quinta-feira, 17 de março de 2016

"Eles são todos crentes, né?" Eduardo Paes falando sobre o MP de São Paulo no grampo divulgado por Moro

O que se fala nesse país, hoje, é das conversas do ex-presidente Lula grampeadas pela Lava Jato e divulgadas pelo Moro. Em uma dessas conversas, uma afirmação me chamou a atenção : a de Eduardo Paes, quando Lula diz que o MP e a Polícia Federal se acham enviados de Deus, Paes diz que os do MP são todos crentes. Pelo que entendi, quis dizer que eram evangélicos.

Bem que eu queria averiguar isso, mas a vontade de falar sobre esse momento político do país se sobrepõe à necessidade de verificar informações. Vou apenas pegar o gancho e fazer meu post.

Algumas coisas mudaram ( talvez) pra sempre depois da Lava Jato:

Você vai pensar duas vezes antes de:

Oferecer propina pra se favorecer em alguma coisa;
Aceitar proprina para favorecer alguém em alguma coisa;
Abrir empresas fantasmas para lavar dinheiro ilícito;
Receber para conversar, representantes ou diretores de empreiteiras com licitações do governo;
Fazer turismo e compras pessoais com dinheiro público;
Aceitar presentes como sítios, barcos e triplex;

Corrupção não é novidade pra ninguém no Brasil. A novidade é a coragem de um juiz, amado por um povo cansado de ser idiotizado por autoridades pródigas, egoístas e corruptas. Essa coragem até assusta!

Como eu oro pelo meu país desde 2002, eu não poderia deixar passar em branco esse dia! O dia que alguém teve coragem de fazer o que tinha que fazer, não obstante a ameaças e críticas. Críticas dos que foram abençoados pelo governo do PT.

Abençoados? Sim! Claro!

O PT realmente, fez coisas que ninguém nunca fez pelos pobres, pelas minorias, etc.

A classe média ganhou muitos emergentes que puderam viajar de aviao todos os anos nas férias, até pra Orlando ver o Mickey de Whalt! Quantos pobres com suas casas lindas, decoradas, tv de LED ! Quantos estudaram no exterior pelo Ciências sem Fronteiras?

Para os militantes de esquerda, o país está sendo ingrato e estamos à beira de um golpe!

Bem, nunca votei no PT. Nunca gostei de esquerda, talvez porque no ensino médio e nos cursinhos pre-vestibulares que fiz, todo esquerdista falava muito palavrão, pareciam não tomar banho todos os dias, não gostavam de crente, odiavam igrejas, e sempre estavam revoltados com tudo! A primeira impressão é a que fica. Apesar de que, nessas conversas grampeadas, a impressão foi parecida com a primeira de anos atrás. Hehehe...

E antes que algum esquerdista desenformado me julgue, também sou emergente!

Lula não é Jesus e nem chega perto! Mas já foi recebido com palmas e lágrimas em Brasília! Já foi quase unanimidade no país com sua história de luta e superação. E hoje, o mesmo país lhe hostiliza como a multidão hostilizou o nazareno em Jerusalém: Solta Barrabás, mata Jesus!

Em Jerusalen, sim, houve ingratidão. Aqui, não!

O povo está vomitando a hipocrisia de um partido metido a Robin Hood querendo tirar dos ricos pra dar aos pobres, quando na verdade, tiravam dos ricos e dos pobres ( dinheiro público) para manter no poder o Divino PT, passando por cima dos valores que pregaram a vida toda, criando " revoluções" de sem terras, não sem casa!, diga-se de passagem! Comprando o apoio dos burgueses e afundando de maneira irresponsável a empresa que msis dava orgulho aos brasileiros: a Petrobras!

O PT só se juntou com quem? Hugo Chavez, Evo Morales, Fidel, etc. Quase o DAESH ( Estado Ilamico) abriu um QG no Bradil...kkkk... ( brincadeirinha...só pra descontrair)

Resumindo: Lula deve ter realmente se achado um deus! Um mito! Alguém com superpoderes! Porque, corrupção, semore existiu. Mas passar por uma luta publica dessas, expondo seus filhos, sua família, sua reputação, etc. ? Só me lembra outro político que dizem as más ou não tão más línguas, também se achava um deus e teve seu governo interrompido ( impeachment ).

Fica a dica: Deus só um! Que não precisa de voto pra sentar no trono! Yaweh!

O Deus dos deuses! A quem sirvo desde o ventre!

#vivendoanovidade



2 comentários:

Vitor disse...

Como é que pode uma pessoa dizer que moro é amado? Pelo povo? Barrabás também era! Incentivando a idolatria de pessoas em pessoas... eu acho que que algumas pessoas tem uma interpretação muito particular dos mandamentos! Já não chega os católicos?

Vitor disse...

Nem consigo mais ler o que tu fala... É por causa de fanáticos extremistas como você que muita gente odeia os evangélicos... por favor não fale mais em nome de Deus... depois de você pronunciar essas palavras preconceituosas parece que cada coisa que sai da tua boca é blasfêmia!
Jesus andava só com fedorentos e leprosos e prostitutas e gentios e todoa que o quisessem seguir... e não discriminava ninguém... por favor não fale o nome dele!