terça-feira, 15 de junho de 2010

O Preço é AltooO!




E bota alto nisso!

Neste exato momento em que me ponho a escrever "aki" no meu "home-office", rsrsr...ao som de Rodrigo Claro ( meu mais novo achado), sinto um aperto no coração, uma solidão típica de quem está na linha de frente de quaisquer batalha. Tem coisas que eu vivencio desde a minha infância - essas, eu já me familiarizei e não espero que nenhum humano as entenda. São coisas tão miudas e ao mesmo tempo tão profundas que se eu as compartilhasse 100% com vocês, eu correria o risco de ser julgada como alguém que supervaloriza determinadas nuances emocionais da nossa alma.

Apesar de a minha missão não ter começado "de fato"- ainda - nesta terra, sei que vivo hoje um prelúdio de tudo que Deus me propôs ( e eu disse SIM) desde criança. Não dá pra falar muita coisa.....mas vale a pena tentar....

Sinto que preciso tomar ( muito) cuidado com minhas decisões;
Sinto que existe uma linha extremamente fina entre o que Deus quer e o que Eu quero, e que é muito fácil sair de uma lado pra o outro da linha;
Sinto temor sempre que Deus fica em silêncio e sei que isso de vez em quando vai acontecer;


(pausa)


Agora, por exemplo, Deus está em silêncio..............imagina como dói suportar esta vida sem a voz direta dEle. Às vezes, Deus age assim porque erramos em alguma coisa e, às vezes, é apenas mais uma etapa da vida dEle em nós. Como saber? Ele sempre revela no final do silêncio, mas até o fim deste silêncio a palavra de ordem é Obediência!

Tenho meditado muito em 1 Jo 5 completo. Na verdade estou lendo todos os dias em voz alta.
É minha arma de guerra.

Sei que muitos vêem meu momento como o de uma estrela em ascenção...e não deixa de ser - em partes! Mas, pra ser sincera, Deus tem feito algo tão diferente comigo que cada vez que o CD chega em um Estado diferente, cada vez que irmãos de outros lugares pedem play-backs, quando tomo conhecimento de testemunhos resultantes das músicas ou quando saio de um culto no qual Deus me usou tremendamente pela sua graça, sou impulsionada a me "esconder". É como se tudo isso fosse uma espada de dois gumes que pode me vivificar ou mortificar. Então vou me jogar debaixo da asas do meu Pai.

Muitos cantores, pastores e pregadores têm se valido de suas experiências primas...
Quantos perderam a essencia há muito tempo e não sabem. Deixaram para trás rastros de poder e hoje não passam de humanos guiados pelas próprias necessidades de auto-afirmação, realização financeira, profissional, ministerial....quando deveria preservar a cidadania celestial acima de tudo.


O meu ministério nunca será mais importante do que o meu Deus.

A promessa nunca pode tomar o lugar do Deus que fez a promessa.

Meu talento não serve de nada se não for para glorificar ao meu Deus.

E é inadimissível glorificar a Deus para ser promovido.

Qual é a sua profissão? Qual a sua faculdade? Qual o seu trabalho?
Deus tem sido glorificado nessa área de atuação de sua vida? Seu dinheiro faz o Reino crescer? Seu talento engrandece a Deus?

Hoje me emocionei.

Estava no Culto das Mulheres Vencedoras, uma moça linda que vi pela primeira vez em 2008, em um evento benenficente cujo público era: Homossexuais, travestis, prostitutas, garotos de rua, etc. Na cocasião, tive muita dificuldade pra cantar pois o auditório tinha muita resitência aos louvores. Lembro até que Deus me deu uma estratégia para ganhar os ímpios servindo água, pois lá estava quente e não tinha água. Bem, dois anos depois, eu encontro aquela jovem de Bíblia na mão! Glória a Deus! Eu a evangelizei.........

Isto vale mais do que milhares de CD's vendidos. Mais do que aplausos efêmeros. Mais do que o assédio das autoridades, da igrejas, do governo humano.


Lá vou eu nesta minha estrada diária silenciosa "pra mim mesma apenas", a qual vivo com meu Deus - minha maior aquisição pessoal - esta, a morte nunca me tirará - pelo contrário - me colocará face a face com Ele... Em contrapartida com a estrada barulhenta e agitada que conduzo como cidadã da Terra, para esta, disponho da fé, e é com esta fé que consigo vencer o Sistema, vencer o mundo do "príncipe deste mundo", vencer o estilo promíscuo, individualista, fútil e superficial ditado pelos ministros do inferno que atuam neste planeta através da mídia, cultura, economia e política . Que nojo!


"E esta é a vitória que vence o mundo , a nossa fé!" 1 Jo 5.4. "O que de Deus é gerado, conserva-se a si mesmo e o maligno não lhe toca!" 1 Jo 5.18b


Se você é nascido de Deus, tão tenha medo dos dias que se seguem, NADA lhe arrebatará das mãos dEle!

Amo Mesmo Muito Vocês Com Profundo Pesar!

Sarah Farias

8 comentários:

Anônimo disse...

Agora, Senhor, olha para as suas ameaças e concede aos teus servos que anunciem com toda a intrepidez a tua palavra. (At. 4:29)

Na noite seguinte, o Senhor, pondo-se ao lado dele, disse: Coragem! Pois do modo por que deste testemunho a meu respeito em Jerusalém, assim importa que também o faças em Roma. (At. 23:11)

Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós... Porque nós, que vivemos, somos sempre entregues à morte por causa de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossa carne mortal. De modo que, em nós, opera a morte, mas, em vós, a vida. (2 Co 4:7, 11-12)

Sarah Farias WatchGirl disse...

Que lindo, meu amigo!

Como sempre "uma flecha na aljava do Valente"!

Tenho uma boa notícia: Vou começar a ler "Apologética no Diálogo" e "Em Direção a Uma Cosmovisão Cristã"...lembra?

E depois lerei "Oração e Revelação"!

Que tal?

Jazanias de A. Oliveira disse...

Sarah,

Sim, lembro-me. Que bom que lembraste. : )

Algumas coisas do "Apologética no Diálogo" podem ficar obscuras — faltando os degraus anteriores. Dúvidas, anote e partilhe comigo. ;-)

Fizeste boas escolhas, mas penso que estejam faltando mais alguns títulos (rs).

Cuida-te!

Unknown disse...

O preço é alto msm***
Mas não há nd maior q o nosso DEUS,isso é o q nos conforta e nos faz prosseguir dia apos dia sem vacilar,saber q DEUS esta do nosso lado nos fortalecendo,nos santiificado dia apos dia pelo agir do ESPIRITO SANTO,e cuidando de nos com muito AMOR.
Afinal:Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que AMAM a DEUS(Rm 8:28)

Sarah Farias WatchGirl disse...

É verdade, Abigail!

Graças a Deus, Ele mesmo conforta aqueles a quem Ele separa para Si!

Jaza, pois é....vários títulos!!!
rsrsr

James Araujo disse...

É "estreito" rsrsrs, tenho entendido ultimamente Sarah que viver com Deus é bem simples né, pra mim é meio assim confio N'Ele como se ele fosse meu melhor amigo e meu pai, e leio sua palavra pra ouvir seus conselhos, no fim Ele se preocupa comigo e não com coisas desimportantes, 1 Cor 9.9.
Prossiga sempre assim, firmada!

IRMÃO ALESSANDRO disse...

Dispenseiros do poder de DEUS,canal de benção,ello de ligação, sal, luz, cooperadores...servos!! Senhor, ah senhor!! se nao é o teu querer, se nao for o teu poder, se nao é o senhor...o que valera sermos, fazermos,vivermos! mais vale um dia no teu querer do que toda vida sem jamais te conhecer.Se vivermos, vivemos pra te, se morremos iremos pra te. USA-NOS!! ENVIA-NOS!!Aqui estamos!!Como farol que brilha a noite,como fonte sobre as aguas, como abrigo no deserto, flexa que acerta o alvo eu quero ser usado da maneira que te agrada...A TE SEJA A HONRA E GLORIA PARA SEMPRE.AMEM!!!

Unknown disse...

Querida Sarah,

Tive a honra de te ver cantar e de ver o agir de Deus na tua vida duas vezes aqui em São Miguel do Campos-AL, nas igrejas Betel- chã e Betel- Sede.

O preço é realmente alto, ultimamente venho passando por coisas surpreendentes, Deus tem cumprido suas promessas em minha vida. Minha sede e fome é de correr pelas nações pregando o evangelho. Minha mãe diz q sou muito nova (tenho apenas 12 anos), ela sabe quão grandes são as promessas de Deus em minha vida, diz que quando eu fizer 18 anos, ela deixará ir para outros lugares pregar o evangelho, enquanto isso continuo aqui pregando. Hoje Deus tem me honrado tremendamente, nunca pensei que isso aconteceria comigo nesta idade, mas sou líder de Célula! Creio que eu faço parte dos sete mil sim, e que um dia, como Deus me prometeu, eu terei meu ministério e alí averão verdadeiros adoradores e profetas.
Sei que sem Deus nada posso, nada consigo por isso essa é minha oração: " ó Senhor dá palavras aos meus lábios, e a minha boca anunciará o teu louvor" (salmos 51:15) ...


Ah ja ia esquecendo: Quando eu e outros profetas de Deus terminarmos de evangelizar todo Brasil, e quando o ganharmos para cristo (Pois eu Creio que o Brasil será do Senhor Jesus), em nome de Jesus irei a África, e eles choraram e correram ao pés do Senhor, pois Ele é digno de todo louvor e adoração!

Que Deus te abençoe grandemente Sarah. Te amo em Cristo Jesus!