quarta-feira, 30 de junho de 2010

Humildade é Tudo.




Esses dias tenho observado o quanto que a humildade acrescenta a uma pessoa.

Não me considero pronta neste quesito. Mas sempre tive desejo de ser como algumas pessoas que conheço. E o que me consola é que os resultados são positivos, ou seja, tenho notado um crescimento pessoal nesta área.

Não existe hoje, na minha carreira, um padrão de tratamento exigido que me distancie das pessoas, existe, sim, alguns cuidados que, de tão simples, acabam despertando nos irmãos a vontade de fazer além daquilo que nós pedimos.
Nem tudo precisa ser como as pessoas do showbisness determinam que deve ser. Tudo o que diz respeito a estrutura e performance de palco acredito que deve ser copiado. Mas quando se trata de necessidades pessoais, pecisamos definir bem a diferença entre necessidade e futilidade. Sou muito chata com som, com volume de play-back, com estrutura do meu stand, com a minha água na hora de cantar....fora isso não tenho um padrão! ....tipo, só apareço na hora de cantar, não tiro foto, não como em qualquer lugar, só canto tantas músicas, não assisto a outros cantores, vou embora assim que termino minha apresentação....que é isso?

Esses dias comi um cachorro-quente com coca-cola antes de entrar no culto de uma igreja em Pernambuco. Os irmãos estavam nos esperando no hotel, mas nós fomos direto pra igreja porque eu queria chegar antes do culto começar. Como eu tava morrendo de fome eles só conseguiram providenciar isso. Beleza! O culto foi uma benção! Engraçado é o que a minha amiga Thaisa Falcão que conheci através do nosso blog aqui, falou pra mim um dia desses...eu estava lhe convidando para ir a um congresso em Brasília e falei de um hotel legal que eu sempre fiquei mas não era 5 estrelas, aí ela disse: - Sarah, comigo não tem dessas coisas não! Afinal, esse povo que reclama de café da manhã de hotel até parece que em casa tem um banquete toda manhã!

rsrsrrrsrsrrsrsrs....é mesmo! Muitas vezes aqui em casa o que eu tomo no café da manhã é um copo de café com leite - sério! Tanto é que eu não sei o que é um café da manhã se não tiver um cafezinho com leite. Tem gente que nem café da manhã toma direito por causa da correria, mas quando vai pra outros lugares automaticamente exige isso, exige aquilo, e se não tiver - não presta! Tô lembrando agora de um café na hora janta ( aqui em Alagoas temos o hábito de chamar janta de café também) que "tomamos" em Minador do Negrão - AL. Tinha um queijo fabricado na própria cidade que era uma delícia...minha banda deu conta de acabar com o queijo inteiro...kkkk, pedi às irmãs, que se desse, providenciasse mais daqueles queijos pra que eu comprar e levar pra casa. Elas me deram um e no outro dia eu comprei mais voltando pra casa.

Isso nos aproxima da cultura dos nossos irmãos em Cristo que muitas vezes acham que vivemos em um mundo totalmente diferente deles - o que não é verdade! Ainda nosso padrão de vida venha a ser distinto vale a pena "entrar" no padrão dos outros.

Estava conversando com a Prª Rosi do Rio de Janeiro esses dias e ela me falou que acha injusto alguém só cantar em uma igreja por tanto e ponto final. Quer dizer que uma igreja mais simples nunca terá o privilégio de comungar com aquele "servo" de Deus. Fui a uma igreja quinta-feira passada em Village Campestre - uma bairro simples daqui de Maceió e o pastor me contou que alguém ligou pra ele dizendo que eu não iria. A "Sarah Farias" NÃO VAI PRA ESSA IGREJA! Eu fui e não cobrei nada. Percebi que a igreja era realmente simples e que eu seria usada como um presente de Deus naquele dia. Foi lindo!

Como diz a minha "pasmiga" (pastora+ amiga) Rosi, temos que ter sensibilidade para tratar com as igrejas de acordo com a realidade delas. Graças a Deus, é isso que fazemos aqui! Analisamos a possibilidade de cada igreja e o Reino de Deus só ganha com isso.

A Humildade só abre portas e a arrogância só fecha!

Amo Muito Meus Santuxos

9 comentários:

Thaisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sandro disse...

Certa vez eu fui em um show de FERNANDA BRUM la em aracaju e ela desceu do carro cheia de segurança, mais o melhor de tudo é que ninguem deu nem valor a ela. Gosto demais dela e das suas musicas mais ela ta precisando comer um cachorro quente de vez enquando!!! o coisa BOA!!!KKKKKKK

Thaisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Abigail disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Abigail disse...

Concordo plenamente.
Nas ultimas semanas tenho observado dentro do meu ministerio (dança e teatro) o quanto algumas pessoas que se achavam melhor q todos estão ficando p/ trás,e tenho visto aqueles que sempre foram humildes sendo honrados.E o pior é q a maioria ñ consegue entender o pq de estar regredindo...

Lu Alagoana disse...

Sarinha continue seguindo o cardápio de Jesus: Se tem pão e peixe é isso que comemos e ainda multiplicamos e dividimos!!! Beijos!!

Sarah Farias WatchGirl disse...

ótimos comentários!!!

rsrsrs

Amanda Tintino disse...

Não importa aquilo que fazemos para agradar os homens ou nosso eu e isso faz toltamente a diferença e sabe que isso que eu admiro em vc,vc vive a palavra de Deus,vc não coloca um modelo cantora-estrela,vc é simples,hulmide...
Assim com essa hulmidade e simplicidade de Cristo brilhando em nós vamos longe,querida!!
Bjos

Jardel Ferraz disse...

nossa... prega a palavra de Deus e ainda cobra??? cuidado hein? Deus não cobra pra divulgar a Palavra dele... e a salvação nao é pra quem quer e corre atrás...mas para quem Deus compadece... achei bonito a sua postura...em defender a correção física, pois é bíblico, ir contra os homosexuais...tbm sou contra, Deus faz o homem e a mulher, nao fez esse ser esquisito...
mas... cuidado... você pode estar recebendo seu galardão aqui na terra...a sua herança...

Que Deus te ilumine mais...