quinta-feira, 22 de outubro de 2009

É Muita Profanação! Argh!!!







Realmente, a Globo deve a alma pro diabo. Eu não suporto essa emissora.

Eu estava no Sarah's Esfihas quando vi no Zorra Total a Lady Kate dizendo várias vezes as frases "Jesus Crime" " My Gof (que lembra bof)" e mais uma vez me estressei. Eu já tava brava com a ninfenta Yasmin Fontes(Mariana Rios) da Malhação qua vômita diariamente: "Jesus apaga a luz e me chicotea" " Sera que grudei chiclete na cruz!!" " Para o mundo que eu quero descer..." Jesus me de paciencia pq se me deh forca eu kebro um!" " eu arrotei na Santa Ceia". Gente, qual é o interesse em fazer piada dando sentidos contrários e ambíguos usando o nome de Jesus, Deus..?

Deixa eu melhorar a estrutura das palavras pra vcs entenderem exatamente o que eu quero dizer.

Mesmo em tom de brincadeira, quando se fala Jesus Crime, My Gof, Jesus Apaga a Luz...acontece uma associação neurolinguística em nosso cérebro, que apesar de rápida, a ação tem o tempo suficiente para alojar-se no nosso subconsciente em frações de segundos e com a repetição - porque fica na nossa cabeça e tem gente até que repete durante a semana - gera uma mudança no núcleo de crenças da pessoa. Então, já sabe, frieza, indiferença, apatia, dúvida, ceticismo, individualismo, relativismo são os frutos da profanação que a Globo faz todo santo dia neste país.
Tá achando que eu peguei pesado? Ache não, por favor. Pesado, pegam eles - os demonios que estão por trás da façanha. Empresário e artista querem dinheiro e fama(fora as excessões); e o diabo quer glória, mentes e corações . É uma troca. Uma vassalagem. Um sistema feudal espiritual. Eu já li uma matéria na Revista Quem onde o Lázaro Ramos afirmava que seu orixá lhe garantiu o papel de primeiro negro protagonista de novela das 7 na Globo...o Foguinho, vcs lembram?...foguinho....que interessante esse nome...de onde ele tirou? o engraçado é que justamente a mulher dele foi também a 1ª negra protagonista do folhetim das 7 e agora, das 8. Nada contra...antes que alguém me acuse de racista. O assunto aqui é outro.

E por falar em... das 8, essa Viver a Vida não me engana, pessoal. Pode colocar até um pastor, por dia, pregando naqueles depoimentos no final, minha opinião é a mesma: Lixo maquiado e bem vestido do inferno! Pra eles, casamento é uma droga, fidelidade é coisa de otário e família é um quadro decorativo que a gente tira e coloca onde quer, a hora que quer e como quer. Pela ordem!!!!

...e voltando a falar das madames que fazem propaganda contrária à infalível popularidade de Jesus, eu observei que Santa Ceia mesmo só tem na igreja evangélica. No catolicismo é a óstia não é?..Então eles metralham diretamente na gente mesmo. Quando manda Jesus chicotear...Ele é que foi chicoteado pelos pecados dela; pelos meus... e outra, essa prática do chicote é típico da baixa feitiçaria (macumba, umbanda, quimbanda,candomblé, magia negra) e da alta feitiçaria (satanismo, maçonaria, wicca(verdadeira)), quando seus "protegidos" desobedecem as regras. Depois " para o mundo que quero descer"..a que mundo ela se refere? à Terra quando Lúcifer desceu ou ao que ela vai descer também juntamente com os telespectadores? AAAAARRRRRGGHHHH!!!!!!

Até quando vamos dar ibope a essa "facção criminosa" que assassina a nossa fé e o nosso Deus?

11 comentários:

Ricardo Santos disse...

Eu concordo plenamente com a sua posição defendida em seu texto. Porém, notei que existe alguns erros básicos de português,mas o que não vem ao caso, visto que o assunto tratado é a profanação e agressões à nossa fé.
Precisamos nos desperta para isso batalhar pela fé que uma vez foi-nos dada.
Vinculado a isso tenho alguns textos no meu blog (www.rsricardo.blogspot.com) intitulados como Cumprindo com Ide do Senhor, Alerta, você poderá ler e dizer o que achou!
Parabéns pela postagem!

Sarah Farias WatchGirl disse...

erros básicos? hum...

Bem, fique a vontade pra corrigí-los , amado. O Blog é nosso!

Obrigada pela participação!

Sarah Farias WatchGirl disse...

Vou ler sim!

Unknown disse...

bem legal isso td. Muitas vezes deixamos de ler a Biblia pra assisti isso, isso nos confundi muito pq a cade vez q assistimos vamos faland repetitivamente no noss dia a dia e isso ñ pode esta no meio dos Cristão estamos dand muita brecha pro diabo. Eu assistia muito malhação + teve um dia q ñ consegui assisti pq ela nos leva a pensar coisas q ñ agradar a Deus.

Parabéns pela a sua postagem isso foi pra nos alertar bem.
Deus te abençoe!

Unknown disse...

Sarah é por isso e por outras coisas que eu te adimiro!você tem a coragem de falar o que muita gente gostaria de falar mas não falar.parabénsss hulruuuuuul!
bjos fica na paz!

Mary e Neemias disse...

isso mesmo Sarinha!!!
E por falar sobre isso... tava obs a letra de abertura da novela das 6 cama de gato... (minha filha q pediu pra prestar atenção na letra)uma falta de respeito a moral da sociedade! bjoo e amei a postagem

Sarah Farias WatchGirl disse...

Amiga! Quanto tempo!!!!!!!!!

Te amo viu!

Unknown disse...

Concordo plenamente com vc Sarah!
Eu assistia muito a malhação antes, hoje não assisto mais por falta de tempo.

Pelo que vejo, não tô perdendo muita coisa néh?1 tá muito sem graça agora, acho que por isso eles inventam esses bordões, pra chamar mais a atençao dos telespectadores já que só a trama em sí não o faz.

Achei muito estranho mesmo essa nova onda de" Jesus apaga a luz" desde quando Jesus gosta de trevas? se ele é a própria Luz!!! "Pare o mundo que eu quero descer", nunca conheci ninguém que desejasse "descer" por mais pecador que fosse!!! e "eu devo ter colado chiclete na cruz de cristo" então foi o fim da opicada!!

Acho muito interessante que muita gente tem mania de reproduzir o que anda vendo, ou ouvindo por aí sem saber o sentido real do que se ouve ou do que se ver, e isso minha amada Sarah é muito, muito ruim. eu mesma já fui vítima disso, mais agora procuro pensar antes de falar, é que todos nós devemos fazer.

Parabéns pela sua postagem, acho que deveria postar mais coisas sobre esse assunto, há será que a próxima postagem será sobre Viver a Vida!!! já vi umas coisas estranhas por láh! bjs Sarah Ora pr mim!!! (tô precisandoO)

Sarah Farias WatchGirl disse...

Ki bom Karlinha vocÊ por aki...eu tô preparando alguma coisa sim sobre Viver a vida...Ah! vou orar sim!

Marx Barros disse...

Muito interessante a observação... É realmente incrível como certos programas influenciam as pessoas de forma subliminar, e tentam tirá-las do foco(Jesus). Parabéns pela postagem e principalmente pela iniciativa de alertar o povo de Deus. A paz!!!
MARX BARROS

Sarah Farias WatchGirl disse...

Ki bom que vc postou Marx!!!Meu guitarrista gente - O melhor guitarrista de Alagoas (se o Niltinho ler isso...rsr)