segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Paciência...Sarah!

,



Vou confessar um segredinho pra voces: Há uns (muitos) anos atrás,rsrsr, eu comprei um bebê desses da estrela, bem bonitinho, grande e dei-lhe um nome: Paciência.

Eu dormia e acordava com a Paciênca. Rsrs. Agarrada.

Apesar de não saber que aquilo era terapêutico, eu sabia que aquele hábito estava me ajudando a passar por aquela fase da minha vida. Naquele período, escrevi muitas canções, madruguei muitas noites, chorei muitoO...E....Passou!

Quando eu percebi que aquela fase estava passando eu me alegrei muito em meu espírito, mas, lá no fundo, eu sabia que um dia eu voltaria a enfrentar algo parecido em níveis maiores. Foi quando um dia, em prantos, eu pedi o Senhor que me desse graça em todos os períodos de aperfeiçoamento que eu passasse e Deus me mostrou uma pipa no céu (eu estava em um lugar aberto, que dava pra ver o céu, orando), e naquele instante a pipa estava caindo, caindo, caindo e já tinha até moleque correndo pra pegar a "raia", fiquei atenta...o que será que Deus tá querendo me ensinar? De repente, ela sobe em um arremesso rápido e pega todo mundo de surpresa. Ela não estava caindo de verdade! Nessa hora Deus me falou algo assim: - ainda que eu dê corda e descarregue a linha; e com isso a "pipa" pareça estar desgovernada e caindo, eu posso suscitar a qualquer momento porque ainda tenho a linha em minhas mãos!!!Aleluia!!!!

Eu chorei tanto gente. Aquilo significava dizer que muitas vezes Deus iria descarregar a linha e quando isso acontece, é preciso ter paciência. Ô como é difícil ter paciência.

Eu, particularmente, sou fã deste modus operandis de Deus. Tudo funciona do jeito dEle, quando Ele é senhor da nossa vida, claro! É bem verdade que tem crentes aos montes que não sabem o que é depender de Deus e de sua opinião, e, por isso, não conhecem alguns caminhos típicos da vida com Deus. Mas Deus é fogo! Quando Ele sabe que é senhor da vida de alguém, Ele cria cada situação...agora tem uma coisa, depois que voce é aprovado...ninguém te segura!!!

Hesito que eu precise voltar a dormir e acordar com a Paciência de novo, rsrrs.

Tenho me deparado com mais um momento especial em minha vida e sei que tem haver com o CD que está prestes a chegar da fábrica. Sobretudo, tenho peleado (sem o "j" mesmo) com a falta de disposição para agir, lutar e avançar. E é terrível a demanda de esforço que temos que produzir para realizar tarefas corriqueiras do seu dia-a dia, quando estamos assim.

Mas deixa eu te dizer uma coisa:

1 ¶ [cântico dos degraus] - Olha o título do salmo...DEGRAUS!...hum.

Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.

O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra.

Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.

Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.

O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita.

O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.

O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.

O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

Salmos 121.

É incrível como Deus nos sustenta e envia pessoas para nos subsidiar emocionalmente, espiritualmente e fisicamente em cada atividade da nossa vida. No meu caso, são muitas: CD (escritório), Maceió de Joelhos, Banda (shows e gravações), ministério, família, e por aí vai...uns oram, outros apenas nos ouvem, outros falam, outros sem precisar falar nos transmitem segurança, outros até agem por nós, e assim o tempo vai passando e os degraus vão sendo galgados para a Glória de Deus! ALELUIA!

Não é fantástico andar com Deus? Tenham paciência, amados, é pra isso que vêm as tribulações (Rm 5).

Amo D+ Todos Voces.

5 comentários:

Eloisa disse...

É verdade Sarinha, temos que ter muita PACIÊNCIA.
Principalmente esta fase que estou vivendo(a adolescência), tantas coisas surgem....
Mas como a palavra do Senhor diz, há tempo para tudo debaixo do céu, muitas vezes queremos ''colocar os carros , na frente dos bois''e ''quebramos a cara''.
Então o melhor que temos a fazer é esperar o tempo de Deus, Ele sempre tem o melhor reservado para nós.
Amém!!!!

Estou esperando o tempo de Deus, e peço à Ele que me dê paciência, para aprender a esperar...

Mil beijinhossssssssssssssssssssssss.

Te amo, em Cristo viu????
Fica na paz.

Sarah Farias WatchGirl disse...

Amém Elô!!!

é, a adolescência é uma faca de dois gumes na vida de todo mundo...segura firme aí que passa viu!!!

Bjussssssss

ize disse...

"...E não somente isto,mas tanbém nos gloriamos nas tribulações,sabendo que a tribulação produz a paciência.E a paciência a experiência,ea experiência a esperança.E a esperança não trz confusão,porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espirito Santo que nos foi dado..." (romanos 5:3 à 5)
Sarinha,
Muito Obrigada!

Daisy Jorge.

Sarah Farias WatchGirl disse...

É de Deeeeeuuuss!

Amo este capítulo inteiro!

Jéssica disse...

Salmos
40:1 Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Lembremo-nos que nada acontece no nosso tempo, mas sim, no tempo de Deus!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sarah deixo aqui um video que fala sobre paciência, com um toque de humor... espero que assista!

http://www.youtube.com/watch?v=TLlGTd99CYY

BjoOos ;*