terça-feira, 5 de maio de 2009

Vale a Pena Postar....leiam, please!

Este post que vou colocar foi de uma leitora do blog, a Dilma, que comentou a postagem sobre o avivamento nas Ilha Hébridas ( pode ler mais abaixo no blog ). Achei tão nobre e edificante que gostaria que vcs lessem.

A seguir



O agir de Deus é realmente lindo e inexplicável a simples mortais!
Sou bibliotecária, não tenho noção de quantos livros passam pelas minhas mãos durante um ano, muitos chamam minha atenção e por um motivo ou outro poucos leio.Pretendo ler esses que vc citou.O que me chama atenção é de como deixamos de ter conhecimento e mais conhecimento a respeito das coisas de Deus...Das coisas que o SENHOR operou em Países diferentes em épocas tão remotas, que não sao testificadas pela falta da escrita, a oralidade de geração para geração é esquecida e muitas vezes é tida como lenda, conversa de pescador etc...Como é importante para guarda desses relatos(documentos)como no caso de um diário,uma biografia saber ler e escrever.Não estou falando que não saber ler é pecado ou impedimento de salvação!Mas como é uma ferramenta importante pro povo de Deus.
Quando criança tive uma vizinha muito querida que sempre dizia"nasci e vou morrer na religião dos meus pais" não sabia ler mais dizia conhecer essas letrinhas juntas, são elas:J-E-S-U-S.Há muito tempo atras ela se converteu para Honra e Glória do Senhor JESUS e lê a bílbia muito bem.
Que quero dizer é que Deus não olha nossa aparência, profissao ou grau de instrução Ele conhece nosso coração. Mas não nos impede de ler, portanto irmãos Leiamos!

Fica com Deus mulher cheia de sabedoria.

5 de Maio de 2009 16:53


Obrigada, irmã Dilma, sua profissão é um sacerdócio. Creia que Deus quer te usar ainda mais onde voce está! aleluia!


2 comentários:

Unknown disse...

Óh glória a Deus, creio profundamente no poder de Deus,e que Ele opera poderosamente!!!

Ana Karla disse...

Oi Sarah, estudamos juntas no 29 de Julho, estou muito feliz por vc.
Estou afastada do evangelho, não sei o que me empede de voltar para Jesus. Ore por mim e minha familia.
Abraço.....