segunda-feira, 7 de junho de 2010

É Claro que Existe Ex-Gays......!

Líder do movimento homossexual do Brasil confessa existência de ex-gays

Diz: “Nós precisamos de vocês, heterossexuais. Amamos vocês para que reproduzam filhos que se tornem homossexuais”

Matthew Cullinan Hoffman, correspondente na América Latina
BRASIL, 12 de maio de 2010 (Notícias Pró-Família) — Luiz Mott, o incontestável líder do movimento homossexual do Brasil, confessou na televisão nacional que ninguém nasce homossexual, e que as pessoas podem mudar sua orientação sexual
Numa participação recente no “Programa do Jô”, um programa de entrevista tarde da noite e muito popular transmitido pela Rede Globo, Mott disse ao apresentador que ele é um “ex-heterossexual”.
“Eu sou um ex-heterossexual como existem ex-gays, pessoas que não eram 100% homossexuais”, disse Mott. “Eles tiveram algumas experiências, não gostaram e daí passaram para o outro lado”.
Embora Mott tenha atribuído mudança às pessoas que não eram “100% homossexuais”, ele deixou claro para o apresentador Jô Soares que ele crê que “todos os seres humanos têm, como Freud diz, um desejo bissexual”, e que a preferência sexual é algo flexível e mutável.
“Felizmente, a sexualidade humana é cultural e construída e pode mudar. Eu acho que não vou mudar mais porque já tô muito acostumado e feliz”, ele disse para Soares.
“Eu costumo falar: Nós precisamos de vocês, heterossexuais. Amamos vocês para que reproduzam filhos que se tornem homossexuais… novos gays e novas lésbicas”, acrescentou Mott durante a entrevista, que foi transmitida em 24 de abril.
Conforme LifeSiteNews comentou em artigos passados, Mott é também conhecido por sua aberta atração para com adolescentes e considera restrições ao sexo com menores como baseadas em “preconceitos”.
Links relacionados:
Extratos da entrevista da entrevista de Mott no Programa do Jô:
http://www.youtube.com/watch?v=mF3Z9dO2IBE
Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com
Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com

4 comentários:

IRMÃO ALESSANDRO disse...

Meu DEUS, é triste demais agente ver que a cada dia homens e mulheres encaminham-se para essa aberração, pois é assim que os considero. A uns dias atras eu fui la na praia comer uma tapioca com amigos e por conhecidencia ou nao, acabei encontrando um montao deles na praia, com suas roupas depravadas, com seus palavriados terriveis...Meu DEUS!! Nao sei onde iremos chegar quanto a esse problema, mais nao posso aceitar que um homem ou uma mulher venha a ser atraida por outro ser do mesmo sexo e que isso seja normal. Nao acredito em doença, disturbio mental. Vejo apenas que nao é da vontade de DEUS, por isso prefiro ficar com o que DEUS FEZ. HOMEM E MULHER!ALGO ALEM DISSO PRA MIM É ABERRAÇÃO.

James Araujo disse...

Na minha igreja mesmo tem ex-homossexual, então tá provado!!!

Anônimo disse...

Sarinha,

Pare com esta campanha de incitação ao ódio.

Você é uma mulher linda, suas músicas são ótimas, parece ser uma pessoa profundamente espiritual.

Mas realmente me entristece ver gente como você fazendo agitação para promover ódio contra outras pessoas, sim PESSOAS, SERES HUMANOS COMO VOCÊ e não "aberrações".

QUE DEUS TE ENSINE A AMAR O PRÓXIMO.

IRMÃO ALESSANDRO disse...

DEUS ama o pecador mais condena o pecado!!eu nao os odeios por serem homossexuais, NAO SOU HOMOFOBICO, mais sou cristao e cristo me ensinou a amar o meu proximo, mas por que eu o amo nao quer dizer que eu concorde com o que ele faz.Tento pautar minha VIDA pela palavra de DEUS independente dos meus erros, eu nao abro mao de querer acertar e agradar ao meu DEUS.Sei que o que eles fazem nao é do agrado de DEUS, por isso os classifico como ABERRAÇOES, pois uma coisa é voce pecar e ver o seu pecado outra coisa é voce fazer questao de viver em pecado.Nao os vejo querendo agradar a DEUS, e sim viver promiscuamente.