segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Leiam Tudo - Vale a Pena!...Pleaseeeeeee...sniffff, snifff, please!


Deixa eu dizer logo quem é Neuza Itioka:

Eu, Sarah, a conheci em São Paulo, Novembro de 2003, no Ibirapuera, testifico que é uma mulher de Deus! Ela foi quem acompanhou Daniel Mastral - o jovem ex-satanista- que foi liberto há dez anos ou mais atrás....Neuza é uma senhora de mais de 50 anos, e cuidou -literalmente - de Daniel. Este, através de seus livros denunciou a Irmandade, um grupo brasileiro poderoso, rico que está ramificado em vários segmentos religiosos, políticos e midiáticos da nossa nação. Corria, de bastidores, desde a década de 90, quando Mastral se convertou, que estaria sendo preparado um Governo brasileiro que tentaria impedir que o Brasil se tornasse uma "potência espiritual" no século XXI, através de leis que inibissem o povo de Deus.O Diabo sabe das promessas que foram ditas para o Brasil - inclusive, por Billy Graham, nas décadas de 70 e 80, por isso, ele preparou seu plano e, que Michel Temer - o candidato a vice de Dilma - seria o principal canal de articulação deste plano. Quero deixar claro que, a respeito deste Deputado, apenas comunico uma informação que circula desde os anos 90 - antes mesmo da popularização da internet. Detalhe: Na época, ninguém imaginava que este parlamentar chegaria a tanto....hoje é candidato a vice...imaginem, se a Dilma tiver uma recaída no câncer? Que Deus a livre. E a gente também.


CARTA DA DRA. NEUZA ITIOKA

Meus amados,

Deus deseja ver esta nação no centro da sua vontade, para cumprir o seu propósito, o seu chamado.

Há forças terríveis atuando para que a nossa nação continue nas mãos de um grupo que paulatinamente está destruindo, tirando a nossa liberdade de expressão, amordaçando todos os brasileiros que pensam diferente dele.

O povo de Deus está, no geral, preocupado com a posição dos presidenciáveis, quanto ao aborto e homossexualismo. Mas, no momento, estas questões, embora, sejam importantíssimas, não são as que deveriam ser consideradas as mais determinantes do nosso futuro.

Temos que perceber que estamos lutando com uma ideologia política que levará a nossa nação a se moldar no modelo de uma CUBA, Venezuela, Coréia do Norte, onde as igrejas terão de ir para a sua clandestinidade, se tentar ser fiel a Jesus Cristo, para valer.

Estou, atualmente, na Alemanha, escrevendo para vocês. Vim servir a Igreja desta nação, para falar da Batalha Espiritual. Na última vez que estive aqui, para realizar atos proféticos, fui visitar a região desta terra, que um tempo atrás era conhecida, como Oriental. O muro de Berlin que dividia ocidente do oriente caiu em 1998. Nós da Rede de Intercessão estávamos ali para conhecer Hernhurt, onde se iniciou o movimento missionário, mais expressivo da época, chamado moraviano. Deus nos inspirou e nos abençoou, naqueles dias. Mas, o que mais me assustou aqueles dias, é que quando passamos da a região conhecida como ocidente a oriente, vimos, como se fossemos a uma zona rural paralisada havia 50 anos. Sim, aparentemente, o tempo havia parado naquela região. O muro havia caído, há 50 anos, mas o muro na mente das pessoas permaneceu ali, com a mentalidade de viver, sobreviver; “mamando no estado”, repetindo e vivendo uma mediocridade, sem criatividade e sem emprendedorismo.

É o que está acontecendo no Brasil Uma multidão de pessoas que vivem de bolsas diversas; família, desemprego, gravidez e tudo mais, criando a mentalidade de que é melhor viver sem trabalhar e depender do estado.

Alguns homens e mulheres da Mídia e da Imprensa foram perseguidos, outros até mudaram de país, por que previam o que poderia acontecer. Diogo Maynard, Olavo Carvalho mudaram para outras nações.

Outros como Boris Casoy teve que mudar de canal; Salete Ramos perdeu o seu emprego e assim outros estão sendo sistematicamente perseguidos.

Depois da mordaça na imprensa e mídia virão outras mudanças impostas, certamente na área da liberdade religiosa.

Cremos que ainda Deus pode fazer e lutar por nós, colocando um candidato que crie ambiente favorável ao cumprimento das profecias e destino do Brasil em Transformação, para ser usado por Deus no mundo e para cumprir os sonhos de Deus.

Não estamos aqui tentando dizer que o candidato Serra é impecável e ele seja a expressão de todas as virtudes. Não, ele tem as suas qualidades, defeitos e virtudes. Mas, preferimos eleger Serra do que Dilma, pois PT caminha para a sua radicalização cada vez maior, com as propostas absurdas do Plano Nacional de Direitos Humanos.

O nosso governo além de se aproximar, das nações socialistas e comunistas da América Latina: Cuba, Venezuela, Bolívia, de quem recebeu milhões de dólares para que o atual governo fosse eleito; caminha em harmonia com Irã que planeja apagar do mapa da terra, Israel. Estão vindo milhões também do Oriente Médio para dar continuidade a este governo. Os eleitores de todas as regiões estão sendo comprados, descaradamente.

O candidato a vice presidente Indio da Silva tem denunciado as relações perigosas que PT e a FARC desenvolveram no passado e que todos fazem questão de ignorar. Estas questões são terríveis, sem esquecer da história do passado da Dilma, como guerrilheira, que roubou, seqüestrou e matou o embaixador americano, nos anos 60.

Ela diante das pesquisas não só falhas, mas falsas que estavam garantindo a sua vitória no primeiro turno disse que “ Nem Jesus Cristo, querendo tirará vitória das mãos dela.”, assim ela decretou a sua própria queda.

E o seu vice que permanece calado, tentando enganar até os que se dizem ser escolhidos por Cristo, que não tem nada com Satanismo, o mundo está mesmo virado do avesso.

Temos que orar e trabalhar para que o segundo turno tenha toda proteção de Deus. Continuamos recebendo revelação de Deus., de que há muita feitiçaria, há muito derramamento de sangue. Pessoas estão sendo sacrificadas, em grande número. Eles querem estabelecer o reino de anti Cristo?

Vamos orar por:

a. Não continuidade do presente governo.

b. Nem governo satanista

c. Nem comunismo

d. Cancelamento de todo sacrifício humano e derramamento de sangue, para perpetuar certas pessoas no poder.

e. Anulação de toda feitiçaria e encantamento contra Serra, Ìndio e sua equipe.

f. Presença dos anjos de Deus em cada urna eletrônica.

g. Liberdade de expressão e Religiosa ainda no Brasil.

h. Continuidade do estado de direito e liberdade.

i. Por uma nação que possa preservar os valores cristãos: vida e família, justiça e honestidade.



Oremos e jejuemos,



Deus ainda pode fazer e lutar por nós.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eu e Minhas Chatices.




Sou chata. Eu posso até arriscar dizer que é mais fácil me adimirar de longe do que de perto. E, eu não lembro de ter sido diferente, sempre fui assim. Tenho opiniões e posturas, às vezes, impopulares.

Tô "braba" com essa "reca" de líder que se empolga com o assédio das autoridades e seus respectivos favores. Liberação disso ou daquilo. Cargo disso ou daquilo. Toda eleição é essa "ladainha" - como se fala aqui no Nordeste.

Não sou apolítica - muito pelo contrário - até gosto! O que me deixa chateada é lideres aos montes que, ao invés de orar, ficam se comportando como se estivessem na corte do Rei Luíz XIV da França no apogeu da Idade Moderna. Este monarca era paparicado pelos que ansiavam seu apreço, suas jóias, suas terras, suas festas e até mesmo seu simples "olhar", e para alcançar isso, valia tudo! Até contar piada pra fazer o Rei Sol rir....o qual, na maioria das vezes, repudiava, fingia que não via, que não conhecia, quando não, também fingia que gostava daquela pessoa, daquela família...por aí vai..era aviltante!
Ma-as, assim como tudo debaixo so sol, o "Rei Sol" passou, e com ele, toda sua pompa, toda sua corte ridícila e fútil. Aliás, nem mais o atual Presidente da França, Sarkozi e sua Primeira-Dama, a Sra. Carla Bruni brilham nos tablóides internacionais como brilhavam a pouco mais de dois anos atrás quando casaram.

Tudo passa. E tolo é quem se apega às ondas desse mar inconstante que é a vida.

Eu não prefiro nem a onda, nem o mar, fico com as experiências e com a biodiversidade desse mar.

Eu sei o que tenho pra oferecer como uma ativista do Reino de Deus: Fé, Direção, Oração, Resposta, Milagres, Salvação. Na Bíblia, os reis procuravam os Profetas e não os Profetas que procuravam os reis, a salvo, quando Deus tinha um recadinho de emergência pra entregar. Por isso, eu me pertubo com certas coisas. Faço "cara de paisagem", mas quem me conhece, percebe na hora que eu estou reprovando. Eu não vejo um líder desse procurar uma autoridade fora do período de campanha para orar com ela e/ou por ela. Eu nunva vi um líder desse dar nada a uma autoridade que não fosse para benenfício próprio. Que pena!

Por isso falta pão na Casa do Pão. Falta Separação. Falta Purificação. Autenticidade. Falta a palavra "Não" no vocabulário desses lideres. Não é tudo que os "Rei Sol" odeiam!
Eu amo ser cantora da Palavra de Deus. Amo ser compositora da Palavra de Deus - desde quando só a minha Igreja ouvia - desconfiada - as minhas músicas inéditas, meio feias, mas cheias de experiências profundas com Deus. Amo ser crente. E, se tem uma coisa que eu peço ao meu Deus é que me dê filhos que O amem como eu O amo - sem vergonha! Ninguém precisa me aceitar, ir com a minha cara....a graça de Deus me basta e essa graça atrai pessoas, atrai recursos, atrai alianças, atrai projetos....é tolice pegar um atalho na corte do Rei Sol e perder a graça. É tolice.

A graça. O favor. A unção. Nada de bajulação. Nada de banquete "intencional". Nada de palavras que massageiam o ego! Tá repreendido todo espírito de Balaão.Favor de Deus é uma coisa, favor de homens é outra! O favor de Deus não rouba nossa unção, nosso caráter, nossa paz...o favor de Deus não precisa de negociação com homens - estes, são só os canais do favor.
Complicado. Deu uma vontade de orar agora....! hehhe

Beijos, meus amoressss!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Felicidade, by Sarah Sheeva

Por Sarah Sheeva

Vou compartilhar um pouco do que foi ministrado ontem lá em Taboão da Serra-SP, foi muito forte tudo o que Deus fez lá…
Falamos sobre a Felicidade, pela busca do ser humano por ela…todos estão em busca dela. Pessoas fazem de tudo em busca dela… Mas apesar disso, só uma minoria é feliz.
Porque?

Porque nós confundimos Felicidade com Prazer, Felicidade com sensações, Felicidade com emoções…

Por exemplo, Felicidade não é alegria, alegria é uma “emoção”, a alegria pode ser passageira… mas a Felicidade não, ela é CONSTANTE. A Felicidade é um estado constante interno, ela não pode ser abalada por nada EXTERNO, porque? Porque “vencer” é: “vencer por dentro”. Não é externo… é algo que recebemos dentro de nós.


“Vencer” tem a ver com realização, com o cumprimento do propósito da tua existência… pra que você existe? Você nasceu com um propósito!
A Felicidade tem a ver com o cumprimento do motivo/propósito da tua existência! Você precisa descobrir qual é o motivo da tua vida…
A Felicidade não é um “tesouro” físico, é algo que a “traça e a ferrugem” não corroem, e os “ladrões” não podem roubá-la…

Felicidade é algo que vem do Reino, não vem do sistema/mundo. Por isso Jesus disse para não ajuntarmos coisas de “valor” aqui nesta dimensão, porque tudo aqui acaba. Mas a Felicidade não, ela é eterna… porque ela é um tesouro do Reino, um presente dado pelo Rei a nós…
Mas o Rei não dá este presente a quem não pertence ao Seu Reino, Seu domínio, Seu Governo… porque esses são “democratas espirituais”.
O Rei tem o direito de dar o “presente” dEle a quem Ele quiser, Ele é o Dono!

Então Ele escolheu dá-lo a quem pertence a “monarquia espiritual” dEle,
Ele escolheu dar o presente da Felicidade a quem está debaixo do Seu governo, do Seu Reino… É assim que funciona o mundo espiritual…
Quem é da “monarquia espiritual” é “téocentrista”, mas quem é da “democracia espiritual” é “humanista”.

O humanista é dono das suas coisas, mas o teocentrista não. O teocentrista sabe que TUDO pertence ao Rei, que o Rei é o DONO de tudo! É isso que eu chamo de “monarquia espiritual”.
Você sabe porque a monarquia não funciona no plano natural? (Ela só funciona no mundo espiritual…) É porque o ser humano não consegue ser totalmente “justo”.

O coração do homem é enganoso e desesperadamente corrupto (Jer17.9), por isso a justiça dos homens é falha. Mas a justiça do Rei Jesus é perfeita! Ele nunca falha! Ele é Fiel, Bom e Justo!

Podemos confiar na “monarquia espiritual” do Rei dos Reis!

O Rei é o Dono desse tesouro chamado Felicidade. A Felicidade é um “presente” que não está a venda, só pode ser ganha! Só o Rei pode dá-La a quem Ele quiser!

Você quer?

Paz!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Cuidado Com o Topo...Se é Que Chegou no Topo!



Todo mundo quer o topo! Todo mundo! Até quem nunca percebeu isso.

Eu, por exemplo, não lembro do dia que desejei, planejei, ou "pleiteei" para chegar no topo, mas, mesmo não tendo esse comportamento mais agressivo, com certeza, eu quis e quero provar a vista de lá de cima! Seja no meu relacionamento com Deus, ou no relacionamento com as pessoas, ou com o mundo das realizações.

Querer é bom. Conquistar deve ser melhor ainda.

O problema é quando a gente acha que chegou sem ter chegado; é quando confundimos a vista e o clima do meio da subida com a vista e o clima da chegada do tão esperado pico da montanha.

Sabe aquele calouro que acabou de ingressar em uma graduação? Sabe aquele estudante que acabou de passar em um concurso federal? Sabe aquele cantor que tá saindo do anonimato? Aquele pregador que a agenda tá ficando lotada? Aquele Pastor que, em um mês, arrecada dinheiro que não ganhou a vida toda? Aquele empresário que os negócios começaram a fluir sem ajuda dele, naturalmente? Aquele ministro que, quando canta, ora, ou prega, o povo chooooooora, se arrepia, se converte, é curado, é liberto? Aquele candidato que foi mais votado? Ou, até aquele que entrou se arrastando, mas entrou?


Topos. Uma espada de dois gumes. Um mix de sensações, experiências, desafios, desafetos, perdas, ganhos, erros e acertos. Tudo isso numa velocidade tal que, na maioria das vezes, não dá nem pra processar, ou até senti-las; na velocidade com que se fazem negócios no século XXI; na velocidade com que se conhece gente; com que se tornam amigos ou inimigos; na velocidade com que uns se levantam e outros caem; na velocidade que a natureza destrói cidades inteiras retomando seu espaço; com que se troca de emprego; de marido; de igreja; de curso; namorado..aliás, a fila anda não é mesmo?.....que equívoco!

Esta velocidade aumenta o risco dos conflitos que nos esperam lá em cima. Imagina ter que tomar uma decisão ou mais de uma decisão em um mesmo dia e você não se sente totalmente seguro a respeito do que deve fazer, mas também sem tempo pra colher mais informação, orar mais....e, se você estiver fragilizado emocionalmente justamente neste dia?

É onde entra Salmos 90.12:
"Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios."

Nesse dia, se aquiete! Se encolha na graça de Deus, se encolha debaixo das asas dEle! Esses dias podem nos matar, podem roubar nossa alegria, podem nos forçar a um erro de consequências irreperáveis. Então, calma! O mundo pode esperar! As pessoas podem esperar! Ore mais! Pesquise mais! Pense mais! Esta atitude significa reconhecer nossa limitação. Não somos deuses.

Achar que o topo é um lugar seguro é ingenuidade. Achar que o topo é eterno e irremovível é utopia. A roda gigante só pára quando tá desligada, quebrada, ou com falta de energia. Sabendo disso, precisamos de um ponto fixo. Eu poderia representar o ponto fixo como um cofre que deve ser bem guardado e levado pra onde você for. Como a Arca da Aliança, por exemplo. Neste cofre, estão guardados suas lembranças, seus valores, as pessoas que te ajudaram a subir, as que não acreditaram em você, sua história, suas lutas...ali, estão o cheiro do seu passado, da comida, da roupa, do perfume, da escola, dos pais, dos amigos, dos mestres, dos lideres, dos empregos, das faculdades, das experiências com o Senhor,etc.

-Oh! Deus! Dai-nos mais inteligência!

Eu não tenho problema com minhas lembranças - até as mais dolorosas. Gosto de lembrar dos cheiro das coisas e comparar com o meu presente. Eu aprendo muito com isso. Se suas lembanças lhe incomodam, peça com sinceridade que venha o tempo de Manassés - O Senhor me fez Esquecer! Vai chegar um tempo que você vai rir do passado com satisfação.

Infelizmente, algumas coisas passam, e, algumas pessoas também. Não porque queremos, mas porque a vida sempre foi assim. Só nos resta entender quem vai, quem fica! O que vai e o que fica! Aceitar o que não se pode mudar e mudar o que dá pra mudar. E, amar a Deus sobre todas as coisas! Amar, amar e amar.

Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti. Isaías 26:3

Que bom que Ele nos conserva!

Cuidado meus amores, cuidado.

domingo, 10 de outubro de 2010

Eu bem que disse......



Nos últimos cinco anos, eu venho falando, enfaticamente, nos púlpitos, em casa, com amigos, etc., que iria chegar um tempo no Brasil que NÓS, os evangélicos, decidiríamos eleições!

Eu pensava que iria demorar mais pra acontecer, mas este tempo JÁ CHEGOU!

Confiram trechos -seguidos por meus comentários- da matéria de capa da Revista Época ( que eu não gosto de ler, acho alguns de seus artigos muito tendenciosos em favor à militância lésbico-gay) desta semana, entitulada " Deus Entrou das Eleições" - nossa! Não poderia ter um título melhorrr..adorei!... sobre os efeitos númericos que o povo evangélico promoveu.

Trecho 1

"Foi como se um imperceptível rio de opinião subterrâneo se movesse contra Dilma. Esse rio tirou milhões de votos dela e os lançou na praia de Marina Silva, a candidata evangélica do PV. Segundo pesquisas feitas pela campanha de Marina, aqueles que desistiram de votar em Dilma na reta final do primeiro turno – sobretudo evangélicos – equivaleriam a 1% dos votos válidos. Embora pequeno, foi um porcentual que ajudou a empurrar a eleição para o segundo turno, entre Dilma e o candidato José Serra, do PSDB. Mais que isso, a discussão sobre a fé e o aborto se tornou um dos temas centrais na campanha eleitoral."

Meu comentário: Nós, os evangélicos, estamos nos multiplicando em um ritmo muito acelerado bem debaixo do nariz das autoridades e da mídia, MAS sempre nos subestimaram, sempre nos viram como um povinho..pelo menos até o dia 3 de outubro, então essa Onda Marina foi um presente surpresa, uma bomba, e posso afirmar sem medo, esse "imperceptível rio subterrâneo" foi um divisor de águas para a nação brasileira. hehehhehehe..kkkkkkkk...rsrsrsrrsrr...hahahahhhah

Trecho 2

"Agora, atônito, o mundo político discute que tipo de efeito a discussão sobre valores religiosos terá sobre a votação de 31 de outubro. E como ela afetará o Brasil no futuro.
...a elevação do padrão de vida dos pobres e a superação das necessidades elementares de sobrevivência podem ter começado a abrir espaço para aquilo que, em democracias mais maduras, é conhecido como “agenda de valores”. Ela reúne temas como fé, aborto, eutanásia, ensino religioso, casamento entre homossexuais ou pesquisas com manipulação genética. “Ninguém mais vai se eleger para um cargo executivo facilmente com um programa que prevê a legalização do aborto”, afirma Ary Oro, estudioso de religião e política da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. “É impossível ignorar a força numérica, demográfica e eleitoral da religião.”

Meu comentário: A - T- Ô - N - I - T - O - S? Eu ouvi isso? Me belisca! Me belisca! É disso pra pior! Daqui pra frente, o GOVERNO vai pensar duas ou mais vezes entes de dizer não a uma reunião evangélica; antes de divulgar patrocínios titânicos à Parada Gay; antes de subir nos trios das Paradinhas Gays na Av. Paulista; antes de tirar o ensino religioso das escolas públicas ( ainda mais quando eu me formar em Pedagogia..rsrsr); antes de dizer que a nossa Bíblia não vale nada ou é um livro homofóbico.....

Trecho 3

"Menosprezar esse efeito foi um dos erros cometidos pela campanha da candidata Dilma Rousseff, do PT."

Sem comentários.

Fonte: Revista Época
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI178518-15223,00-A+FE+ENTROU+NA+CAMPANHA+TRECHO.html

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Padre da Canção Nova Elogia a Coragem dos Evangélicos no Ar, Em Plena Missa! Parabéns!!!



Diferenças "medievais" e " Inquisicionais" à parte, devo reconhecer a sublime virtude que flui das palavras deste, para mim, até então, desconhecido Padre José Augusto, que ministra a missa das sete no canal de TV aberta Canção Nova, no vídeo postado no Youtube, esta semana, onde critica o PT e elogia a atuação firme e exposta dos evangélicos contra a Perseguição deste partido contra tudo que se chama Deus. E, ainda elogia os evangélicos.

Enquanto assistia, pensei: Falta pouco pra esse homem se converter!!!!

Deixando claro que não acredito no Catolicismo Romano pra depois não vierem dizer que a Sarah Farias tá apoiando a idolatria....

Estou elogiando atuação brilhante deste padre em expor a verdade sobre o PT e sobre a fé morna de seus fiés.

Vale a pena assitir!
http://www.youtube.com/watch?v=-9nVdpqMgTc&feature=related

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mas é cada uma....nojo!

No Texas, Justiça debate condenar assassino satanista é “discriminação religiosa”



Segundo o diário canadense “Le Journal de Québec”, o americano Irving Davis, condenado por violação sexual e assassinato de uma adolescente de 15 anos, obteve a suspensão de sua pena de morte e a completa revisão de seu processo.

O argumento apresentado pelo seu advogado Ruben Morales – aceito pela Vara Penal de El Paso, Texas – pretende que o júri agiu com “discriminação religiosa”. Ele aduz que o assassino era satanista e agiu de acordo com sua “igreja”. E que, em conseqüência, sua “liberdade religiosa” fora desrespeitada, tendo ele sido “discriminado” injustamente.


Na lógica do satanismo, o “discriminado” máximo é Satanás, privado de todo convívio com Deus e Sua corte celeste, e enxotado aos infernos pelo máximo “discriminador” e violador dos “Direitos Humanos” de Lúcifer: São Miguel Arcanjo!

Fonte: http://www.ipco.org.br/home/noticias/no-texas-justica-debate-condenar-assassino-satanista-e-%e2%80%9cdiscriminacao-religiosa%e2%80%9d?sms_ss=blogger