segunda-feira, 18 de maio de 2009

Movimento Gay quer calar a Igreja a todo custo...novidade!








Atenção: Publique e distribua amplamente esta mensagem

Está tramitando na Câmara dos Deputados o PL 6.418/2005, de autoria do senador petista Paulo Paim. Esse projeto, que já foi aprovado no Senado, está parado desde julho de 2007 na Comissão de Direitos Humanos e Minoria da Câmara dos Deputados.

O texto original do senador Paim, que foi aprovado no Senado, fortalece a luta contra o preconceito no Brasil — em si só, já preocupante, pois o Brasil socialista anti-“preconceito”, que aceita radicais antissemitas como o presidente do Irã, vem usando leis anti-preconceito para perseguir até mesmo líderes cristãos que alertam contra a bruxaria (ops, “cultura” afro-brasileira). Mesmo sem tal lei absurda, um livro do Pe. Jonas Abib contra a feitiçaria foi proibido na Bahia.

Para piorar, ao chegar à Câmara dos Deputados, o projeto sofreu um implante gayzista, onde como relatora a Dep. Janete Pietá, do mesmo PT de Lula que quer a todo custo criminalizar palavras contrárias ao homossexualismo, introduziu no PL um substantivo anti-“homofobia” que é pior que o PLC 122/2006.

O PL 6.418/2005 original, que já previa o banimento e recolhimento de toda literatura que o governo considere preconceituosa, agora também prevê o banimento e recolhimento de toda literatura que o governo considere “homofóbica”. Tal medida cedo ou tarde implicará em sério risco para a publicação e distribuição da Bíblia Sagrada e livros evangélicos e católicos que tratem desfavoravelmente o homossexualismo. Aliás, mesmo sem tal lei draconiana, um livro evangélico contra o homossexualismo no Mato Grosso do Sul foi judicialmente retirado das lojas.

Com esse projeto aprovado, programas de TV e rádio que apresentem o homossexualismo de forma desfavorável ou negativa serão censurados e proibidos. Consequências adicionais, cedo ou tarde, serão: Pais precisarão de autorização estatal antes de levar filhos a reuniões que critiquem o homossexualismo, pois a crítica ao homossexualismo (não a glorificação do homossexualismo nas escolas públicas) será considerada problema grave e impróprio para menores.

Igrejas e escolas cristãs acabarão tendo de assinar documentos estatais se comprometendo a retirar crianças e adolescentes de reuniões onde o homossexualismo não seja tratado da forma que o Estado impõe. Crianças e adolescentes, que são cada vez mais expostos a aulas pró-homossexualismo nas escolas públicas, não mais poderão ser expostos a pregações ou programas que critiquem o homossexualismo sem permissão direta do governo e Conselhos Tutelares, sob risco de os pais serem presos ou perderem a guarda dos filhos. E adivinhe para quem o governo acabará entregando a guarda?

"Mesmo sem o implante gayzista no PL 6.418/2005, as

conseqüências são sérias. Enquanto as crianças serão forçadas nas

escolas públicas a aprender sobre a bruxaria vinda da África (ops,

“cultura” afro-brasileira), os valores cristãos não poderão ser

ensinados como cultura."

Programas e projetos do candomblé e umbanda serão promovidos como “cultura”, enquanto que toda crítica à bruxaria será considerada como “racismo” e “discriminação”. Um pastor negro do Rio de Janeiro está sofrendo covarde perseguição do Ministério Público por causa de uma lei anti-“preconceito”.

O PL 6.418/2005 é um projeto tão ameaçador que merece ser denunciado por todos os meios de comunicação que se preocupam com o bem-estar social. O PT tentou colocá-lo para uma votação sorrateira em agosto de 2007, mas eu e o Dr. Zenóbio Fonseca preparamos um alerta nacional contra essa manobra. (Para ler nosso alerta da época, siga este link: http://juliosevero.blogspot.com/2007/08/alerta-gravssimo-o-brasil-est-sob-o.html)

Essa surpresa esquerdista desagradável só não teve êxito por causa dos olhos atentos de uma grande assessora evangélica. Graças ao excelente trabalho da Dr. Damares Alves, pudemos ter todas as informações confidenciais para conscientizar a população e dar uma “surpresa” para a manobra do PT.

Depois de nosso alerta, o projeto ficou parado. Fomos vitoriosos naquela batalha.

Agora, o monstro ressurge das sombras. Semana passada, líderes políticos assinaram um requerimento para que o PL 6.418/2005 anti-“homofobia” e anti-“preconceito” seja votado com urgência máxima no plenário da Câmara dos Deputados, sem nem mesmo antes ser votado na Comissão de Direitos Humanos e Minorias e na Comissão de Constituição e Justiça.


Quando o assunto é implantar leis contrárias à família e a vida, a esquerda não descansa. Essa é uma lição importante para todos os que defendem a vida e a família: Nunca descansar.

De que forma se mobilizar:

Escrevendo aos deputados. A lista completa dos emails deles está aqui, em formato Excel. Para fazer o download, é só clicar aqui.

Você pode também mandar mensagens aos deputados através do sistema automático da Câmara, clicando aqui.

Para ver o PL 6.418/2005 na íntegra, clique aqui.

Fonte: http://www.juliosevero.com/



Eu (sarah), gostaria de acrescentar que...


Nunca ouvi nenhum pastor (E olha que eu já andei em muita Igreja), nem meus pais dizendo que deveríamos desrespeitar, agredir, ofender ou matar um homossexual.

No entanto, já ouvimos casos de que a violencia parte dos próprios companheiros, ou de pessoas sem vinculo religioso.

A Igreja não é uma ameaça para os direitos homossexuais porque ensinamos A RESPEITAR, AMAR, EDUCAR, OUVIR, ABRAÇAR, CUIDAR, (...) Pelo menos na Sara Nossa Terra é assim.

Agora, pelos projetos de lei, pela AGENDA DO PT, presumo que esses projetos são uma ameaça à Igreja, uma vez que NÃO ACEITAM, NÃO RESPEITAM, E NÃO TÁO NEM AÍ PRO QUE A GENTE PENSA E PIOR - PRO QUE A BÍBLIA DIZ!

Eu num digo nada....daqui a alguns anos esse mesmo pessoal vai tá perguntando: Onde foi eu eu errei?

bjusssss

11 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

sarah,já enviei recados para todos os deputados(a),muito obrigado por nos deixa por dentro de tudo que aconteçer nos bastidores da câmara dos deputados,suas postagens são muito importante.a e eu vou passa pra frente essas informações na minha igreja e onde eu tiver oportunidade... fica na paz abençoada,bjosss.

Sarah Farias WatchGirl disse...

é isso mesmo Cíntia!
Fico tão satisfeita com atitudes como essa!
Precsamos sair da inércia...uuhuuuuu!
bju linda.

JThalysson® disse...

Sarah, parabéns pela excelente iniciativa!
O Blog é realmente de otima qualidade, existem coisas aqui que precisam realmente chegar ao conhecimento não só de nós que somos seguidores do Evangelho, mas de toda a população brasileira, que é manipulada e induzida, por falta de informação e cultura, a colocar no poder parlamentares como os Petistas citados em seu artigo.
Realmente adorei os artigos e o Blog em geral, se precisar de ajuda para incrementá-lo, na parte grafica etc, me mande ou um scrap no orkut, ou um E-mail. Te Ajudarei com todo prazer.

Fica com Deus.
Abraços.

P.S.: jthalysson@gmail.com

Anônimo disse...

Essa sua implicancia com gays também heim , daqui uns dias vc tem que fugir do país como o Julito Severo , não larga do pé do povo credo .

Acho tão mais digno levar a palavra de Deus sem ofender o resto do mundo , Sarah vc tem algum problema , tenho certeza ,vc devia se espelhar na Aline Barros ,olha como é digna e educada , faz o que tem que fazer com sutileza e alcança muito mais gente que vc , a intenção não é essa "levar a palavra de Deus a todos" .

Para de querer ser o Julio Severo de saias (ops , desculpa , não sei se vc usa saia) fica ai bombardeando todo mundo , quebrando a cabeça pra encontrar ocultismo ate em propaganda de shampoo , raciocina Sarah , as pessoas preferem uma brisa leve que um furacão .

NATÁLLIA GUIMARÃES*** disse...

Se vc acha " tão mais digno levar a palavra de Deus sem ofender o resto do mundo", porque também não diz isso pros seus amiguinhos, que vc tanto defende?! É, néh,Porque eles podem dizer tudo o que "dá na telha",podem matar, espancar,tirar bíblia de circulação,fazer passeatas turbulentas, vetar ou influenciar a criação de leis que destroem famílias e envenenam as crianças!! Eles são melhores que quem?!! Não tenho nada contra gays, tenho amigos que são.Mas à partir do momento em que um grupinho de mal resolvidos quer exercer domínio sobre "uma nação", ou me arrancar os direitos,e os direitos da família,do cristianismo...aaah bato de frente! E PREFIRO FURACÕES, SIM!!! Todo mundo prefere, incluse os gays, néh?!!(Que aliás, são especialistas nisso). Aqui não existe nenhuma perseguição, apenas a exposição de verdades e livre expressão!!!Quer ser gay, seja! Ok...mas respeite os direitos dos outros tb! Penso assim, e creio que é assim que deve ser!

Unknown disse...

Eu não acredito que a melhor forma de alcançar terreno seja roubando os dos outros, mas utilizando o nosso mesmo que pequeno da forma que queremos afinal temos direitos de ir e vir no nosso país, e eu não aceito essa posição de pessoas que dizem estar em busca de espaço na sociedade! Não é o melhor caminho para os homossexuais tirar um direito dos que não os aceitam para forçar uma aceitação obrigatória disfarçada atrás de uma tal discriminação, que eu particularmente não vejo, pode ser até que a maioria da sociedade brasileira não aceitem as escolhas deles, o modo de serem e principalmente o modo de viverem, mas não acredito que seja necessário impedir das pessoas escreverem sobre o assunto da maneira que elas acreditam!!! Afinal quantos não perseguem os evangélicos e nem por isso tentamos calar as bocas de nossos perseguidores!!! Eu reprovo essa jogada baixa dos representantes dos homossexuais, pois está ferindo a constituição brasileira, quando dá o direito de liberdade, no país!!! É um absurdo cortar a liberdade de uma pessoa para favorecer demasiadamente a de outra !!! Por isso já enviei uma mensagem de email para todos os políticos demonstrando total reprovação a tal medida!!! Eu não me incomodo que eles casem uns com os outros nos cartórios, mas obrigar a sociedade aceitá-los de uma maneira obrigatória é D+, respeitar temos que respeitar a todos pois somos seres humanos constituidos dos mesmos materiais, mas não devemos aceitar tudo que acham coerente, pois se eu gosto de amarelo, as pessoas podem gostar de azul e eu posso respeitar mas me obrigar a vesti-me de azul jamais!!! Nem eu posso obrigá-las a se vestirem de amarelo, é como no ditado popular, cada um no seu quadrado!!!!

Unknown disse...

Fernando vou dizer uma coisa para você, se você já teve a oportunidade de ler ou ouvir sobre a história de Davi, você pode notar que ele era um amoroso pastor, ele cuidava muito bem de suas ovelhas!!!
Mas aquele mesmo Davi amoroso tinha dentro de si, convicções fortes, que quando chegava perto de suas ovelhas o urso ou o leão ele os matava sem tutibiar!!!
Fernando os servos de Jesus são assim, ou os crentes como as pessoas nos chamam!
Somos amorosos com todos e amamos agir assim!!!
Mas tem uma coisa mexeu com assuntos que Deus reprova querendo fazer disto decreto para impedir nossa marcha! Fazemos como Davi, matamos o urso e o leão sem tutibiar, na unção e no nome do Senhor dos Exercítos, e mais ainda se por ventura levante-se um gigante querendo amendrontar nosso povo pegamos as cinco pedras e vamos de contra o gigante, até derrubá-lo com uma pedra em sua fronte, também no nome Todopoderoso do Senhor Jesus!!!
Queremos que todos tenham liberdade, até porque nosso Deus garantiu ela para todos seres humanos, deixando a decisão para cada um, mas sem restringir a liberdade do próximo!!!

Unknown disse...

sarah já obtive bons resultados a respeito desses progetos que atentão contra os valores cristão,recebie varios e-mail de deputados que apoiam nossa luta.
bjos.
fiqua na paz!!

Sarah Farias WatchGirl disse...

É verdade Fernando, as pessoas preferem brisa...nisso, estamos de acordo!

Mas eu não sou Sarah Barros nem Sarah Severo...mas até que me inspiro nele, sua corajem.

A Aline faz um belíssimo trabalho dentro dos atributos que têm e com isso já alcança a quem foi chamada para alcançar, porém, se vc lembrar, eu já postei que não sou mais uma Aline, ou essa ou aquela...


Eu sou eu!E enquanto Aline alcança pessoas como você eu alcanço a própria Igreja e outras pessoas como vc pode ver aqui no blog, pessoas que, de fato , se convertem e NÃO apenas choram com uma voz bonita ou um acanção bonita.

Agora, com Aline ou com Sarah, o Reino cresce e isso é muito lindo!É a sabedoria multiforme de Deus!

Agora, mesmo com sua chatie, eu já sinto falta aqui no blog e , acredite, eu oro por voce!

Quem sabe um dia, através da Aline Barros, voce não vai se entregar a esta causa?

Quando isso acontecer lembre: Eu contribui! Ou orando, ou chamando sua atençãoatravás do blog, mas contibui!

Abraço!

Anônimo disse...

Tenho duas coisas a lhe dizer: você vai IR PRO INFERNO por querer que outros FILHOS DE DEUS não sejam aceitos por vocês. E por favor, APRENDA A ESCREVER!! Pior que a tentativa de ofensa é o assassinato do português!
Como eu sei que você não vai me publicar, porque não tem coragem pra isso, recomendo que pare de rezar. Deus vai te achar mais hipócrita ainda, pedindo a Ele que seus outros filhos morram enquanto faz cara de santa e senta na poltroninha do papai. Acorda, louca!!