sexta-feira, 25 de junho de 2010

Meu Aniversário / 2010




Faz muito tempo que não deixo de fazer uma comemoração especial no meu aniversário. Este ano, porém, estou bem quietinha aqui no meu cantinho com meu pai e minha mãe, apenas. Inclusive, estamos ouvindo o CD da saxofonista irmã Rose que comprei ontem numa igreja aqui em Maceió onde cantei. Minha mãe está cantando os hinos da Harpa Cristã e algumas do ministério Apascentar juntamente com o CD, rsrrs. Mainha canta muito! Ela fazia solo soprano no coral da igreja até 9 meses de grávida da gente e SEM MICROFONE. Pense!

...voltando aqui...

Eu pensei em chamar amigos mais próximos e a família para uma pequena comemoração mas acabei suspendendo para dedicar este dia à reflexão, à auto-avaliação.....já tem um tempinho que preciso de uma "reciclagenzinha" dessa!

Mas quero agradecer a todos pelas mensagens, quero agradecer à irmã de Sheyla (minha amiga de mais tempo) a Manu (nascemos no mesmo dia e ano) que me convidou para estar em sua casa na hora do almoço onde nossos amigos de infância estiveram assistindo ao jogo Brasil x Portugal.

2010 tem sido um ano de cumprimento de promessa na minha vida. Quase todos os dias recebemos ligações e mensagens, através do site, de Estados diferentes do Brasil com pedidos de Cds e play-backs e isso é tremendo, até porque eu ainda não fui pessoalmente na maioria desses Estados. Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Pará, Paraná, por exemplo, são os Estados que mais pedem CDs e eu ainda não cantei em nehum deles. Apesar de já ter ido algumas vezes a São Paulo, nunca cantei lá.

Também é um ano que tenho conhecido pessoas maravilhosas, casais abençoados, jovens, adolscentes, pastores, etc...todos atraídos pela proposta de evangelho comum entre nós. Ao mesmo tempo, senti coisas que nunca tinha sentido até agora. No Rio, no início do ano, Deus usou uma jovem pra mim no primeiro dia que cheguei, para me informar que em 2010 começaria uma nova etapa no meu relacionamento com Deus. Lembro que ela disse que eu sentiria, entenderia e veria coisas novas e isso amadureceria a minha missão aqui na Terra. Quando voltei pra Alagoas, algo diariamente vinha ao meu coração e eu sabia que um momento da minha vida tinha ficado para trás e começava outro que eu não conseguia entender direito.

Loucura né? Você deve estar pensando.

Mas quem anda com Deus sabe que Ele tem dessas coisas. Meio ocultas e ao mesmo tempo seguras pra gente. Ocultas pelo fato de não estarmos preparados para saber dos 100%.

O que posso dizer é que Deus honra quem O honra. Deus é justo até quando somos injustos. Ele reconhece nossa luta diária para conciliar nossas duas cidadanias: A terrena e a celestial.

Obrigada meu Pai. Não tenho palavras para agradecer Sua fidelidade para comigo e para com a Tua Igreja aqui na Terra.

Sarah.

11 comentários:

Pastor Isaac Filho disse...

Meus parabéns profeta!
É Sarah, glória a Deus por esse dia! O Senhor te levantou pra ser benção nessa geração e o melhor de tudo isso é q vc não negou ao seu chamado, mas o tem desempenhado com zelo e fervor.
Deus te abençoe mais Sarah e te leve a conquistar muito mais pra Ele. Q a cada uma dessas conquistas Deus possa te mostrar mais Dele e q sejas edificada e aperfeiçoada a cada dia através do derramar do Seu amor sobre ti.
Sarah, vc já deve ter lido e ouvido muito sobre Sl 127, mas enquanto escrevo aqui sinto o desejo de te lembrar "Se o Senhor não edificar a casa em vão trabalham os q a edificam. Se o Senhor não guardar a cidade em vão vigia a sentinela."
Sarah, descança e deleita-te no Senhor. Ele tem cuidado de ti e ainda te levará a conquistar muito e a conduzir milhares a Ele.
Forte abraço, muitas felicidades, Deus abençoe e fica c/ Ele.

Pr. Isaac Pereira Filho e Família (Igreja Apostólica Graça e Vida)

Pastor Isaac Filho disse...

Ah! Ia me esquecendo. Eu não danço nda, rsrsrs... Mas adorei a idéia do "Resurrection Sunday Dance". Qdo for fazer to dentro! Achei lindo o vídeo e seria mesmo tremendo ver acontecer em Maceió.

Sarah Farias WatchGirl disse...

Pois vai acontecer sim!

Pr. Isaac, estou sem palavras aqui...pois ainda hoje eu falei este versículo em voz alta pra mim mesma, e não foi a primeira vez que fiz isto esta semana.

Ele tem sido uma das minhas armas para o meu atual momento.

Quando Deus usa outra pessoa para falar a mesma coisa é motivo de alegria e júbilo...uma confirmação!

Obrigada, Pr. Isaac!

Thaisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

PaRaBeNs !!!!!!!!
Sarinha amore... parabens por mais esse ano de vida, tá ficando veinha.. srrssrr brincadeirinha tá ficando mais experiente né ???
Tô passando p/ te desejar muitos e muitos anos de vida, q o Senhor continue te abençoando nessa longa caminhada, q Ele te faça prosperar em tudo, assim como já tem feito agradeço a Deus por sua vida e por ter o previlegio de te conhecer.

Parabens p/ vc nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida !!!

Bjão e parabens mais uma vez !!!

Unknown disse...

Que Deus derrame chuvas de bençãos sobre tua vida, teu ministerio, tua familia...

Nunca esqueça q vc é muito amada por Deus, por mim e muitas e muitas pessoas.

Ah sim !!! tô precisando falar contigo, mainha já ligou 2 vezes e vc não estava.. axo q segunda entramos em contato c/ vc de novo tá ??

Beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssno ♥

James Araujo disse...

Parabéns, e que o teu proximo ano seja ainda melhor, continue abençoando vidas e lutando pelo que prega, que Deus abençoe.

Pastor Isaac Filho disse...

Amém Sarah!

Não há o que me agradecer. A verdade é que quando escrevia sentí a necessidade de mencionar o salmo e isso não veio do meu espírito pra ti, mas do Espírito de Deus q te conhece, sonda teu coração e sabe do que precisas. Glória ao Santo Nome de Jesus!

Fico feliz apenas por ter sido fiel a Ele e com isso ter-te abençoado.

Deus é mesmo lindo né?!
Forte abraço Profetisa.

Laura Souza disse...

Minha linda venho aqui no seu cantinho te parabenizar,Que Deus conceda o desejo do teu coração,minha amada irmã estou aki em Três Lagoas sempre a orar por ti,sei que as dificuldades são muitas mas a palavra do senhor nos diz"tende bom ânimo,sou eu;não temais"Deus abençoe você sempre...bjussss muitas felicidades......

Amanda Tintino disse...

Olha não esqueci de entrar em contato com vc não viu,me perdoa é falta de tempo por conta de Trabalhos&Provas rsrsr.
Mas essa semana te ligo,estou com várias ideias aqui!rsrsrs.
Bjos e Parabéns Novamente!!