sábado, 15 de maio de 2010

Mil Perdões........muiiiiiito cansada!





Meu amores, me perdoem pela demora em postar, é que esses dias estou muito, muito...mas muito cansada mesmo!

Desde terça-feira, 3, que canto TODOS OS DIAS em lugares distintos, incluindo Aracajú- SE (esta fotinha ao lado foi lá com o Bispo Robson Rodovalho de Brasília), fora das Alagoas. Exceto esta última sexta, 14, que um evento em Mar Vermelho - AL foi cancelado, estou no batente um dia após outro. Fora isso, esta semana inteira, minha assessora, Jeysa, esteve ausente do escritório em virtude de seu filhinho Matheus de 5 aninhos estar doente, inclusive, peço que orem por ele, é uma infecção e ele está bastante debilitado.

Corri tanto esses dias que, hoje, aconteceu algo muito hilário. A tarde cantei no Eustáquio Gomes e a noite iria para a Assembléia de Deus - Prof. Sidrônio, peguei trânsito na Fernandes Lima voltando - em pleno sábado - e passei rápido em casa para imprimir a pregação que preparei, e corri pra Igreja. Só vim perceber um tempo depois que estava na estava com sandálias diferentes nos pés.............que horrorr! Como pode? Um pé com uma scarpin nude e o outro com uma scarpin canela - Jesus! Jeysa correu no carro pra pegar o par certo pra mim.

Estou bastante rouca e preocupada pois amanhã tem Labaredas no Cenecista -Maceió - Alagoas, com banda e encontro-me muito cansada. Não gosto de oferecer nada pela metade, fico muito triste quando adoeço ou "pifo". Gosto de me doar 100% em tudo o queime envolvo. Imaginem?

Orem por mim, gente. Tem Maceió de Joelhos pra organizar, tem os cultos lá na Igreja toda terça e quarta, tem tanta coisa e a agenda crescendo....desde que voltei do Rio em fevereiro, nem com minha banda ensaiei, temos tocado sem ensaiar....e, eu não gosto nada disso!

Muito Casada...Ops!, quero dizer: CANSADA!rs...Mas, feliz! Graças ao nosso Deus!

Perdoada?

7 comentários:

Tatiana Lira disse...

KKKKKKKKK!!! MUITO ENGRAÇADO!!! QUE BOM QUE VOCÊ PERCEBEU A TEMPO,E TROCOU AS SANDÁLIAS!!! VAI DAR TUDO CERTO SARAH!!!

Lu Fernandes disse...

Já estava com saudades!! Mas está perdoada sim!!kk.Estou feliz que esteja cansada porque sei que muitas almas foram abençoadas através de sua linda voz e da unção que lhe foi dada.Desejo-lhe muito mais desta mistura de cançasso e alegria!E claro muita saude para aguentar tudo e muito mais trabalho que vem por ai. O Brasil e o mundo te espera!!!!

Sarah Farias WatchGirl disse...

O pior é que eu não percebi muito rápido não.........rsrrsrs

Unknown disse...

paKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKo salto de 300 metros trocados ?? srsrrsrsr , isso é a idade viu ??? kkkkkkkkkkkk brincadeirinha !!! rsrs tá perdoada SIM !!!

Sarinha amore, vai viajar pro RJ em Setembro né ??? tem previsão de quando vai voltar ??? é q eu vou contribuir p/ sua agenda ficar mais cheia um pouquinho.. srrsr tenho um convite p/ te fazer.

Assim q ler, me responde tá ??? Aí depois eu entro em contato contigo.

Já estou com saudade !!!!
Mil beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

I ♥ youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!! =D
By: Elô Carla.

yara santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A Paz do Senhor querida Sarah...
Fico muito feliz q sua agenda esta repleta de convites, isso é apenas o começo da concretização dos Sonhos de Deus pra vc. Em quanto aos sapatos trocados...normal, só não seria tão normal entrar com eles trocados na igreja...kkkk.
Quando sua voz estiver rouca faça exercicios vocais como sons de "Z" ou "V" durante 15 min, e também o famoso "TRU", mas cuidado não pode abusar. Como vc ja usa a voz, axo q vc ja deve conhecer essas dicas. Florzinha...fica com Deus,que ele te abençõe e te proteja sempre nessa caminhada árdua e difícil,porém,nunca nos disseram q seria facil não é verdade?
Estou orando por vc nas virgilias no monte e por sua família.
Fica com Deus...Bjinhuxxx mil...Xau ;)

Anônimo disse...

Eu te perdoo.

Aproveito e peço perdão por ler a postagem só agora. :D