quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Guia Profético Para 2010...que assim seja!






Meus santuxos,

"Esta é última postagem de 2009. Obrigada a vocês que estiveram comigo, nos meus montes e vales deste ano tão dicotômico pra mim. Um ano de Honra mas também de dor; de Força e de fraqueza; mas - sem dúvida - uma ano de cumprimento de promessa!Um ano de assistência VIP de Deus!"

Vou apresentar a vocês trechos de uma revelação dada ao Pr. Rony Chavez da Costa Rica acerca do ano de 2010. Conheci este pastor em São Paulo no ano de 2003, em um Congresso no Ibirapuera. Pode dizer que aquela Conferência foi um divisor de águas na minha lida espiritual. Todo ano, este pastor busca de Deus uma direção e, para glória de Deus, Deus tem honrado o que ele profere com seus lábios. Confira os trechos masi importantes:

*O Evangelismo Profético será levantado com muita força:

O ano de 2010 se caracterizará por uma Nova Onda de Evangelização que se levantará em todo Continente Americano. Outra vez, Deus levantará os seus Evangelistas com grande poder. Ele preparará que Sua Igreja saia de suas quatro paredes para ganhar os perdidos para Jesus. A diferença de outras épocas é que os sinais proféticos serão muitos e mui evidentes.

*Em 2010 será o início de : “Anos para Honrar”:

Deus nos dará a grande oportunidade de honrar homens e mulheres conhecidos pelo seu trabalho à Serviço e Ministério ao Senhor. Homens e Mulheres com excelente trajetória, serão reconhecidos neste ano por seu trabalho para outras gerações. 2010 será TEMPO DE HONRAR.

*2010 ANO de Novas Etapas e Novas Dimensões Ministeriais:

2010 será um Ano no qual Deus levará muitos, a novas etapas e ascensões em seus chamados. Muitos ministros serão introduzidos a novas dimensões do fluir do Espírito; eles experimentarão coisas que tem sonhado no relacionamento com Deus, e que nunca antes haviam podido viver. Prepare-se para viver momentos extraordinários do poder divino e seus milagres.

*A Palavra Pós–Crise fará tremer as nações:

O termo PÓS–CRISE, fará tremer os economistas e empresários das nações, porém será um grande sinal para o MUNDO EMPRESARIAL CRISTÃO. Deus fará prosperar em meio da PÓS–CRISE os seus empresários, dando-lhes estratégias financeiras avançadas, para propiciar uma grande transferência de riqueza às mão dos justos, aqueles que honram ao Senhor com seus dízimos, ofertas, e primícias. Quando ouvires o som da expressão PÓS–CRISE, alegre-se, tua benção está a caminho.


Para nós - jovens! Atenção!

*2010 Será un Tempo de Posicionamento e Autoridade:

O Espírito Santo tem falado por anos de Sua Obra entre políticos e profissionais cristãos na América, para preparar o caminho a muitos, preparando lugares de autoridade no campo da política, economia, ciência e artes. Esse tempo se inicia com grande aceleração à partir de 2010. Veremos grandes mudanças ocorrerem em nossos países, e surgirá uma Geração jovem para ir tomando a direção de nossas sociedades. Muitos políticos corruptos serão arrancados do caminho por Deus.

*O ano de 2010 será o estabelecimento de uma Nova Geração:

Esta nova Geração está pronta para substituir uma liderança ultrapassada, sem visão e permissiva. Serão levantados os políticos jovens de grande visão nacional – social e os novos e conquistadores ministros do Evangelho. Eles trarão uma grande transformação as nossas nações.

Aêêêê, Brasil!

* A Grande Nuvem da Glória de Deus se concentrará na América Latina:

Com maior força e expansão, a Glória do Senhor se assentará sobre nossas nações, do que nos anos anteriores. O cheiro de AVIVAMENTO se perceberá no meio da diversidade de situações econômicas e políticas de nossos países. O CENÁRIO PROFÉTICO já está posto e nada o atrasará nem o anulará. Inicia o ciclo de AVIVAMENTO mais poderoso de nossa história. ALEGREMO-NOS, A HORA DE NOSSA VISITAÇÃO É CHEGADA.

*É ativado o Espírito de Oração, Jejum e Intercessão Profética:

A densidade da nuvem de Deus sobre a América Latina ativará outra vez a oração e o jejum em nossos povos. Os Apóstolos e Profetas voltarão a tocar a trombeta, chamando a Guerra Espiritual Estratégica para libertação e benção de nossos territórios. Afina bem teus ouvidos para que ouças o chamado.

Sobre as crianças...nós( Equipe MDJ) já sabíamos, inclusive eu orei por elas no Maceió de Joelhos!!!

*Ano para subir o cenário Profético:

Há anos, Profetas, Apóstolos e demais Ministérios tem preparado o “Cenário Profético” para uma Nova Geração. Deus tem para crianças e Jovens deste tempo um Plano extraordinário, os encherá com dupla porção de Seu Espírito profético, para impactar e transformar cidades e nações. Este é seu tempo para subir o “cenário Profético” do Senhor.

Quem Viver..verá!

Fonte: Conselho Brasileiro de Pastores - CBP

http://conselhodepastorescpb.ning.com/profiles/blogs/guia-profetico-2010

Feliz ::: 2010 ::: Meus ::: Amores

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Voltando a Falar Sobre Relacionamentos...Meninas...demorei, mas Cumpri a Promessa!




Para a alegria das leitoras do blog...voltei a falar sobre relacionamento.

Vou logo avisando que não se acostumem (rsrrsr) pois discorrer sobre relacionamentos não é o meu forte né gente? Verdade seja dita.

Entre os assuntos mais solicitados, escohi um que vi ser mais frequente: Como saber quem é a pessoa certa. Hiiiiiiiii - o bicho vai pegar!

O que vou falar é baseado nas coisas que observo desde criança em casais, tanto de perto quanto de longe. Minha mãe sempre aconselhou casais então, se tornou comum pra mim ouvir os conselhos da minha mãe.

Primeiro vamos desmistificar a forma como entendemos a vontade de Deus pra nossa vida. A vontade de Deus é manifesta principalmente através da Palavra, quando renovamos o nosso modo de entender as coisas para nos adaptarmos a vontade de Deus (Rm 12). Logo se não conheço a Palavra terei dificuldades para entender a vida pela ciencia de Deus. A vontade de Deus não vem através de uma profecia, apenas, pelo contrário, se esta profecia não estiver dentro dos princípios da Palavra de nada valerá. Outra coisa a se desmistificar é como pedir prova a Deus sobre a pessoa certa. Muitos se baseam em como Eliezer, servo de Abraão, fez prova para encontrar a Rebeca para Isac. A partir desta história, vamos ver como se faz prova de Deus:

1. Eliezer sabia o que Abraão (era cultura o pai escolher a esposa pro filho) procurava em uma mulher, veja:"Não tomarás para meu filho mulher da terra dos cananeus, trarás alguém da minha parentela..." (Gn 24.3,4)

Pergunta: Você sabe o que voce procura em um homem/mulher? Tem certeza que é disso que você precisa? Muitas vezes o que procuramos é diferente do que precisamos. Só a maturidade e experiência ajudam nisso. É por isso que não aconselho ninguém a casar na adolescencia ou muito jovem. Se eu fosse casar com alguma das pessoas por quem me apaixonei da adolescencia hoje não existiria Sarah Farias. Agora quando não temos experiência precisamos ouvir quem tem. Converse com alguém de confiança que ama e é bem amado no casamento, diga o que voce sente, pensa, fale suas dúvidas: É assim que a gente economiza tempo, energia e lágrimas.

2. Eliezer tinha seu plano e o apresentou a Deus. Veja:"Eis que eu estou em pé junto à fonte de água e as filhas dos homens desta cidade saem para tirar água;Seja, pois, que a donzela, a quem eu disser: Abaixa agora o seu cântaro para que eu beba; e ela disser: Bebe, e também darei de beber aos teus camelos; esta seja a quem designaste ao teu servo Isaque, e que eu conheça nisso que usaste de benevolência com meu senhor." Gn 24.13,14.

Pergunta: Qual é seu plano? Qual sua proposta? Evite chegar de cabeça vazia diante de Deus. Ele lhe deu a mente pra pensar mesmo, analisar as coisas, articular suas conquistas. Então, quando entendemos que tá na hora de agir (principalmente os homens - pela Bíblia, a iniciativa ainda deve partir deles) devemos pensar em um plano. Em seguida este plano é apresentado a Deus, aí sim, virá o sim ou o não. Eliezer estava no lugar onde as melhores moças da cidade costumavam ir - será que ele era inteligente? Hum...onde você foi procurar alguém? é lá que tem as melhores pessoas pra dividir a vida com você?

3. A prova que Eliezer usou em seu plano era um teste de caráter
.

Pergunta: Que tipo de moça se preocuparia em saciar a camelos cansados e famintos que não lhe perteciam sem precisar ninguém pedir?

Resposta: Uma moça proativa, habilidosa, prática, prestativa, submissa, educada, atruísta e, sobretudo, inteligente.


Esse Eliezer era ótimo heim! Ele era um perfeito conselheiro amoroso...brincadeirinha!

Depois de provar a Deus vem o teste das afinidades, dos gostos, da convivencia, da química - sim a química mesmo - por que não? Converse com quem é bem casado e TODOS vão falar sobre isso. Ter química é você olhar pra pessoa assim e dizer dentro de voce: é isso que eu preciso! eu não mudaria muita coisa em você! Vou querer me acordar ao seu lado! Com voce vou a qualquer lugar sem nehum tipo de constrangimento! Tenho prazer em te apresentar aos meu amigos e familiares!

Acredito que muitos relacionamentos são da vontade de Deus mesmo que não seja pra casar. Não se escandalize!!! Se o casal se manteve puro e conseguiu crescer e aprender um com o outro, Deus estava neste negócio. Com a convivencia descobriram que não ía dar pra casar, vão sair muito melhores do que como entraram, não repitirão erros e, sem dúvida, estarão muito mais preparados e maduros. Entederam?

Uma coisa que eu ouvi e NUNCA mais esqueci: Pegue o(s) defeito(o) do seu conjugue e multplique por 10 x....é assim que vai ser no casamento. E aí, vai dar pra aguentar? Os defeitos do outro devem ser suportáveis. Se voce não suporta agora, quanto mais no casório meu Deus do céu! Outro detalhe mega importante é jugo desigual. Esse jugo significa qualquer coisa que tenha o poder de dividir o casal mesmo morando debaixo do mesmo teto. O jugo desigual está dentro da relação, nas mentes distintas e separa sem que o casal queira. Religião, valores, crenças, ideais de vida, propósitos, etc.

O que não vale é depois do casamento vir com coisa, dizendo que casou enganada. Deus sempre nos mostra tudo, a gente é que muitas vezes não quer ver e empurra com a barriga, fecha os olhos e..ou casa, ou morre! Meu Deus...que horror!!!...Se Deus começou a lhe abrir os olhos, coloque palitos e facilite o trabalho, encare os fatos sem fantasia e siga!

Queridos prometo escrever mais, por enquanto tenho que ficar por aqui.

03: 20 da madruga.

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Enfim, Chegou a Hora de Detonar Essa Pouca Vergonha!




Além de tudo ainda defende incesto..Argh!...vou vômitar!


Há uns bons meses atrás, um seguidor do meu blog me mandou um thrilher de um filme brasileiro pró-gay que seria lançado brevemente e pediu que eu emitisse a minha opinião. Na ocasião, assisti ao thrilher, pesquisei sobre o filme, mas decidi não blogar, tendo em vista que, caso o filme não vingasse eu faria propaganda de graça pra essa manobra gayzista. Esperei o melhor momento desejando que ele não chegasse, mas chegou, então aqui vamos nós.

Vou reproduzir, e com muito prazer, o que meu amigo e irmão em Cristo Júlio Severo postou em seu blog a respeito do filme. Bem, que seja só a título de informação - não vamos saciar a fome dos nosso inimigo criando foco na retórica dele.

O dia em que o sexo entre homens e meninos não mais chocar

Filme brasileiro pretende quebrar “tabu” do incesto e sexo homossexual entre meninos, apresentando ambas as condutas como “amor”

Julio Severo
Dois homens se abraçando e se beijando. Que tipo de cenário é esse? É um cenário que, para o público, é condenável, mas para a mídia, com seu número desproporcionalmente elevado de gays, é lindo.
Apesar de toda a doutrinação sistemática do governo e da mídia, esse cenário ainda choca o público. A propaganda estatal onipresente do programa federal Brasil Sem Homofobia ainda não alcançou o nível de mudança da mentalidade total do povo. O choque ainda persiste.
Para evitar o choque, os ativistas gays são obrigados a enfeitar ao máximo esse cenário, utilizando tudo o que traga a memória inocência e pureza: crianças, anjos, Jesus, etc. Nada é isento de exploração quando o assunto é avançar a agenda gay.
Essa foi exatamente a estratégia dos produtores do filme brasileiro “Do Começo Ao Fim”, que começa usando o cenário de dois meninos para alcançar seu objetivo maior de quebrar toda barreira e resistência ao incesto e ao sexo homossexual. Os produtores avisam: “Se a intenção for quebrar um grande tabu ou causar impacto, certamente este filme vai alcançar seu objetivo”. O trailer do filme está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=3DVa2DKSnU0
“Do Começo Ao Fim” procura passar a mensagem de que são os próprios meninos de 6, 7 ou 8 anos que buscam experiências homossexuais. Grupos homossexuais como a NAMBLA há muitos anos pregam que os meninos têm interesse no sexo homossexual. “Do Começo Ao Fim” vem para confirmar essa pretensão.
Mais cedo ou mais tarde virá um cineasta, abusando igualmente do direito de livre expressão, para promover um filme do “amor entre um homem e um menino”. Na verdade, o campo já está aberto para quebrar esse “tabu”. O maior líder homossexual do Brasil, Luiz Mott, tem sido acusado de defender a pedofilia. Mas ele não é o único homossexual brasileiro a fazer isso. Anos atrás, Denilson Lopes, um professor universitário homossexual, escreveu e publicou o artigo ”Amando Garotos: Pedofilia e a Intolerância Contemporânea”. Ele é autor do livro “O Homem que Amava Rapazes e Outros Ensaios” (RJ, Aeroplano, 2002).
Eu denunciei publicamente essa defesa à pedofilia, mas o Ministério Público Federal — que a um estalar de dedos dos ativistas gays vem sempre correndo contra meu blog — nunca tomou nenhum tipo de medida contra o artigo ”Amando Garotos: Pedofilia e a Intolerância Contemporânea”, demonstrando que um “tabu” já está sendo quebrado. A pedofilia homossexual está vindo, provando sua inseparabilidade das entranhas do movimento homossexual.
O Brasil, na fase em que está de elevada doutrinação homossexual, não ficará por muito tempo só no “Do Começo Ao Fim” de sexo homossexual entre menino e menino. Esse filme é apenas uma preparação para a fase mais avançada, onde outro cineasta oportunista lançará outro “quebrador de tabus”. Esse será o “O Começo do Fim”. Nesse futuro mais sombrio, a apresentação do sexo homossexual entre menino e menino será coisa do passado. A moda então será apresentar a normalidade do sexo homossexual entre homens e meninos.
Contudo, você acha que os ativistas homossexuais são bobos de mostrar o Fim logo no Começo? Eventualmente, eles falarão abertamente, porém só no Fim. Mas, até lá, com todos os tabus quebrados, ninguém mais se importará se a moda então for pensar que são os próprios meninos de 6, 7 ou 8 anos que buscam “amor sexual” de homossexuais adultos.
“Do Começo Ao Fim” é uma das primeiras sementes para a construção dessa nova maneira de pensar.

Fonte: www.juliosevero.com

sábado, 19 de dezembro de 2009

Assisti 2012...


Conclusão: NÓS NÃO SOMOS NADA! NÃO PODEMOS NADA! NÃO SABEMOS DE NADA!

Agora são 19 horas e 20 minutos de sábado, 19, e eu estou aqui blogando. Era pra estar em Inhapi, mas a festividade lá foi remarcada para Janeiro e estou tendo este sábado atípico - graças a Deus!

Faz tempo que eu queria assistir 2012 e sempre era uma coisa e outra. Ontem, finalmente, pude vê-lo. Gente, apesar de ter umas cenas exageradas (mentirosas) no início, 2012 não é apenas um filme apocalíptico, é muito mais que isso, eu diria que este longa-metragem revela vários tipos de reação que o ser humano pode manifestar diante de uma calamidade.

Vou dormirrr, desculpa, amados, mas me deu um sono agora! Vou aproveitar este sábado livre...bjusssss

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

Domingo, 20, depois de cantar na Igreja Quadrangular Virgem dos Pobres II...

...continua:

Bem, vou logo avisando que não acredito na previsão dos maias. Acredito na ciência, na geografia, e também no fator surpresa: Deus - que pode mudar tudo quando bem entender.

O filme, dirigido por Roland Emmerich, dá, sim, uma ênfase nos relacionamentos familiares e extra-familiares. Fiquei impressionada com a quantidade de valores pregados pelos núcleos formados no enredo. Tem um pai de gêmeos riquíssimo e egoísta que vive com uma namorada, mas que, no momento do caos só lembra da esposa e dos filhos. Tem um senhor boêmio e aventureiro que nos últimos momentos de sua vida, liga para o filho que há anos não mantinha contato e escuta pela primeira vez a voz da netinha ao telefone. Tem também, uma família na Índia que não recebe o socorro prometido (que seria embarcar nas arcas gigantes cujo ingresso custava 1 bilhão de euros por cabeça), pela colaboração do pai em descobrir a catástrofe. O próprio papel de Jhon Cusack é bonito, devido a chance que ele tem de reconquistar a confiança da família e a própria família novamente. Como é importante pai e mãe juntos. Foi assim que Deus planejou...que pena que somos tão egoístas e malcriados a ponto de achar que nossa maneira de viver pode ser mais inteligente que a que Deus já sonhara para nós antes da criação. Um papel bem interessante é o de Oliver Platt que vive um membro importante do Governo americano, esse cara é chato, egocêntrico e oportunista, mas pra mim, sua característica mais marcante é a de ser a pessoa que coloca a ordem; que pensa em "não deixar o caos bagunçar so governos; as autoridades", ele bate de frente sempre com o geólogo que lidera a operação-resgate porque este último quer salvar o maior número de pessoas, quer falar pra o mundo inteiro o que vai acontecer, enquanto o assessor do Governo pensa em "se todo mundo souber tudo vai virar uma anarquia!".

E o restante das observações eu deixo pra voce quando assistir 2012. Tem até Arcas modernas, com coleta de animais e tudo. Quando vemos o mundo - que nós achamos tão estável - se desmoronando, sendo sugado pelo "simples" fato da crosta terrestre ter se deslocado...dá um PAN na gente. Vemos que, na hora da catástrofe, não importa o que temos guardado no banco, quem conhecemos e o que somos, é a natureza que escolhe quem vai sobreviver e a natureza -sinto dizer - é comandada pelo Criador, quer creiam quer não.

É por isso que é bom tratar a todos por igual; plantar bondade, generosidade e humildade, nunca sabemos quem estará do nosso lado quando ou se a calamidade chegar. Como é bom se olhar no espelho de vez em quando pra localizar nossas limitações e imperfeições - que não são as mesmas sempre - umas somem e outras são adiquiridas ao longo da vida.

Como é bom, sobretudo, apesar de tudo que temos conquistado, reconhecer que não somos nada, não temos nada e não sabemos de nada.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

"Pai-de-Santo" Orienta, Na Gazeta, a Outros Pais-de-Santo a Evitarem Passar na Multieventos no Dia 08/12 Por Causa do Maceió de Joelhos 09



Primeiro, obrigada a minha amiga Flavinha pela informação. E...meu amigo Jazanias, obrigada pelos livros.

Saiu em vários veículos de comunicação ligados à Organização Arnon de Mello (Gazeta), a entrevista com o "Pai-de-Santo" Célio Rodrigues em virtude do dia o8 de Dezembro - onde é comemorado o dia de Iemanjá(candomblé) e da Conceição(católicos) - pra mim, a merma coisa - em todo o Brasil.

A entrevista tinha como o objetivo desmistificar o conceito que as pessoas ainda têm a respeito da "cultura afro-brasileira"...MACUMBA - no popular merrrmo! Respeito a iniciativa de ambos (o entrevistado e a empresa midiática) mas exercendo meu direito de livre expressão... - como desmistificar algo que é NATURALMENTE E INDUBITAVELMENTE místico? Como achar natural jogar flor a uma entidade que, entende-se, vive nas águas, é feita de água, protege quem tá na água, mas que, ao mesmo tempo, se mostra como uma mulher linda parecendo a virgem Maria vestida de azul? É a mesma coisa que tentar desmistificar a sereia, o Papai-Noel, o Saci Pererê...Tudo isso é espiritual e ponto fina.l

Olha..é tanta coisa sem nexo neste mundo.

É por isso que a Bíblia diz logo: Deus é espírito e importa que os que O adorem, o façam em espírito e em verdade. Com Deus não tem enrolação. o Cristianismo NÃO é cultura árabe-brasileira; ou anglo-brasileira; ou americano-brasileira...Assim como macumba NÃO é cultura afro-brasileira. Em todo lugar do planeta tem macumba, só muda o nome, as entitades e os ritos. Ambas são religiões que unem o homem ao transcedente e fazem parte, por sua vez, da cultura das comunidades que as praticam. Tem um trecho da matéria onde o entrevistado defende o ensino da História da África nas escolas. Gente, com tanta coisa pra se aprender nesse Brasil, pra onde a gente vai estudar um continente onde seus deuses e sua cultura não conseguem vencer a AIDS, a fome, as guerras civis, etc? Acho que não tô falando nada em grego né?

Religião é religião e pronto. Tem que ser respeitada? Sim. Agora tranformar religião em cultura simplesmente, na - na- ni - na - não! Pode ser cultura religiosa...mas num venha tirar o espiritual não, por favor! É como tirar a cafeína do café.

O intrigante desta história é que minha assessoria recebeu uma ligação da redação da Gazeta na mesma terça, dia 08. Primeiro uma jornalista ligou pedindo informações sobre o Maceió de Joelhos dizendo querer uma entrevista comigo. Depois liga outra jornalista - com uma certa implicancia - perguntando coisas que nem diziam a respeito do evento. Como eu estava me preparando para dar uma entrevista à TV Pajuçara, fiquei sabendo através de Jeysa. Assim que pude retornei a ligação para dar uma explicação melhor sobre o evento e a mesma jornalista me recebeu com uma sutil hostilidade.

Qual a minha conclusão de tudo isso?

Esse povo aguenta tudo que for de absurdo neste mundo menos a nossa verdade - pra eles, um absurdo!. Querem uma perninha pra nos criticar, diminuir e expor. Essa senhora jornalista até ironizou das nossas orações ( sem riqueza de detalhes) e eu fiquei muito, mas muito chateada. Quando retornei a ligação, ela falou que não iria colocar em pauta o evento pois já estava em cima da hora...eu a enterrompi e disse: " - o Nosso evento NÃO precisa mais de divulgação(investimos pesado, todo ano, em divulgação). Tudo já foi feito, liguei, apenas, para esclarecer que o Maceió de Joelhos acontece anualmente e objetiva levantar um clamor coletivo por alguma necessidade comum - que é escolhida a cada ano - ao nosso Deus."

Isso parece ser tão difícil de entender né? Mas se fosse uma orgia coletiva, ficaria mais compreensível - me perdoem a expressão, amados leitores.

Pois esse Brasil que se prepare, porque a geração de crente que tá vindo não lembra em nada os evangélicos desinformados, fora de moda, descriminados, marginalizados, humilhados, do século passado. Com todo respeito à igreja poderosa que foi a igreja do século XX. Só refiro-me à maneira como éramos vistos e tratados. Lembro que quando eu passava na escola meus colegas falavam: A Paz do Senhor, irmã! e eu baixava a cabeça, porque minha mãe me instruía assim. Hoje, seja no banco, seja em qualquer instituição, NÃO ZOMBEM DA MINHA FÉ! Se não...voces vão ouvir também!

Com toda minha "chiqueleza", elegância e simpatia, eu oro antes de qualquer refeição em qualquer restaurante. Baixinho, sem incomodar. Com cabelos sedosos e brilhantes, ao cheiro de um bom perfume francês, montada em um belo par de sapatos, com um look atual e graciosidade, elevo o nome do meu Deus e apresento ao mundo a nova geração de evangélicos: inteligentes, radicais, ousados e altamente convictos! E tudo temperado pela santidade conquistada através oração e leitura da Palavra.

Aí vem o desfecho final: O homem disse que o nome do evento era Xô Satanás...que equívoco. E que os seus colegas não passassem por lá para evitar um confronto. Sem Comentários!
Bem, conheço Pai-de-Santo e sei exatamente como é a vida e as lutas dessas pessoas, por isso convoco a igreja a não deixar de orar por cada um deles. São pessoas muito legais - os que conheço são muito prestativos - e merecem o nosso respeito e nossa oração. Só sinto pelos equívocos dissiminados por alguém que sempre vai tentar nos afastar do nosso verdadeiro propósito de vida.

Confira a matéria:http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=191149

Fonte: Gazeta Web
Foto: Google Imagens

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Conseguimos!!!!










Só agora posso falar pra vocês....como tava difícil este ano. Acredito que, por algumas postagens anteriores, deu pra perceber o tipo de batalha que eu vinha enfrentando diariamente: uma batalha silenciosa, perigosa, onde até para fazer coisas simples voce necessita de muito esforço. O Maceió de Joelhos é composto por várias equipes: Intercessão, Estrutura, Recepção, Apoio de Palco,Programação, Segurança, Stand, Coleta, Mídia e Banda. Estive coordenando - se é que dá pra dizer que coordenei - estas equipes, e pense, como eu tive dificuldades para parar, pensar, planejar, delegar atividades e tudo mais. Mergulhada em uma série de sentimentos diversos, desafios e perpectivas, diante do gigante do desânimo...só muito óleo pra maquininha aqui não ter parado.

Quantas noites eu dormi de joelhos. Começava a orar e não queria sair dali, mas também não sabia o que dizer mais pra Deus (falava as mesmas coisas todos os dias), acabava dormindo. Quantas vezes eu pedi misericórdia para chegar pelo menos a realizar o evento. É que eu não baixo a cabeça na frente de qualquer pessoa. Eu sei, exatamente, em quais ombros posso me encostar, diante de quem posso chorar e para quem conto minhas histórias. Descobri coisas lindas neste vale. Descobri que a nossa corte é formada pelos mais diversos tipos de pessoas, com perfis diferentes e cada uma é usada por Deus para lhe fortalecer de alguma forma. Incrível! São nessas horas que descobrimos a grandeza e a personalidade de pessoas que sempre estiveram ali por perto e só agora - por força das circunstâncias - voce as enxergou, percebeu suas virtudes!
Acredito que o sentimento mais comum entre lideres é a solidão. Não a solidão comum, mas àquela do desafio, do chamado, do risco de ser exposto...essa solidão pode consumir o líder se este não possuir uma estrutura que eu chamo de "anti-desânimo". Nesses momentos de "pique-emocional", como é importante ter um porto seguro humano além do divino. Porto Seguro, geralmente, é uma pessoa silenciosa, profunda, observadora e atenta. Graças a Deus, para cada etapa Pré-MDJ, Deus preparou pessoas, em cada ciclo humano da minha vida(banda, escritório, MDJ, família, etc.), que representaram este porto seguro. Obrigada gente, acredito que demonstrei (pelo menos eu tentei) a cada um de voces a importancia que tiveram e permanecerão tendo pra mim. Alguns, eu desejei de ter tido mais oportunidades, mais espaço...mas Deus sabe de todas as coisas. Amo Vocês!

Por isso o título desta postagem é CONSEGUIMOS! Porque esta vitória foi de toda nossa equipe.
Foi o mais organizado Maceió de Joelhos....Glória a meu Deus, meu amado, meu lindo, meu Pai!
" - Como eu pude duvidar que o Senhor nos honraria? Como eu pude desconfiar que o Senhor não viria para aceitar o nosso sacrifício?Como eu fui capaz de me sentir indigna da Tua proteção e do Teu amor? ...Ah! como sou falha! Como preciso me aprofundar em conhecer-Te! Como preciso ser mais grata!"
Queridos, nao é exagero - é humilhação mesmo! Diante da providência de Deus!
Vocês sabem o que é o CD chegar faltando 3 dias para o evento, depois de terem dito ser impossível que chegasse antes? Sabem o que é terminar o evento sem dever nada a ninguém que trabalhou? Sabem o que é sentir o céu aberto em pleno dia de iemanjá?
Não houve atraso da nossa equipe, cheguei às 18 horas. o Evento começou às 19 e já estava lotado. Não houve quebra de clima em nenhum momento. As autoridades foram ministradas. Os pastores que oraram estavam em perfeita sintonia com o propósito de Deus. Um momento muito bom foi a hora dos chofás. A abertura com a encenação do duelo entre o bem e o mal. A oração do Pr Célio com a irmã Cacilda. A oração da equipe, todos ali juntinhos... Perfeito!!!!
Que venham os próximos, que venha a colheita, que venham as novidades da terra, que venha a recompensa!

ConseguimoOs!

sábado, 5 de dezembro de 2009

O CD ChegoooouU...e, terça, tem Maceió de Joelhos na Multieventos!!!


Minha gente, deixem tudo e vamos simborahhhh!!!
CorrendooO...
Bjus