sábado, 19 de junho de 2010

Que Febre é Essa Heim?





Aqui em Maceió (AL), virou moda, nos finais de semana, o encontro "em massa" de adolescentes, jovens e até adultos em postos de gasolina. Eles lotam o posto de carros, ligam o som e a órdem é: Beber, beber e beber.

Lembrei disso ontem quando estava pregando em Maribondo - AL. Na ocasião, eu citei este fato que até constrange um cidadão pacato que quer abastecer e falei que você passa em um posto desses e vê gente levantando com orgulho uma lata da cerveja "tal", ou da concorrente "tal", smirnoff, etc..e vai levando pra boca como se fosse garoto propaganda da bebida e tivesse ganhando um cachet milionário.

Antes fosse. Há - há - há!Não passam de massas manobradas pela ciência da publicidade - que dita comportamento e muda cultura, educação, tudo! Os publicitários estudam pra isso, pra gerar necessidades desnecessárias nas pessoas e até dependência ao produto. Acho que vocês sabem né que eu fiz Publicidade e Propaganda?

O pior é que no meio desse povo tem gente aos montes que odeia igreja, critica pastor, diz que não dá dinheiro pra igreja nenhuma, e por aí vai....Ma-as, dão dinheiro à Brahma, à Nova Skin, à Antártica...srsrrsrrsrs....e o que ganham com isso? Dependência Química, ressaca, brigas, adúltérios, traições, ACIDENTES, homicídios, violências de todos os tipos: verbal, física, sexual. Agora quem semeia na Igreja sabe exatamente o que vai colher. Pelo menos EU sei o que tenho colhido desde criança através dos meus dízimos e ofertas.

Sem contar o número de menores de 18 anos que também participam do circo. Aí eu pergunto: Dá pra confiar no bom censo desta sociedade atual? Dá pra confiar nos pais? Nos empresários do ramo? Quem quer deixar de ganhar dinheiro por não vender bebidas pra menores ? Até aqui só conheci uma pessoa que não vendia bebida no seu posto de gasolina. É bem verdade que tem filhos que vão pra's noitadas contra a vontade dos pais, porém, creiam-me: é a menoria. Pois é, trabalhei com jovens durante anos tanto na Assembleia quanto na Sara e sei que muitos pais liberavam seus carros pra os filhos irem pra "noite" mas escondiam a chave se eles fossem à Igreja. Preferiam a desgraça! Vá entender.
Bem, fica meu registro aqui.

Um beijo pra vocês. Amo Muito Viu?

Sarah.

7 comentários:

Thaisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Tintino disse...

Precisando da sua ajuda pra fazer algo que o Senhor trouxe aimeu coração,não sei se vc viu esse vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=i5dSIL358NM&feature=player_embedded
Onde mais de 1.300 Jovens fazem um FlashMob Celebrando a ressureição de Cristo na Páscoa,daí o Senhor me trouxe a idéia de fazer isso em AL,mobilizar os jovens e declarar que Jesus Vive por meio desse mover! E vim te perguntar se você quer me ajudar nesta causa,apoiar,divulgar e fazer uma versão,não sei,mas se vc gostar da idéia me diz,pra começar a organizar!
Bjos

PRÊT - À - PORTER disse...

É verdade quando paro pra abastecer vejo jovens totalmente bêbados; Outro dia parei com meu esposo e duas mulheres sem nenhum pudor falando coisas abusivas.Q pena!

Sarah Farias WatchGirl disse...

Vou olhar Amanda...só me dar um tempinho que eu já respondo, ok?

Sarah Farias WatchGirl disse...

Amanda!!!!
Que vídeo lindo ........!

Vamos fazer sim!

Liga pra mim: 82 3320 7121 escritório