foi impactante para mim mas para varias pessoas que queria senti a presença de Deus e o que posso dizer! É DE DEUS!!!!!!!!!!