terça-feira, 2 de novembro de 2010

Quero Deixar Registrado!




Três Coisas:

1. Talvez Dilma Não Assuma Este Mandato; Ou, Não Conclua;

2. O " Wall Street Journal", de Nova York, disse que o grande vencedor das eleições no Brasil foram os Evangélicos;

3. Durante os Próximos Anos Eu, Sarah Farias, Não ligarei pra ninguém pedindo que telefonem ou mandem e-mails para o Congresso Nacional a fim de EVITAR a aprovação de leis que prejudiquem a Igreja, os valores cristãos e a família.


No dia 31 passado, eu estive encolhida emocionalmente, ideologicamente e espiritualmente. Tenho minhas convicções e experiências - as quais - teoria nenhuma me arranca da alma. O que vou compartilhar aqui é o que sinto em meu coração como fruto da minha jornada com meu queridíssimo Deus. Adimiro Deus, acima de tudo. O adoro porque O adimiro.


Sobre o 1º Registro:

Sinto, piamente (e posso estar enganada) em meu espírito, que esta senhora não assumirá este cargo ou não concluirá e não é mediante a rumores de ela teria dito que nem Deus impediria que ela fosse eleita. Isto não foi provado e se ela o fez, Deus intervirá - isto é de praxe! Como também não é por causa de sua doença.

Tem alguma coisa estranha que não consigo alcançar. A impressão que tenho é que essa eleição é de mentirinha. Café com leite.

A minha preocupação maior é com seu vice. Há mais de dez anos ele vem se preparando pra este momento e como já falei aqui ele fez absurdos anti-cristãos nos Ministérios que tem na mão. Dilma já convocou Temer para a equipe de transição de governo. Engraçado é que, o Presidente do PT, Dutra, disse ao Jornal Nacional, na edição de hoje, 2, que é subalterno de Temer.

A Bíblia fala de vários anti-cristos sabiam? Existe "o" Anti-Cristo e existem os anti-cristos que são todos aqueles que se levantam contra tudo que se chama Deus, são lideres, mas não são - ainda - a besta do Apocalipse. A aliança PT & PMDB pode, tranquilamente, ser considerada um anti-cristo! Temer, idem. Eles falam uma coisa e fazem outra. Misturam verdade com mentira e nos servem como caviar em horário nobre! Compram ministros do Evangelho com promessas, tratados e cargos. Minha pergunta é: Como eles conseguirão servir a dois senhores? Que satisfação Satanás aceita de um servo que não cumpre sua parte no Contrato do poder, do dinheiro e da fama? Eles terão que efetivar a "desgraça" de um jeito ou de outro.....

Lembrem só de uma coisa: o fato de um Presidente ser popular não é menos importante de ele respeitar a Palavra de Deus. O Anti-Cristo, verdadeiro, por exemplo, vai trazer a Paz Mundial, pense? E teve crente que votou na Dilma por causa do ProUni.

Deus pode intervir ou não. Por isso, minhas orações em prol do Brasil, estão suspensas, por enquanto. Só sei que Ele manterá Seu projeto em minha vida e na vida de quem O obedece, O honra fora da Igreja. Ele me fará prosperar e triunfar e pode usar até o Governo pra isso - SEM EU PRECISAR ME PROSTAR! Eles que se prostem diante de mim - que sou Filha de Deus! Corram atrás de nós!

Sobre o 2º Registro: leiam: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/11/02/politica,i=221307/DILMA+INCLUI+MICHEL+TEMER+NA+TRANSICAO+PARA+FAZER+AFAGO+NO+PMDB.shtml


Sobre o 3º Registro:


Quantas vezes, neste governo petista, eu liguei pra empresários, pastores, e amigos, pedindo que ligassem e mandassem e-mails pra o Congresso Nacional, pra o gabinete dos deputados federais e senadores pedindo pra não votarem a favor da PL 122?

Se não fosse Júlio Severo que denunciasse( que está foragido do Brasil, porque o PT entrou com um arepresentação contra ele no Ministério Público) a manobra do PT para aprovar esta lei, hoje eu seria homofóbica de alta periculosidade, teria desistido de ter filhos já que minha educação seria perigosa e a Bíblia teria que ser banida da nação!

Não vou mais fazer isso( tentar impedir). Quem votou no PT que aguente. Deus me guardará ou me recolherá!

Amo a Bíblia!

24 comentários:

Unknown disse...

Eu não ia nem postar, mas depois de ter lido me veio essa inquietação.

Sabe, as vezes você utiliza algumas palavras tão fortes em seus comentários que passa uma imagem de prepotência, presunção.

Veja:

"Eles que se prostem diante de mim - que sou Filha de Deus!"

A humildade é a base e o fundamento de todas as virtudes e sem ela não há nenhuma que o seja.
Autor: Miguel de Cervantes Saavedra

Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza.

Autor:Rabindranath Tagore

As maiores promessas de felicidade são feitas aos humildes (Sl 147.6 - is 57.15 - Mt 5.5 - 1 Pe 5.5).
A humildade é preciosa aos olhos de Deus (1 Pe 3.4)

Pode ser que eu esteja redondamente enganada, mas suas palavras me impactaram desta forma.

Gazeta de Cristo disse...

Amada, gostaríamos de convidá-la a postar seus artigos na Gazeta de Cristo.
Caso prefira poderíamos selecionar seus artigos e publicá-los com seus créditos, link e autorização.

Envie sua resposta para gazetadecristo@gmail.com

Graça e Paz!

Sarah Farias WatchGirl disse...

Para Juliana:

Minha amada, se estas palavras "lhe impactaram dessa forma" DE CERTO elas não foram escritas pra você!!!

Procure um blog mais parecido com sua forma de ver o mundo; com seu cristianismo.Se você ler as cartas de Paulo então, você vai desistir de ser cristã.

Não me considero uma pessoa humilde, estou neste processo até a volta do meu Deus.O que pra você pode ser considerado como arrogância ou prepotência, eu considero como AUTENTICIDADE E DEFESA DA FÉ.

Você não precisa me entender. Reconheço que é difícil acreditar em autenticidade hoje em dia. Achar que isso é Marketing pessoal ou um nicho religioso é mais fácil pra esta geração. Então, fique a vontade.

Já tem muita "gente humilde" que tem vergonha de manifestar a fé na sociedade;que se mistura com o que é impuro e QUE SE CHOCA COM QUEM REALMENTE DIZ "NÃO" À OPERAÇÃO DO ERRO.

Lhe indico o Blog da Ana Paula Valadão e da Ludmilla Ferber, são mulheres de Deus e que têm uma linguagem mais branda. Inclusive sou seguidora das duas.

A nossa geração precisa de Pedros, Joãos e Paulos. Tem muito Pedro e João...mas os Paulos têm medo de se manifestarem exatamente pelo estilo mais agressivo de ser. TODOS SÃO IMPORTANTES NO AVANÇO DO REINO!TODOS!

Eu sou estilo Paulo. Claro, muito aquém de quem ele foi e fez. E sei que Deus me quer assim.

Obrigada pela sua participação.

Sarah Farias WatchGirl disse...

Para Gazeta de Cristo:

Está autorizado desde já, meu amado!

Irei enviar um email.

Obrigada pelo interesse e pelo comentário.

Elisyanne Buarque disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elisyanne Buarque disse...

Sarah naum deveria se chamar Sarah e sim Paula kkkkkkkkkk Brinqueii =D
amo seu jeito Paulo de ser, e acredito q se muitos outros fossem como Paulo muita coisa naum seria como estão hoje, até pq a Unidade, união faz a força!
Como vc postou sobre a materia q nós Cristãos fomos vencedores nas eleições.
Se todos fossem unidos e muitos fossem como Paulo ja estariamos a frente.Beiijos Liinda

Gazeta de Cristo disse...

Querida, criamos uma área somente para suas postagens no site: http://www.gazetadecristo.com.br/blogs/watch-girl

Qualquer informação sobre o MDJ e divulgação, conte conosco! gazetadecristo@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pensei que um blog fosse um espaço aberto para comentários, pois é assim em todos os outros, ou não?

Pensei também que você possuísse um pouco de flexibilidade embora tenha postado a mensagem acima. obs: Ainda frisei que poderia estar redondamente enganada.

Humildade é um olhar, um modo, uma atitude, uma energia...

Ser cristão, significa ter brandura, gentilidade, a verdadeira autoridade não está na estupidez das palavras que você dirigiu a mim, me expulsando do seu blog. Na Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra os bispos Lindomar e Ana Cláudia pregam muito sobre o tema Coração ensinável, para transmitir isto aos discípulos, não é mesmo?

A principal característica da humildade é sua ensinabilidade... O humilde é ensinável...

E você diz que é uma cristã ao modo de Paulo. Lembra quando Jesus foi chicoteado, foi traído, foi abandonado pelos seus discípulos em um momento de tortura, quando foi caluniado, quando escolheram Barrabás ao invés dEle,quando Pedro o negou 3 vezes?

O que você faria neste caso?

Iria fazer com que todos os chicotes se voltassem contra seus acusadores, você mesma enforcar Judas, chamar Pedro para tirar satisfação e chamá-lo de falso, de hipócrita, iria escandalizar os caluniadores contando todos os seus pecados à multidão?

Ser autêntico não é tem um rei na barriga, e sim Deus no centro do coração, dando bom testemunho disto. Se comportando como filho de Deus.

Você tem potencial para ser mãe de multidões, não sei qual o seu mistério com Deus, e como o nome já diz é mistério rsrsrs, porém, antes de querer assemelhar-se com Paulo, tente assemelhar-se com Jesus, que sempre foi manso e humilde. Como Ele mesmo exortou: aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração…”

Pense nisto!
Realmente, as misericórdias de Deus são a causa de não sermos consumidos! Pelo contrário, o que seria de um coração pedante?

Vou fazer -lhe o favor de não postar mais em SEU blog, estas são as minhas últimas palavras, lhe desejo sabedoria, toda sorte de bênçãos, graça e paz e principalmente um coração ensinável.

Um abraço para Bispa Ana Claúdia, um doce de mulher, linda, inteligente e principalmente mansa! Aprenda um pouco com ela, a ter autoridade através da mansidão!

Um abraço para você Sarah Farias!

Ah, e obrigada pela sua estúpida franqueza.

Sarah Farias WatchGirl disse...

Para Juliana:

Engraçado, No final de sua postagem, você desfez tudo o que disse anteriormente, usando artimanhas que tanto repudiou no blog.

Jesus veio pra ser o Cordeiro mesmo - aquela era a missão dEle!

Já Paulo, Elias, Eliseu....eram bem diferentes.

Mais uma vez: TODOS SÃO IMPORTANTES NO REINO!

Obrigada pela sua participação!

James Araujo disse...

Existem momentos pra tudo na nossa vida, vamos com calma ou #tamoamilhão, abraço Sarah. ps (sonhei com vc casando hehe)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Graça e paz Sarah!

Tem pouco tempo que acompanho seu blog, e vi uma pequena parte de sua luta pelo país, tentando fazer com que os cristãos deixem de ser medrosos (tais não entram) e se levantem em favor da nação.

Quero te lembrar benção, com todo respeito, que o Senhor não perde o controle. Creio que agora, como foi notório a todos, até em outros países, podemos perceber o poder de influência que temos e, se nos unirmos mais, podemos mudar a história do Brasil.

Te digo que não perdeu a guerra, quem sabe não foi apenas um preparo para uma outra batalha, enquantos temos joelho e atitude não perdemos, porque O que vai à nossa frente não perde batalhas.

Então Sarah, levante a sua cabeça, o Senhor é o Deus que renova nossas forças, dá vigor ao que não tem, por isso te digo, NÃO PARE! Prossiga sendo voz de Deus na internet, colírio santo para tirar a cegueira de um povo que ficou acuado por não crer que podemos sim.

O Senhor prossiga abençoando seu ministério e te enchendo de sabedoria e conhecimento.

Paz.

My Lost Canvas disse...

acho muito imprecionante sua forma de responder os comentarios, te acho uma pessoa passiva, realmente uma cristã de verdade!
Que jesus traga muito sucesso na sua vida!

Unknown disse...

Passei somente para esclarecer umas coisinhas...

Certamente, não foi minha intenção desconstruir tudo o que havia falado anteriormente. A que frase você se refere? No final, quando falei sobre franqueza?
Se for isto, a franqueza a qual me referi foi a sinceridade de me mostrar que eu não estava redondamente enganada ao pressupor que a imagem que você passou foi de prepotência e presunção ao pretender que alguém que por mais ímpio que seja tenha que se prostrar (curvar) diante de você ou de qualquer outro que seja filho de Deus. O fato de ser filha de Deus - que não é mérito seu nem de ninguém, pois foi algo conquistado por Cristo na cruz e os que recebem o Espírito se tornam filhos por adoção - lhe dá o direito de desejar que um ímpio se prostre diante de você?
Dizer NÃO à operação do erro, desmascarando o inimigo seja de qual forma for e até utilizando um blog como instrumento para tal objetivo é uma coisa, o qual não considerei um marketing pessoal, um nicho religioso, pois, se assim fosse não teria postado certo comentário sobre o que via em você ATRAVÉS DOS SEUS LOUVORES À DEUS. Ver: "Eu e Minhas Chatices."

Unknown disse...

E foi justamente sobre “a frase” que postei meu comentário, não ao blog como um todo. Você generalizou. É só uma questão de interpretação. Entendo perfeitamente sua posição em lutar para que a operação do erro fracasse. Mas daí querer que alguém se prostre diante de você só porque você não viu na realidade a colheita daquilo que você plantou em ORAR – AÇÃO?(não sei posso dizer ainda não viu, pois este mistério pertence a Deus, até por que você pressente que este governo é de mentirinha). Essa frase de querer que eles se prostrem diante de você demonstra despeito e não autenticidade e defesa da fé. Tai, autenticidade e defesa de fé pode SIM ser entendido como FAZER PARTE DOS 7 MIL, NÃO SE PROSTRAR DIANTE DE BAAL, DIZER NÃO A OPERAÇÃO DO ERRO... MAS JAMAIS PRETENDER QUE O ÍMPIO OU O IMPURO SE PROSTE DIANTE DE VOCÊ POR SER FILHA DE DEUS, realmente não associo esta atitude com autenticidade.
Se Deus irá honrar você usando até o Governo para isto, como você proferiu, acredito que Ele é quem tem que decidir isto e não você. Pois afinal de contas, Ele é Deus.

Unknown disse...

Onde está escrito nas Escrituras Sagradas que alguém tem que se prostrar diante de um filho de Deus?
Mesmo que este seja valente, destemido, obediente, humilde, manso, desbravador, sábio, temente, QUE DIZ NÃO A OPERAÇÃO DO ERRO, QUE FAZ PARTE DOS 7 MIL, QUE NÃO SE PROSTRA DIANTE DE BAAL, por mais qualidades ou dons e tenha atitudes que outros não tem.

Estas características e outras mais são motivo para que alguém seja lá quem for se prostre diante de um filho de Deus?
Que respaldo as Escrituras Sagradas dão aos filhos de Deus para desejar e determinar isto?

É uma nova modalidade de ser cristão? Quem criou?

Você diz que Deus te quer assim? Assim como? Dizendo não a operação do erro ou continuar dizendo: "Eles que se prostem diante de mim - que sou Filha de Deus!" ???? Como assim????


Lembre-se: Paulo = pequeno.

Unknown disse...

Realmente, esta não é a minha forma de ver o mundo, não foram estes os ensinamentos que recebi através da Bíblia, dos cultos, etc; ninguém nunca me ensinou que devo desejar que um ímpio se prostre diante de mim - em momento nem condição alguma - que também, graças ao amor incondicional de Deus, as Suas infinitas misericórdias, a Sua graça, a oração dos Seus filhos, posso dizer que sou filha de Deus, lavada e remida através do sangue de Seu Filho Jesus. Sei quem sou e a Quem pertenço, nem por isto me sentiria tão empolgada a ponto de, pelo que me parece, num momento de desespero (mas que você confirmou que não, que você disse o que quis dizer), pretender algo desta natureza que não é obra do espírito, senão fruto da carne.

Que Deus me guarde de tal pretensão.
De fato, a coragem de um cristão de dizer Não a operação do erro, não é motivo de escândalo, pelo menos para mim não é. Mas daí pretender que alguém se curve diante deste, para que ele não se sinta tão por baixo... isto sim é escandaloso. Pois o que contamina o homem é o que sai de sua boca, pois o que sai dela é o que está cheio o seu coração, ou não?

É esse o galardão que você quer receber por toda a sua luta?
Que alguém se curve diante de você?

Unknown disse...

Tem acontecimentos muito interessantes na Bíblia que vale a pena meditar neles.

Por exemplo:

Pedro ao chegar à casa de Cornélio e este o esperava com seus parentes a fim de ouvir o que ele tinha a dizer da parte de Deus, dirigiu-se a ele e prostrou-se aos seus pés, adorando-o. Mas Pedro o fez levantar, dizendo: “ Levante-se, eu sou homem como você. Atos 10: 24-26


Havia em Listra um homem paralítico dos pés, aleijado desde o nascimento, que vivia ali sentado e nunca tinha andado. Ele ouvira Paulo falar. Paulo viu que ele tinha fé para ser curado, e disse em alta voz: “Levante-se! Fique em pé!”

Ao ver o que Paulo fizera, a multidão começou a gritar em voz licaônica: “Os deuses desceram até nós em forma humana!” A Barnabé chamavam Zeus e a Paulo Hermes, porque era ele quem trazia a palavra. O sacerdote de Zeus, cujo templo ficava diante da cidade, trouxe bois e coroas de flores à porta da cidade, porque ele e a multidão queriam oferecer-lhes sacrifícios.

Ouvindo isso, os apóstolos Barnabé e Paulo rasgaram as roupas e correram para o meio da multidão, gritando: “Homens, por que vocês estão fazendo isso? Nós também somos humanos como vocês. Atos 14: 8-15

A resposta de Jesus a Satanás, quando este propôs que Cristo se curvasse e o adorasse, a forma como Davi agiu mesmo quando Deus entregou Saul em suas mãos, ... E muitos outros!

Unknown disse...

Não utilizo de nenhuma artimanha (maneira hábil de enganar), pois não quero ser instrumento do inimigo para tentar paralisar o ministério de ninguém, não quero servir de pedra de tropeço para nenhum filho de Deus, por mais palavras insensatas que este use.

Se o meu 1º comentário em relação a infeliz frase e não ao blog em si lhe pareceu uma crítica destrutiva, não foi esta a minha intenção. Foi uma crítica, mas uma crítica construtiva da qual você poderia fazer um bom proveito e se tornar uma pessoa melhor. Mas isto você decide, não pretendi impor nada.
Não entenda isto como perseguição nem tentativa de provocação. Você mesmo diz em seu louvor “ vaso pra honra diante dos homens em Ti eu serei”. Acredite, o que desejo é que você avance, que cresça em conhecimento e sabedoria. Humildade não significa passividade (parece-me que esta a impressão que você tem dela, de que quem a possui é frouxo, um coitadinho no canto e sem ação, por estar morto de vergonha) tanto é que Cristo foi humilde, mesmo assim não deixou de ser atuante.
Sabedoria a você!Pois até na teoria você desconhece o significado.
Em Deus que é Soberano e que não divide Sua glória com ninguém e que dá sabedoria a todos. O ÚNICO DIGNO de glória, que diz que se alguém quiser ser o primeiro, será o último e servo de todos.

Abraço! ♥

R disse...

Para juliana:
Minha filha procura o q fazer, já q voce falou na segunda postagem q seriam suas últimas palavras...
tenho a pequena impressão de inveja.
Não queira apagar a luz de quem brilha.. faça a sua brilhar... leia mais a Biblía.

Sarah Farias parabéns! vc sempre autentica, desde quando lhe conheci há 7 anos...

Sarah Farias WatchGirl disse...

Para Riberlan:

Que bom ouvir uma declaração dessas de alguém que nos conhece de verdade.

Obrigada, meu filho.

Juliana ♥ disse...

Ler a bíblia? Mais do que já leio papai?

Bem, é lamentável que você venha a pensar desta forma, pois, repito: Não quero servir de pedra de tropeço a fim de querer fracassar deturpando a imagem de ninguém, nem poderia se assim almejasse, pois o nosso Senhor Deus cuida de todos nós e faz toda ferramenta forjada que venha levantar-se contra TODOS os seus cair por terra, longe do meu coração tal intento maligno (se foi o que pareceu), nem sou nenhuma filha do diabo, enviada por ele tentando se infiltrar sutilmente, rsrsrsrsr, misericórdia (se foi o que os espirituais – mais carnais que espirituais possam ter pensado, com seus elevados olhos espirituais, quando nem conseguem se discernir como seres humanos e ponderarem em seus corações espirituais que é pela Graça que de fato consumado na cruz são filhos e instrumentos para a Glória de Deus e Seus divinos intentos. Vai lá saber as suas impressões!) sei que não a conheço pessoalmente, mesmo assim não temo fazer elogios como já fiz em outras oportunidades e realmente foram sinceros, pois, ao que me parece, os invejosos querem obter e a todo o custo destruir o objeto de sua inveja, assim como ocorreu com Hitler, com Herodes e muitos outros e não apresentam nenhum bom interesse na vida de tal objeto, tais como o crescimento, conquistas, sabedoria, etc. Nem tampouco expus meu comentário a fim de afirmar, pelo contrário, o que disse, disse usando as palavras PARECE e posso estar REDONDAMENTE ENGANADA, imagino se tivesse afirmado, seria excomungada rsrsrsrsrsr. Mas, tudo bem. RSRSRRRS

Juliana ♥ disse...

Porém ainda tenho uma indagação.

Por que afirma que quero apagar a estrela da vossa amiga?

Até onde posso perceber, e se não estiver enganada, o intento deste blog existir mencionado pela própria é tornar o Evangelho popular, ou seja, levar a boa nova de Cristo através deste instrumento a longo alcance, testemunhando o amor de Deus, as conquistas , tornando visíveis as estratégias da operação do erro, etc.

Acredito com toda certeza que se alguém tem objetivos tão maravilhosos e nobres jamais desejará atrair para si a atenção, querendo como fim último brilhar como uma estrela, pois quem pensa de uma forma tão cristã e serva com certeza e sem sombra de dúvidas desejará que todos sejam atraídos pela luz da Estrela Celestial, Filho do Altíssimo Deus. E as outras coisas, tipo: honra, fama, dinheiro, etc... lhe será acrescentada e está sendo graças a Deus e o que Ele firma está firmado rsrsrsrsr.

Partindo deste entendimento, acho... acho não, tenho certeza, que o que ela quer é a exaltação Dele e não a dela, pois, ela sabe que as outras coisas são frutos.

Você concorda?

Ah, quanto a fazer minha luz brilhar, quem disse que é isto que desejo?

O que desejo é ver mais de Deus no coração das pessoas. E quanto a ler a biblia, vamos ler juntos?
Eu com a minha e você com a sua, aí você me mostra na sua onde está escrito algo ensinando a se fazer brilhar mais do que a Cristo.

Tudo é passageiro, mas existem coisas icorruptíveis, como os tesouros que se juntam nos céus, onde nem traça nem ferrugem consomem!