domingo, 29 de agosto de 2010

Ouro Branco, 15 Ago, Domingo



Meus babys, continuandoooO...

Acordei no domingo com a Jeysa me chamando pra o café da manhã. Decidi descansar um pouco mais e a banda tomou café sem mim. Quando levantei, tomei aquele banho, hidratei a pele e fui pra cozinha, lá, estava a simpatia da irmã do Pastor Alexandre me esperando. Após meu desjejum, fui ao quarto organizar minha semana, pois, domingo de manhã ou a tarde é o momento que eu organizo a semana inteira.

Enquanto estava no quarto, alguém bate a porta me chamando pra atender uma pessoa. Quando chego na sala, vejo uma senhora morena, magra, alta, cabelos escuros na altura do pescoço e bastante serena. O Pastor me apresentou como irmã Eliete. Abracei-a e senti como se aquele abraço era muito importante pra ela...mas não entendi.

Foi quando ela me perguntou: - lembra de mim?
Minha ficha caiu! Claro! Era aquela senhora, dona de um bar que tinha aceitado a Jesus chorando quando ministramos a Palavra em abril/10. Jesusssssssssssssss!!! Ela colocou as mãos no rosto e chorou, quando revelou quem era ela. Desta vez, eu me segurei! Como foi edificante ouvir tudo que tinha mudado na vida dela - demaissssss! Neste momento também, o pessoal da organização me mostrou um jornal idealizado por eles com testemunhos da igreja local e que também divulgava o Congresso. Me chamou atenção o testemunho de um casal de namorados jovens onde a garota que sofreu um acidente e ficou paraplégica e ele a ama e crê na restauração dela.

No período da tarde ainda descansei um pouco. Depois comemoramos o aniversário do Marx, o guitarrista da banda, com uma torta deliciosa que Jeysa tinha encomendado lá em Ouro Branco. Os jovens da igreja me convidaram para ir até o lageiro - tipo um rio no meio de uma pedreira - bem bonito! Tirei bastante foto, conversei muito com a missionária Cida, inclusive sobre o Jesus Transforma - um evento missionário realizado pela igreja Secretaria de Missões Batista em Alagoas.

Finalmente, veio a noite. Eu estava tensa pois sentia o peso da responsabilidade da ministração da Palavra. Preguei em Romanos 5. 3-5. Foi uma pregação voltada ao público não evangélico que eu tentava adaptar à Igreja. Quando fizemos o convite, cinco jovens vieram espontaneamente a frente e se entregaram a Cristo! Continuamos a ministrar, desta vez, já com a a banda no palco, começamos a orar...teve um momento que a multidão formou um grande círculo de mãos dadas e começamos a declarar um trecho de Ezequiel 39, adaptando à cidade.: " Pais de Ouro Branco - ouvi à Palavra de Deus! Mães de Ouro Branco...Filhos de Ouro Branco....Prefeito de Ouro Branco....Famílias de Ouro Branco....Viciados de Ouro Branco....Vereadores, Empresários, Pastores, Igrejas, Crianças, Esposas, Maridos, Adolescentes....Foi lindo - Muito lindo!
Quando eu estava ministrando a "Avança! " aconteceu uma coisa inesperada. A garota paraplégica se levantou da cadeira de rodas!!! Jeysa veio correndo avisar ao Pastos Alexandre!!
.......................................................................................................................................................................

Por mais que a gente ore por milagres, quando eles acontecem, ficamos atordoados - como quem sonha! Ouro Branco, como disse o Pastor Alexandre, entrou na minha história e eu - na história de Ouro Branco.

Meus amoress eu não tenho pressa em " ganhar o mundo", sem antes "provocar" uma mudança no meu Estado ( Alagoas). Na medida que as viagens aumentam e me distancio cada vez mais do cotidiano do meu povo, me aflingo....a sensação que tenho é de estar abandonando...sério! Sabe o que penso? penso que, se todo mundo que Deus exaltar, esquecer Alagoas - ela nunca vai deixar de ser um Estado idólatra, marcado pela vilência e corrupção. Por isso, o Maceió de Joelhos (MDJ) é gratuito, pra todas as igrejas e de cunho popular. A idéia é juntar, unir, conectar...O MDJ (imagem acima/09) é o meu sacrifício anual que ofereço ao meu Deus pelo meu Estado.
Gostaram do domingo? Eu amei!

Saudades..Ah! se der, orem por mim esses dias!

Amo Sempre Demais Cada Um De Vocês!

5 comentários:

Elisyanne disse...

Meu Deus que lindo!!!!
É para qualquer um ficar maravilhado com o poder de Deus na vida das pessoas e nas nossas. Beeijoos =***

Bmpelafé disse...

Uow!! e os sinais seguirão os que creem, aleluia!!!!

Juliana disse...

Esse testemunho é maravilhoso, é muito edificante saber de testemunhos como esse que você postou. É raro acontecer milagres hoje em dia, nas igrejas, em reuniões mais fechadas... e Deus se mostrou tão misericordioso e poderoso num show de adoração e louvor. Que lindo, estou maravilhada e muito feliz por este testemunho duplo rsrsrsr. Confesso que cheguei agora do trabalho com o coração apertado de stress e cansaço, mas ao ler esse testemunho e perceber a bondade de Deus, senti paz no coração e vi (pela fé) Jesus tirando meu fardo. Aleluia!!!!

sandro disse...

Oh Aleluia!! oh Aleluia!! o DEUS de ontem que fez tanto pelo seu povo continua sendo o mesmo DEUS! Que testemunho maravilhoso!! Glorias...glorias sejam dadas a te senhor!!É um novo tempo pra Alagoas chegando! Aleluia!! que o senhor continue te usando poderosamente.

Meu senhor faz o teu querer nesse ESTADO! une as nossas igrejas, restaura os coraçoes, aviva o teu povo, FAZ um reboliço da tua gloria nesse ESTADO... pedimos no nome que estaa acima de todo nome, o nome de JESUS!! amem!

jefte disse...

toda honra e todo glória seja dada a Ele,Deus é contigo Sarah..."avança"!