sábado, 29 de maio de 2010

Radicais - não! Cidadãos dos Céus - este é o termo!






Radicalismo soa mal né gente?

Ouvindo uma pregação do Pr. Eber do ministério Ouvir e Crer - Goiânia, gostei da forma como se referiu a um crente que não negocia os valores da Palavra. Ele fala: - Não é radicalismo, na verdade, não existe palavra em português para descrever isso, mas o que chega mais perto é que nós somos CIDADÃOS DOS CÉUS.

Fiquei com isso na minha mente.

Estar em um país e ser cidadão de outro não é tão simples quando as duas culturas envolvidas são bem diferentes uma da outra, e, porque não dizer, INIMIGAS! O Governo deste mundo não tem parte com Deus. Veja Jesus dizendo isso: Jo 14.30. Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim;

No mundo espiritual, as leis são invioláveis. Não existe impunidade no Universo. Tanto os céus quanto o inferno respeitam as leis jaz estabelecidas. Ao ler que Jesus reconheceu o "príncipe deste mundo", fica evidente que o diabo conquistou este direito de forma legal, dado pelo homem a quem Deus confiou a administração desta Terra.

"Eu sou radical pra o governo inimigo. O inferno pode até me considerar uma "terrorista". Mas pra Deus eu sou uma Cidadã do Céu - Que alegria, que privilégio."

Esses dias, Deus fez uma coisa por mim que, como diz o nordestino, eu fiquei "besta"....rsrsr. Eu ía tocar em um evento que tinha muitos artistas locais (Alagoas) e nacionais. eu estava na programação entre uma duas cantoras nacionais. Cheguei antes da cantora que me antecederia faltando três músicas pra ela terminar. O fato é que tinha muita gente querendo ficar no meu horário e a cantora nacional que fecharia o evento disse que não iria ser a última. Eu tinha cantado e pregado numa igreja aqui em Maceió e fui correndo pra cidade deste evento, usaram esta desculpa pra me deixar por último. Fiquei quieta. Minha assessora sugeriu que fizéssemos pressão na produção, mas decidi me aquietar. Mudei meu semblante, mas não fiz nada. Quando a cantora nacional se preparava para entrar no palco, um dos equipamentos da banda dela queima - na hora!.....

......eu só ouvi quando alguém gritou: - Coloca a Sarah Farias AGORA!

Esse é o governo dos céus pra os cidadão dos céus. Vocês acreditam que eu chorei (..e tô chorando agora de novo lembrando....), Deus viu minha sinceridade, minha dependência e saiu em minha defesa. Parece uma coisa simples - mas, quem vive nos batisdores sabe que não é. Fazia tempo que eu não via uma interferência dessas.
DEUS É O ÚNICO SER QUE INTERFERE ONDE ELE QUISER SEM PRECISAR DE AUTORIZAÇÃO!

Muitas são as aflições dos justos mas o Senhor o livra de todas. Tenho me afligido muito esses dias - é cada coisa.....mas, o salmos 34 inteiro é bem apropriado pra o momento....vou finalizar com o trecho final dele:

Salmos 34

19
Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas.
20 Ele lhe guarda todos os seus ossos; nem sequer um deles se quebra.
21 A malícia matará o ímpio, e os que odeiam o justo serão punidos.
22 O SENHOR resgata a alma dos seus servos,
e nenhum dos que nele confiam será punido.

Amo Mesmo Muito Vocês

6 comentários:

IRMÃO ALESSANDRO disse...

Fico feliz lendo esses artigos seus aqui, como me alienta, me identifico com os assuntos, com a forma que voce se expressa. Glorifico a DEUS pois sei o quanto que E'le aje na simplicidade das nossas açoes.Somos cidadoes dos Ceus, isso ninguem vai nos tomar, nada pode nos tirar, esse direito nos ganhamos atraves do preciosissimo sangue de JESUS. OH aleleuia!!! gloria ao teu nome senhor!!!

yara santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
yara santos disse...

fico feliz por que Deus tem te onrando a cada dia a cada estante da tua vida vc é importante patra minha vida...
é a penas o começo de tudo!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Eitxaaaaaaaaa Jeová !!!!!
Deus faz assim !!!!! faz e não precisa dá explicações, Ele simplesmente age, no momento certo.
Toda honra e toda glória p/o Senhor !!! regozijo e felicidade nossa né ?

Onde colocares a planta do teu pé o Senhor estará contigo e te livrará de todo mal !!!
E o Senhor mostrará a glória dEle em tua vida, e muitos se levantarão,(ou melhor já se levantam) para tentar atrapalhar, mas o que Deus te deu é teu e ninguém pode tomar !!!!

Como disse uma preletora: "Se arrebenta tudo, mas a vitória é nossa !!" Amém ???

Continua nessa tua força, e verás as maravilhas que o Senhor tem reservado para ti !!!

Paz amore... =D
Fica com Deus !!!

Mil beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssss no ♥

Unknown disse...

Sim.. já ia me esquecendo!!!
Sarinha dá uma olhada no e-mail q eu te enviei, sei q vc tá bem ocupada.. mas quando tiver um tempinho olha lá tá ????

Bjossssssssss.

Thaisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.